Diarista safada

Moro sozinho em um apartamento no centro de minha cidade, sou moreno claro, alto, esbelto, com um pau de 19 cm, lisinho, sem pelos.
Toda segunda-feira eu contava com os serviços de limpeza da Andriele, que tem seus 30 anos, seios médios, coxas grossas bunda gostosa e durinha. Eu nunca tinha dado a devida atenção a ela, alguns dias em que eu tirava folga do serviço, dormia (pelado) até mais tarde, ela entrava no quarto para guardar as roupas e eu nem ligava, continuava dormindo.

Até um dia minha namorada me contou, brava, que a Andrielie tinha lhe falado que minha namorada “era muito egoista de ter um homem daquele tamanho só pra ela”.
Para quem sabe ler um pingo é letra.
Após algum tempo tirei outra segunda de folga, acordei e Andriele já estava arrumando a sala, dei bom dia, perguntei como ela estava, fui até a cozinha preparei um café. Eu estava de samba canção e ela de bermuda jeans e camiseta.

Assim que tomei o café voltei a suíte para tomar banho, deixei a porta do quarto entreaberta e a do banheiro aberta, já perto de eu terminar meu banho ela entra rápido no quarto e vai até o banheiro, mas logo fica do lado fora ao ver que eu estava no banho, pede desculpa, falou que tinha ido pegar a toalha e o tapete para lavar. Digo que está tudo bem que ela poderia pegar, ela entra e não disfarça ao ficar me olhando tomar banho, pega a toalha e ao pegar o tapete se ajoelha de frente para onde eu estava sem tirar os olhos do meu pau que já estava meia bomba. Eu já aproveito e peço para ela trazer uma toalha limpa para me secar.

Fico esperando fora do box todo molhado, com o pau duro, quando ela entra falo que molhei todo o chão do banheiro, ela já joga o tapete limpo no chão e começa a secar com os pés olhando para o chão, indo em minha direção para entregar a toalha. Falo que já que estava secando o chão poderia me secar também ela olha fundo nos meus olhos, da aquele sorrizinho maroto e começa a passar a toalha primeiro nos meus braços, no peitoral, na barriga até que chega no meu pau meio que punhetando com a toalha gemendo “humm”, chego bem pertinho do ouvido dela e digo “ você é bem safada mesmo né” encosto ela na parede e começo a beijar

aquela boca macia, uma mão já vai na bunda e a outra no peito, que tesão! Ela vai beijando meu pescoço descendo até a barriga, logo ajoelha e começa um boquete bem gostoso, horas engolindo todo meu pau, horas lambendo ele todo, chupando minhas bolas e punhetando olhando na minha cara. Chamo ela para ir para a cama, ela já vai desabotoando o short, tirando toda a roupa e deita de perna aberta na cama, beijo a boca dela e vou descendo até os peitos, as costelas, até chegar na sua bucetinha chupo aquele clítoris bem gostoso, metendo o dedo na buceta até ela gozar gostoso.

Deito na cama novamente, ela começa outro boquete, chupa gostoso meu pau, minhas bolas, e depois senta gostoso, sem parar, de bunda para mim, que rabo gostoso durinho, chegou a ficar rosado dos tapas que levou, seguro para não gozar.
Deito ela na cama coloco suas pernas no meu ombro “agora vou comer gostoso essa buceta” e meto fundo e rápido naquela buceta carnuda, ela grita “vai mete com força” geme gostoso, goza gostoso novamente.

Coloco ela de 4 na beirada da cama, dou uma cuspida no cuzinho e começo a massagear com o dedão ela tira falando “hoje só na bucetinha”, dou um esfregada com meu pau naquele bucetão molhado, puxo o cabelo dela e meto “então toma sua cadela safada” soco até quase gozar, tiro o pau e coloco na boca dela, que chupa até eu encher aquela boca de porra. Deitamos um pouco na cama, depois tomamos banho juntos ela quis me lavar todinho até onde não precisava, se lavou, me secou e deu um beijo no meu pau “que pau maravilhoso você tem”.

Sai para ir almoçar, quando voltei a chave que ficava com ela estava no chão da sala.
Chamei a Andriele para novas faxinas mas ela sempre arrumava uma desculpa. Mas pede para eu continuar avisando quando precisar.
Agora vai outra faxineira comível também, mas é bem focada. Veremos mais pra frente, com mais intimidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *