Esposa chegando em casa arrombada

Esta semana Samantha, me surpreendeu,essa foto foi tirada quando ela chegou em casa depois dessa história abaixo.

tinhamos conversado que ela poderia dar a quem ela estivesse afim, mesmo estando na rua sozinha, bem ela me ligou as 16h horario de sua saida do trabalho, e me falou:
-Amor estou aqui no shoping com Jorge…
antes dela completar a cortei dizendo:
-Samanhta vê lá oque vc vai fazer, toma cuidado..

ela me corta dizendo:
-Deixa eu falar já conversei com ele disse que era casada e que vc gosta de ser corno , então ele me disse que vai me levar na casa dele, e que a esposa tava na casa da mãe junto com os filhos.
eu pensei ela tá louca , mas estou excitado de saber… e perguntei:
-vc tá falando isso na frente dele? ela respondeu que não e que ele estava ao celular longe dele, provavelmente seria a esposa ou algo assim..
Jorge eu já o conhecia e já até fomos a casa dele num churrasco conheciamos inclusive a familia ele trabalha na filial da empresa onde ela trabalha, e está sempre fazendo festas pois além do trabalho como programador na empresa ele foi DJ e curte muito festas é bem animado

Ela desligou cel, mas pedi pra que mantivesse ligado o aparelho.
bem depois de 4 horas tive que ligar e pra minha surpresa ela não atendeu, insisti e quando atenderam um homen na linha falou que ela estava ocupada e pude ouvir uma algazarra ao fundo.. pedi pra falar com ela e desligaram o celular, pensei fudeu e agora? mas não estava tão preocupado pois sabia que Jorge era casado e ele sabia que eu estava ciente dela estar com ele, afinal ele é homen iria querer fuder aquela mulher deliciosa que a Samantha é, e não deixaria nada acontecer de mal a nova putinha dele… e a algazarra deve ser algum lugar que eles estão..

se passou 3horas e Samantha chega em casa , correu direto pro chuveiro e sem falar nada, me pediu pra levar um copo de Coca cola pra ela, pensei não foi como ela queria aconteceu alguma merda, e eu estava com a pica explodindo de tesão pra saber oque houve. perguntei a ela e ela disse que foi horrivel uma coisa que aconteceu..
eu perguntei :

-mas conta oque houve.

ela disse pra mim não ficar chateado por não poder atender o celular e que ela estava bem e inteira.. mas tinha acontecido uma coisa !

eu fiquei com o pau latejando de tesão, mas fiquei só escutando.. ela contou que indo em direção a casa dele , ele parou numa oficina mecânica entrou com o carro e era horario de fim de espediente já umas 18h , lá ele desceu apertou a mão de dois caras que estavam lá e um deles saiu falou que iria descer a porta da frente da loja pois estava na hora dele . o Jorge me pediu pra esperar só um pouquinho. e foi ao escritório ao fundo da loja, ela ficou sozinha no carro e minutos depois veio Jorge com o amigo e mais 3 mecânicos, todos sem camisa e aparentemente suados, Jorge pediu pra ela descer do carro e logo lhe deu um beijo nisso o amigo já colocou a mão na bunda dela, ela se assustou mas deixou correr, estava adordoada com a situação e não acreditando no que estava acontecendo, logo estava sentindo o mel de sua buceta lambuzar seu grelo.. quando se deu conta estava sendo alizada pelos outrso 3 mecânicos um deles com a piroca pra fora pegou a mão dela e mandou que o punhetasse, ela ficou surpresa com o tamanho da vara e ficou mais excitada ainda.. nisso já estava com a saia abaixada e toda aquela bunda de fora no meio de 5 homens lambendo seu corpo e alizando , um deles começou a tirar as roupas e nisso ela se prontificou a ficar de joelhos e a chupar todos, fizeram um arco ao redor dela enquanto chupava um tocava punheta em 2 isso revesando , ai que começaram a falat:
-Sua vagabunda piranha, seu marido é um corno memso, sua vadia.. vc gosta né?
ela ficou meio sem ação mas outro completou:
-vamos todos arrombar vc hoje cadela
Ela ficou mais excitada com aquilo tudo e entrou na deles se levantou deidou no capu do carro com a bunda empinada de costas e falou então vamos logo quero sentir cada piroca aqui entrar na minha buceta e só pica que não gozar 1º vai comer meu cuzinho.

Nisso eles passarm a comer a buceta dela de costas e revesar, não ficando muito tempo pra não gozar, mas o tesão era tão grande que um deles gozou ao lado dela só com ela alizando o pau dele e sendo fodida, vendo isso o 2º dentro da buceta dela jorrou aquela bucetinha de porra soltando um urro e tapas em sua bunda, os 3 que restaram eram o Jorge e 2 dos mecânicos, ai ela já estava cansada de levar pica na quela posição e foram pra um sofá que tinha no canto lá ela deitou-se de frete e de pernas pra cima recebeu a pica de Jorge em sua buceta, quando viu estava outro colocando a pica em sua boca e no lado oposto outra pica, ela ficou revezando,
até que ninguém gozava Samantha já super excitada mandou um deles sentar e sentou encima daquela piroca com o rabo enpinado perguntou agora é de quem chegar 1º … Jorge que já estava de pé bem enfrente aquela visão do paraiso, Samantha cavalgando numa piroca negra enorme e oferecendo o cuzinho .. ele agarrou em sua cintura e nisso o outro puxou ele e começaram a brigar, ficaram os 2 discutindo e sendo segurados pelos 2 que tinham gozado antes e nisso o que tinha puxado Jorge jogou uma chave de fenda em sua direção,neste momento o celular dela toca e um deles atende, ela já não estava mais sendo fodida e sentada no sofá assistindo aquela briga idiota.. Jorge foi ferido no rosto , e o cara foi expulso do ambiente, com isso o clima ficou meio extranho , mas pra tentar salvar o clima Samantha diz:
-Agora eu faço o seguinte pra ninguém brigar , vou deixar cada um de vcs comerem meu cú, mas sem briga só vou parar depois que vocês 4 gozarem, vem Jorge vc é o primeiro.

de 4 no sofá marcia sente a pica de Jorge invadindo seu ânus, todos ao redor tocando punheta pra cena, e Samantha já estava rebolando com aquela pica no cú e sendo bulinada na xana. Jorge goza vendo ela chupar uma rola e levando a pica dele no rabo.
Logo em seguida vem o 2º que mau entra no seu cu tb goza, o terceiro vem logo em seguida e por conta do cu já estar bem fodido , ele come com mais força e mais fundo Samantha começa a chorar de tesão e dor ao memso tempo e a gemer alto.
ele aperta aquela bunda macia e gostosa, bate deixando marcas de seus dedos.. ela grita e logo outro pau invade sua boca abafando os gritos, o cara atráz dela goza.
ela se desfalece no sofá e o ultimo fala:
-ainda tem eu pra foder esse cú.
ela já estava com o cú escorrendo e fala que tudo bem trato é trato, e logo fica dessa vez de bruços no braço do sofá, pois já não se aguentava em ficar de4 sefurando a cabeceira do sofá.

o cara coloca a cabeça que entra fácil mas a medida que vai entrando ela vai sentindo que a pica era grande.. mas muito grande e ia engrosando ao longo de sua extensão.. ela começa a chorar, mas dessa vez sem gritos e gemidos bem baixinho.. ele percebe e começa a judiar de seu cuzinho, enfiando com mais força, e falando:
-Anda vadiazinha, vc não aguenta essa rola no cú, quero ver vc rebolar agora. ele tirava a rola toda do cú dela e mostrava aos amigos, incluindo Jorge e eles riam.. chamando de gostosa de putona, que ela gostava de chegar em casa arrombada daquele jeito e que iria contar tudo pro maridinho dela, ela ficava excitada com isso e completava:
-vou vou sim contar tudinho pra ele que vsc arrombaram meu cuzinho e que minha xota está ardida de tanto levar pica, que adoro dar a minha bucetinha na rua e chegar em casa gozada.

O cara meteu de uma vez novamente a pica e quando estava quase gozando tou do rabo dela e nungesto rápido Samantha se virou e recebeu os jatos de pora na cara ficando toda lambusada , ela esfregou aquela rola na cara e seios, estava toda molhada, com a buceta escorrendo e cú, quando percebeu também estava toda suja de graxa ou coisa assim pois ela estava numa mecânica.

depois de tudo isso já tinha gozado só de ouvir a história , perguntei o que foi horrivel então? ela completa:
-Poxa mas o jorge levou uma chave de fenda na cara, tadinho, ele me colocou num táxi e foi direto pro hospital, acho que nem vai trabalhar amanhã tava um roxo feio.

2 Replies to “Esposa chegando em casa arrombada”

  1. Tenho uma Puta casada chamada Rosane Segalla Soares e ela é uma professora universitária federal faço muito isso com ela. É magrinha mas aguenta muita pica no cu. É loira, branquela, alta, gaúcha. É minha escrava sexual e como o cu arregaçado dela!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *