Peguei minha cunhada dando na minha garagem

Olá, primeiramente vou ocultar nomes nesse conto por se tratar de um conto real.
Sou caminhoneiro e viajo por todos os lugares do Brasil, numa dessas viajens, ao voltar para casa numa sexta feira, notei algo meio estranho quando cheguei no predio onde morava, a garagem estava meio aberta.
Parei o carro de longe e fui caminhando até a garagem, entrei bem devagar pela porta lateral, sem fazer barulho…

Adentrei a garagem e vi que tinha um carro la dentro, meu estomago até gelou, pois pensei que minha esposa estivesse lá com alguem.
Cheguei proximo ao vidro do carro e vi uma coisa coisa que jamais pensei que veria… minha cunhada estava chupando o pau de um amigo meu do mesmo predio…. ela estava de quatro no banco do carro com a bunda virada pra porta da garagem, nem ela nem ele me viu… nunca tinha visto uma cena como aquela ao vivo… ainda mais sendo minha cunhada… aquela cena me deixou de pau duro tambem, apesar de nunca ter pensado em minha cunhada desse jeito, mas foi incontrolavel….

Comecei a bater uma bem gostosa olhando aquela cena, foi quando minha cunhada num movimento se ajeitou e sentou no cacete do meu amigo e começou a subir e descer… que cena… minha cunhada fazendo aquele cacete sumir dentro da bucetinha dela…
E numa dessas subidas e descidas, minha cunhada me viu, e para minha surpresa ela não teve reação alguma..somente continuou a cavalgar aquele cacete…

Ela parou um pouquinho e cochixou algo no ouvido desse amigo, que sem dizer nada colocou ela de quatro fez ela empinar bem aquele rabão e socou na boceta dela… e sem dizer uma palavra ela abriu a porta do carro e me chamou, eu meio sem graça cheguei perto e ela ja foi chupando meu pau…. e que chupada…nunca imaginei que minha cunhada chupasse tão bem..

De repente ela se virou e começou a chupar de novo o pau do amigo..e ficou com aquele rabo pra meu lado, não pensei duas vezes, soquei meu cacete naquela buceta gostosa…
soquei por algum tempo, meu amigo puxou ela de novo pra cavalgar ele, e ela sentou de novo no cacete dele, e ficou empinando aquele rabão gostoso, senti que ela queria ser fodida no cuzinho e na bocetinha ao mesmo tempo.. não perdi tempo enquanto ela cavalgava dei uma lambida naquele cuzinho… deixei bem molhado e passei saliva no pau…e fui forçando aquele cuzinho…. tentei trez vezes.. na quarta meu entrou todinho naquele cuzinho….que delicia… podia sentir meu pau encostar no dele dentro dela…

enquanto socava naquele cuzinho e ele socava na buceta…ficava apertando os peitos dela e ele chupava…
Não aguentamos muito tempo assim….quando ele anunciou que iria gozar cadenciei as estocadas nela e nós dois gozamos ao mesmo tempo…enchemos ela de porra… nossa uma das melhoras fodas que dei até hoje…não falei nada vesti minha roupa e sai da garagem… depois disso rolou uma outra vez, mas conto isso no proximo conto erotico……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *