Troca de casal com a prima da minha esposa e seu marido

Oi gente sou cawboy hot , sou aventureiro e as vezes juntos com a minha esposa e este conto ou melhor relato aconteceu semanas retrasada.

Era uma segunda feira e cheguei em casa minha esposa me dá um beijo e um abraço e diz: amor tenho uma coisa não muito boa para te falar ? Eu disse : aí fala o que e ? Ela disse: Will teve aqui e disse que queria falar comigo no particular e falei com e ele para entrar e ele disse que sempre me achou um tesão e gostosa e quando

começou a ler contos e caiu em você tenho certeza que cawboy hot e seu marido e você e aquela putinha da esposa dele. E eu disse: e daí ele não tem provas e tal . Mais ela disse: escuta o que ele falou! Ele me perguntou se você toparia de fazer uma troca de casal. Ele disse que ficaria tudo entre eles e se eu aceitar eu podia pública pois ele fã dos meus contos . Aí ela continuou : o você acha ? Eu disse: eu que o digo o que você acha ? Ela disse: aí sei não muito arriscado e minha prima e marido dela que fui criada juntas e fazer sexo com eles e fora do normal pois nunca olhei com outros olhos para ele. Eu disse: pra mim o que você decidir estou dentro. E fui tomar banho confesso que já estava com tesão mais fiquei de boa. Quando sair do banho ela veio e me falou que toparia que ia tentar senti alguma coisa eu disse tudo bem e ela foi falar com ele no Cel .

Quando veio sexta- feira por volta 20H ele chega complementa e diz: e aí podemos dormir aí hoje? Minha esposa a gente ia sair mais de boa pode. E deu 22:30h eu chego do trabalho e eles estava lá conversando beijo Shoy ( prima da esposa ) morena , gordinha , baixa , peito grande , bunda média e tinha 35 anos e complemento Will ( marido da prima) branca, nordestino, alto e não muito gordo e nem magro e tinha 38 anos. Fui logo tomar banho e acabei depois me unindo que estava bebendo um pouco uma cerveja. Por volta de 23: 40 minha esposa monta sofá cama para eles dormir e ela vai no banheiro tomar banho e eu vou por quarto já com um tesão deito na cama e fico ali só que devido o cansaço pego no sono e quando acordo já escutando gemidos e o sofá cama range e fazer barulho de batendo na parede e o gemidos aumentam e sei que era da minha esposa e meu pau já se mantei em posição e o barulho do gemidinhos e do sofá me deixa louco de tesão eu estava só com um samba canção já vou logo tirando e me aproximando da porta do quarto e vou abrindo e vejo a seguinte cena : minha esposa calvogando no pau do Will e Shoy do lado se masturbando eu estava louco de tesão de ver essa cena e não perdoe tempo também já fui para cima de Shoy comecei chupa a bucetona quente dela e ela vai a loucura e começa a coloca a mão dela na minha cabeça e e forçava e comecei a passar a língua e abrir os lábios da bucetinha dela e enfiava 2 dedos dentro dela e isso fazia ela gemer alto. Enquanto isso minha esposa levanta e puxa Will por quarto e encosta a porta e eu e Shoy na sala me levanto e subo na cama e ela cai de boca no meu pau enfia tudo dentro da boca e me levava a delírio e eu colocava a mão na cabeça dela e fiz uma garganta profunda e Derrepende eu escuto gemidos da minha esposa e socadão forte ao ponto da cama fazer barulho. E isso me dava mais tesão e peguei ela deitei e fui para cima dela e começei a meter devagar e só fui aumentando a metida e ela gemia o sofá cama balança e rangia também e eu socava com força nela e chupando os seus seios as mesmo tempo ela dava cada gritinho que tinha que ver enquanto isso gemidos via do quarto escutando minha esposa falar: não para me foda crlh vai com força . E escutava minha esposa gemendo no pau de Will e me dava um tesão que bombava forte em Shoy quando ela falou para eu deitar e começou a chupar meu pau de novo e que boquete essa morena faz ela enfiava tudo na boca ,passava a língua no meu pau todo, e cuspia e lambuzava todo.

E ao mesmo tempo escutava minha esposa com seu marido no quarto gemidos e ele Derrepende fala: aí crlh que moreninha gostosa eu não aguento vou gozar… E minha esposa disse: porra não goza eu ainda não gozei segura um pouco… E neste exato momento Shoy olha para mim e diz: ele nunca aguenta fica muito eu sempre termino na mão. E nesta hora ela sobe em cima de mim e começa a calvogar com força e gemia gostoso no meu pau e ela fez uma coisa que me faxinou ela começou a subi bem lentamente quando meu o pau chegava na portinha da buceta dela quase saindo ela descia com força e engolia ele todo que tesão era essa mulher. E escuto a cama ranger com mais rapidez e minha esposa gemendo alto e gritando: isso porra me come com força. E logo escutei o Will gemendo e ruivando e dizendo: aí crlh tô gozando… E Shoy quando escutou isso foi descendo e subindo com força e eu também metia com força quando Wil saiu e viu ela calvogando e gemendo vejo ele fala: crlh tá fogosa em. E vai para o banheiro e logo em seguida ela calvogava com tanta força e gemia gostoso quando a minha esposa sai e se ajoelha atrás da bunda dela e puxa o meu pau e começa a chupa com vontade e enfiou de novo na buceta dela e ela mais molhada calvogando e minha esposa passavs a linguinha na buceta da prima e meu pau ao mesmo tempo com isto Shoy começou a se movimenta com mais força e minha esposa não parava de passar a língua no cuzinho dela e na buceta com meu pau lá dentro levava Shoy loucura e ela rebolando com força em cima do meu pau e gritando e faxinada quando ela goza no meu pau com força que saiu um líquido alto da buceta dela e ela cai do outro lado do sofá cama e pego minha esposa posiciono ela de 4 e meto com muita força do modo que ela gosta e depôs de 10 minutos bombando no cuzinho dela ela goza com força também e tiro meu pau e ela começa a me masturbar em cima da prima dela que estava pelada sem força deitada do lado dela e a shoy e minha esposa começa a me chupa fazendo boquete duplo uma chupava as bolas outra chupava a cabeça do meu pau bem gostosinho e o Will já chegou totalmente nu com o pau duro e coloca do lado do meu e a esposa dele começou chupa ele e a minha esposa chupava o meu e começou a movimenta a língua na cabeça do meu pau e começou a movimenta a língua com força na cabeça do meu pau e não aguentei comecei a jorra porra no corpo dela todo. Gente pensei que esvaziou minha bolas porque nunca jorrei tanta porra como foi hoje.

Mesmo fraco eu e minha esposa foi tomar banho juntos escutamos alguns gemidos dele e sabemos que ele gozou. Quando a gente saiu do banheiro Shoy e Will entrou eu e minha esposa fomos dormir e apagamos na cama e quando acordei minha esposa não estava na cama e falei pronto tem + putaria aí …e fui para sala Shoy estavam dormindo e estava tudo em silêncio quando chego na porta do banheiro fechada e escuto uns gemidinhos baixinho e já fui tirando o meu pau para fora e me masturbando e escutando a minha esposa com Will no banheiro e começo escuta barulho do sofá cama e vejo que era Shoy se mexendo e vejo que ela não acordou e minha esposa começou a gemer alto e disse ofegante e no meio de gemidinhos: vai ficar aí na porta… Aí porra.. vem entra meti neste cuzinho quero dois paus e entrei sem perder tempo lubrifiquei e meti que já deu um gemidinhos de dor mais fui devagar quando entrou ela disse: aí agora mete com força doi mais quero gozar. E obedecemos comecei a bombar nela violentamente e ele se movimentava embaixo dela e ela disse: não para que vou gozar. E logo gozou abessa e Will não aguenta muito e goza junto com ela quando ela começa a punheta para eu goza Shoy aparece na porta dizendo: nem chama em.. minha esposa chama ela e ela se ajoelha e cai de boca no meu pau e minha esposa e Will entra no box e vai tomar banho enquanto Shoy me chupava eu levanto ela coloque ela de 4 e meto com toda força bombando ela até os dois gozarem juntos e logo em seguida entramos no box que fica pequeno e revezamos o banho e logo eles se arruma para ir embora e Will fala segredo nosso mais quero mais… Shoy diz: tarado né , foi bom crlh até a próxima. E vai embora .

Então gente isto e tudo neste dia eu fui visita minha amiga que sempre ambos teve vontade de fazer sexo juntos que era do Interior Rio e ela estava grávida .

[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *