Eu, minha esposa e meu melhor amigo

Olá pessoal tudo bem? peço desculpas por alguns erros, pois é o meu primeiro conto e pretendo ir aprimorando conforme o tempo.
Os participantes da história sou eu, que me chamo Rafa, minha esposa Ana e meu melhor amigo Carlos com sua esposa Bruna.
Eu e o Carlos já somos amigos a mais de 20 e somos recem casados com nossas respectivas esposas. Eu fui padrinho de casamento de e ele foi meu padrinho tambem, sempre tivemos uma amizade muito leal e respeitosa. Eu sou filho único, então considero Carlos como meu irmão de coração.
Carlos tem uma casa de praia em Florianópolis e sempre passa a virada de ano com sua familia la, porem final do ano passado, os pais deles tinham programado uma outra viagem para outro lugar e a principio ninguem iria para Floripa na casa dele. Com isso, Carlo convidou eu e Ana para passarmos o final de ano juntos com eles em Floripa.

Ana e Bruna sempre foram grandes amigas tbm, então todos adoraram a idéia e topamos na hora.
Ana ficou tão animada que logo já combinou com Bruna de irem no shopping para comprarem biquínis novos e tudo mais.
Ana: – Bruna, vamos ao shopping comigo para comprar biquínis novos, porem os meus são todos velhos e caindo aos pedaços….rs
Bruna: – Vamos sim Ana, eu tbm estou precisando.

Chegando no shopping, elas vão direto para uma loja grande de biquinis e começam a experimentar dezenas, sabe como eh neh?
Ana coloca um de cortininha na parte de cima, sendo que os seios delas são bem volumosos e durinho e uma calcinha bem pequena que parece mais um fio dental e chama bruna para dar sua opinião no provador.

Ana: – O que achou desse amiga?
Bruna: – Nooossa Ana, é lindo, mais tem coragem de usar isso???….hehehe…assim até o meu marido vai ficar secando você…..rs
Ana: – Pare de ser boba….rs….tenho certea que vc vai escolher um bem bonito tbm que vai chamar bastante a atenção com esse seu corpão.
Bruna tinha um corpão mesmo, seus seios eram menos que de Ana, mais tinha uma bunda maravilhosa, bem arrebitada.
Bruna: – Vou escolher o meu então.
Depois de provar alguns, Bruna chama Ana .
Bruna:- Acho que vou levar esse amiga, o que acha?

E da uma voltinha no provador com um biquini vermelho, tomara que caia na parte de cima e de laçinho nos dois lados da parte de baixo.
Ana:- Depois fala de mim né amiga??…..Ta maravilhosa, quem me dera ter esse popozão……rs
Ana chega em casa com as compras e fala que vai arrumar a mala para viajarmos no dia seguinte já.
Logo na manhã do dia seguinte, Ana acorda toda animada, tomamos café e ficamos esperando Carlos passar nos pegar para irmos.
Carlos e Bruna chegam, e logo partimos viagem para Floripa
Depois de 8 horas de viagem chegamos e fomos nos instalar.
Carlos mostra onde vai ser o meu quarto e da Ana e já fala que como já está no final da tarde, que poderiamos ficar de boa na piscina do apartamento e no dia seguinte curtiriamos uma praia logo de manhã. Todos topam.
Arrumamos as coisas, eu coloquei um short, Ana colocou um outro biquini que já tinha mais comportado e um shorts e blusinha e ficamos esperando Carlos e Bruna na sala.
Carlos tbm estava só com um shorts e Bruna com um vestido e provavelmente biquini por baixo
Descemos e nos instalamos na piscina.
Carlos: – Aew Rafa, vou abrir uma cerveja bem gelada para entrarmos no clima
Eu: – Claro, irmão….vamos começar a bebemorar…..rs
Começamos a beber e as meninas já tinham tirado as roupas que estavam por cima do biquini e estavam deitadas conversando.
Carlos: – A Bruna fez a festa no shopping, falou que comprou vários biquinis e está usando uma que ela já tinha, vá entender essas mulheres eim Rafa?
Eu: – Nossa verdade, a Ana tbm chegou cheia de sacola e está usando biquini que já tinha…..rs
Bruna: – Estamos escutando eim meninos….Só não colocamos os novos, para guardar para praia que vai terr mais publico para ver…..hehehe
Bruna era mais soltinha e sempre faia brincadeiras para provocar.
Carlos: – Claro que vocês são lindas, mais quero ver se vão faer esse sucesso todo mesmo, neh Rafa?
eu: – Eh, estão se achando demais….rs
Bruna: – Quero só ver quando a Ana colocar o mais bonito que ela comprou, bem ousado pelo visto eu diria Rafa, vai ficar com ciúmes….rs
eu: – Pior que nem eu mesmo vi os que ela comprou…

O papo estava muito bom, e ficamos bebendo mais um pouco e subimos jantar e descansar para aproveitar bem no dia seguinte.

Na hora de dormir, tava doido de tesão, queria comer gostoso a Ana, mais ela tava um pouco acanhada para não fazer barulho por estar na casa com outro casal, então foi uma bem rapidinha e fomos dormir.

No dia seguinte saimos todos bem alegres, pois o dia estava um sol de rachar para aproveitar a praia.
Praia lotada, porem o apartamento do Carlos tem serviço de praia e como chegamos cedo, conseguimos um lugar bem na frente, que dava para sentir a brisa vindo do mar.
Bruna foi a primeira a tirar o vestido que era o mesmo que estava no dia anterior na piscina e revelando um biquini já bem mais bonito e pequeno.
Bruna: – Amor, passa protetor em mim que hoje o sol vai queimar.
Carlos: – Claro amor.
E começou a passar protetor naquele corpão e eu espiava de relance, mais no mesmo momento, Ana tbm tira a Canga que estava e revela um biquini que cobria devidamente os seios, mais parecia ainda que faltava um pouco de pano para cobrir tudo…..rs
Ana: – Amor, passa em mim tbm fazendo favor?
eu: – Claro minha querida.
E percebo que CArlos tbm da uma espiada para ver minha esposa no biquini novo, porem não era o fio dental ainda, mais mesmo assim ressaltava bem as belas curvas de seu corpo.
Carlos: – Essas meninas vão fazer sucesso aqui Rafa, vamos ter que ficar de olho. E deu um tapa na bunda de Bruna.
Eu: – Verdade, vou ter que cuidar, senão vão ficar de olho nos peitões da Ana.
Carlos: – Se quiser eu posso ficar de olho tbm….rs….brincadeira irmão.
Ana: – Olha só amor, o Carlos ta de olho na minha comissão de frente.
Eu: – Se cuidar bem tudo bem, tbm posso cuidar da comissão traseira da Bruninha.
Depois dessas brincadeiras fomos dar uma caminhada e depois entramos na água
Quando estávamos no mar, Carlos e Bruna estavam um pouco mais na frente para o fundo, quando vem uma onda um pouco mais forte e Ana vira de costas pra mim, para tentar pular a onda, mais acabamos tomando um pequeno caldo e quando passa a onda, vejo que Ana continua de Costas pra mim, porém Carlos está vidrado em Ana com os olhos paralisados na altura dos seios de minha mulher, e dae percebo que a onda tinha a baixado a parte de cima do biquíni de Ana.
Quando Ana percebe, ela tenta arrumar o mais rápido possível o biquíni, porém, ficou um bom tempinho pagando peitinho e o Carlos viu de camarote essa visão.
Ana: – Nossa amor, tomei um caldo que me deixou até pelada
Eu: – Vish amor, e pelo visto o Carlos gostou doq viu
Caros: – Está tudo bem aew Aninha??
Ana: – Agora sim, quase que perdi meu biquíni.
Carlos: – Eh percebi, mais ninguém viu, vc se arrumou rápido.
Ana: – Queria ter visto mais nè seu safado??
Carlos: – Parecem ser bem bonitos e durinhos mesmo, mais não deu para ver muito bem mesmo.
Dae Bruna já abraçou Carlos e virou para ela, eu tbm virei Aninha e dei uma beijo nela e saímos do mar para descansar no guarda sol.
As meninas deitaram de barriga para baixo e Aninha deu uma ajustada na parte de baixo do biquíni que ficou como se fosse fio dental, cobrindo só o cuzinho e mostrando a bunda toda.
Eu: – Amor, vc mostrou os peitos no mar e agora quer mostrar a bundona para todos verem??
Ana: – Ai amor, vc está aqui comigo juntos com nossos melhores amigos, e além do mais dae fico com aquela marquinha fininha que vc gosta.
Eu: – Tem razão amor.
Carlos: – Não esquenta não irmão, oq é bonito é para se mostrar mesmo e uma marquinha fininha nesse corpão deve ser maravilhoso, com todo o respeito.
Eu: – Fica mesmo amigão, vamos no quiosque tomar uma caipirinha?
Carlos: – Opa, com certeza.
Fomos no quiosque e la começamos a conversar.
Carlos: – Rafa, sabe que eu e Bruna somos um casal bem mente aberta e um pouco liberal demais até, faço alguma brincadeiras, mais se não gostar é só falar, pq nossa amizade sempre estará em primeiro lugar.
Eu: – Claro irmão, sei que em vc posso confiar plenamente e se passar dos limites tenho a moral de te dar um puxão de orelha…..rs.
Carlos: – Ultimamente a Bruna está muito stressada com o trabalho dela, parece que está mais no trabalho doq curtindo a viagem, então está sendo muito bom ter vc e a Aninha como companhia aqui. Vou voltar la para o guarda sol, bl?
Eu: – Pode indo Carlos, só vou terminar de beber aqui e já vou.
Quando volto para o guarda sol, Carlos está passando protetor em Bruna que está de barriga pra cima e Aninha está deitada do lado de barriga para baixo com a parte de cima do biquíni solto e com a parte de baixa atolada na bunda ainda.
Ana: – Amor, preciso repassar o protetor tbm, vc passa em mim??
Eu estava com a mão cheia de areia e não deu nem tempo de eu responder que Carlos já emendou:
Carlos: – Rafa, se quiser aproveitar que eu estou com a mãe cheia de protetor, eu passo na Aninha, algum problema?
Eu: – Faz esse favor pra mim então.
E Carlos começou a passar nas costas que estava com a parte de cima solta do biquíni.
Desceu para fazer nas pernas e já estava praticamente massageando as coxas de Aninha.
Ana: – Passa na minha bunda, senão vai queimar tudo e não vai ficar nenhuma marquinha. Já viu meus peitos e praticamente minha bunda ta de fora, uma passadinha de mão não mata ninguém, neh Rafa??
Apenas concordei com a cabeça
Carlos olhou pra mim, dei um sinal de positivo e ele começou a passar com as duas mão, uma em cada banda da bunda de Aninha, que percebi que deu uma leve empinada e abriu um pouco as pernas para facilitar.
Carlos dava umas leves apertadas, mais não abusava muito, quando, Aninha pede para Carlos amarrar a parte de cima do biquini que estava solta e fica de 4, mostrando aquele bundão com a calcinha do biquini tão enfiada que aparecia até um pouco do cuzinho de Aninha e pergunta de já está começando a aparecer a marquinha fininha.
Carlos: – Já está começando a aparecer simAninha.
Ana: – Até o final da viagem ta bem marcadinha.
E com isso continuamos tomando cerveja e caipirinha e quando o sol começou a se por, nós nos recolhemos para o apartamento.
Chegando no apartamento, eu e Aninha fomos para o quarto e logo falei que ela estava bem soltinha na praia e com muitas provocações.
Ana: – Ai amor, ficou com ciúmes??…..Sabe que gosto de provocar um pouquinho e claro que me senti a vontade por ser o Carlos que é praticamente o seu irmão e temos total confiança nele que não vai sair falando mal de nós por aew. Mais se estiver passando dos limites é só me avisar que paro na hora, que amor da minha vida é vc. Não era para ele ter visto meus peitos, mais isso foi um acidente……e deu uma risadinha safada.
Fiquei muito feliz por ela ser totalmente claro e transparente comigo e me dando a certeza que eu poderia parar as brincadeira a qualquer momento. Mais não posso deixar de confessar que fiquei um pouco excitado, em ver meu amigo passando a mão na minha esposinha.
Aninha tirou toda a roupa e estava entrando no banho quando me chamou:
Ana: – Vem rafa, agora eh sua vez de passar a mão nesse corpinho que o Carlos já amaciou hoje na praia.
Assim entrei no banho, ensaboei ela todinha e ela não perdeu a chance de me provocar mais um pouco.
Ana:- Será que o Carlos vai me ensaboar assim algum dia???
Nem respondi ela, virei ela de costas para a parede e fizemos um sexo bem gostoso no chuveiro.
CONTINUA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *