Realizei o Desejo de Comer Minha Vizinha

Olá queridos leitores,venho aqui relatar meu primeiro conto aqui no site. Espero que possa descrever com originalidade e agradem vocês,perdoem pelos erros ortográficos,meu teclado não está dos melhores.

Bom vou relatar um caso acontecido, inclusive recente a cerca de uns 2 meses. Fiquei com minha vizinha enquanto o marido dela estava fora.

Vou usar nomes diferentes,para evitar problemas futuros né? Todo cuidado é pouco.

Enfim,me chamo Vitor,tenho 22 anos e moro numa cidade simples,com cara de interior porém na região metropolitana de Belo Horizonte. Sou médio pouco mais de 1,70 corpo atlético,olhos e cabelos castanhos.

Como disse moro em cidade com cara de interior e por aqui infelizmente não há muitas mulheres pra procurar algum tipo de diversão se é que vcs me entendem. Às vezes quando quero me desfrutar dos prazeres alheios vou paras as cidades vizinhas matar minha vontade. E por falar em vizinha… Há alguns anos se mudou um casal para a casa ao lado,na época eu tinha uns 15 ou 16 anos e nessa idade vcs sabem como é,os hormônios estão a flor da pele. Se chamavam Alex e Vanessa,tinham uma filha (Lorrayne) que tem a mesma idade que eu. Obviamente fiquei interessado na filha dos vizinhos que apesar da pouca idade já era dona de um corpo de dar inveja em muita mulher já “formada”. Apesar da minha vontade,e Lorrayne está ficando cada vez mais bonita nunca tive chance com ela,minhas investidas foram todas em vão. O curioso é que sua mãe Vanessa, também era dona de um belo corpo, talvez era essa a explicação para a beleza elevada da filha. Com o passar do tempo passei a observar mais a mãe do que a filha,sempre tive interesse por mulheres mais velhas mas eu já estava ficando obsecado por Vanessa. Pela janela do corredor muitas vezes já fiquei a vigiando e observando suas belas pernas torneadas e sua bunda grande.

Já me peguei várias vezes me masturbando e gozando bastante me imaginando metendo a vara na vizinha gostosa.

Por ser um cara mais tímido e na minha,nunca fui de ter muito contato com meus vizinhos, sempre com educação claro,na maioria das vezes um papo rápido. Um bom dia,boa tarde,como vai? Aquele “opa, jóia?” típico dos mineiros kkkk.

Apesar de não nos falamos muito, tenho o contato de Alex salvo no celular,pra o caso de alguma emergência,uma precisão ou algo do tipo. Certo dia estava no trabalho e chega uma mensagem de Alex perguntando se eu estava em casa,e ele queria falar comigo.

Como estava no trampo,disse que chegaria por volta das 19:00, e perguntei se era algo importante.

Em seguida ela respondeu que não era nada muito importante,mas se eu poderia ir até sua casa após chegar do trabalho. E assim eu fiz.

Já a noite chegando lá, Alex e Vanessa estavam na varanda da casa,meio já que me esperando. Bem simpáticos e educados me comprimtaram, ofereceram um cafezinho com bolo (mais uma tradição dos mineiros kkkk)

Alguns minutos de conversa descontraída,Alex disse que viajaria com a família no fim de semana e precisava de alguém que cuidasse de seus animais de estimação, eles tinham cachorros,gatos, galinhas, pássaros,até um porco no chiqueiro e queriam saber se eu poderia cuidar dos bichos enquanto estivessem fora. Com toda boa vontade disse que sim,e cuidaria dos bichos pra eles.

Me mostraram onde estavam as rações,a quantidade,enfim… Tudo certo.

Chegou o dia da viagem,na manhã seguinte fui tratar dos animais antes de ir pro serviço.

Na hora de colocar ração pros gatos vi que uma das vasilhas de água estava vazia. Fui até o tanque para enche-la. Debaixo do tanque havia um cesto com roupas sujas e por cima estavam as calcinhas de Vanessa,na hora nem dei bola mas quando já estava descendo pra casa me veio um tesão absurdo,e me passou pela cabeça pegar uma daquelas calcinhas…seria loucura pensei,mas não teve jeito,voltei até o cesto de roupa e fui pegando as calcinhas que lá estavam,comecei a esfregar por cima da bermuda encima do meu pau,procurei mais algumas no fundo do cesto,cheirava e esfregava elas na minha vara…nossa que tesão sentir o cheiro daquelas calcinhas,não me contive e acabei roubando uma pretinha de renda… Chegando em casa fui direto pro banheiro me masturbar usando aquela calcinha que seria o mais perto que podia chegar da bucetinha da vizinha gostosa,(pelo menos até sua volta da) como era de se esperar pelo tesão gozei muito,uma porra grossa e em grande quantidade,nossa que delícia.

Nos dias seguintes continuei usando aquela calcinha nas minhas gorfadas.

Passaram os dias e meus vizinhos voltaram. Alex me procurou para agradecer e ainda me deu 40 reais pelo cuidado que tive com seus animais,tanto ele quanto eu ficamos bem agradecidos.

Agora vem a parte boa da história…

Dois dias depois da sua volta,eu estava de em casa,era minha folga. Eu tava de bobeira em casa quando escuto Vanessa me chamando no portão. Prontamente a atendi, e sem enrolação ela me perguntou se eu poderia a acompanhar até sua casa pois precisava de ajudar para mudar um berço de cômodo pois seus pais iriam se mudar pra morar com eles e iriam fazer uma troca de quartos. Enfim, subimos,e pra minha surpresa,era mentira…

Vanessa me levou até a sala na frente do computador e pediu para mim ver uma coisa.

Meu chão caiu,em nenhum momento me preocupei em verificar se havia câmeras na residência,(até porque na roça a única segurança são os cachorros kkkk) mas enfim,fiquei mudo,sem reação quando ela me mostrou as imagens do meu ato pelo computador.

– então quer dizer que temos um ladrão de calcinhas aqui hein?

ainda sem acreditar e morrendo de vergonha,continuei calado.

– e ainda por cima levou uma das minhas preferidas,safado!

Achei que Vanessa estava com raiva com a situação,mas vendo meu nervosismo ela foi abrindo um sorriso safado,mostrando que estava gostando da situação.

Sorrindo e com a mão em meu ombro,disse que eu não precisava me preocupar pois só ela havia visto aquelas imagens por acaso pq eles nem tem costume de ficar vigiando a casa enquanto estão fora.

Ainda envergonhado me expliquei e acabei confessando meu desejo nela,é que acabei gozando várias vezes naquela calcinha pensando nela.

Sem muita cerimônia Vanessa começou a deslizar sua mão no meu corpo e dizendo que agir é muito melhor do que imaginar…

-que tal sua imaginação virar realidade? safadinho RS

Ela se virou de costas pra mim,abaixou seu shorts, tirou a calcinha que estava usando:

– vermelhinha,você também gosta? Colocou a calcinha na minha boca não me deixando nem responder.

Em seguida tirou o restante da roupa me puxou até o sofá.

Me fez sentar,e foi baixando meu short.

– huuum,que delícia,está durinho,do jeito que eu gosto.

Apesar de nervoso meu pau tava pulando de tesão

Vanessa começou a dar lambidinhas na cabeça da minha rola. Bem devagarinho, começou a colocar meu pau na sua boca e aos poucos começou o movimento de vai e vem,hora devagar,hora mais rápido,que delícia,eu sentia que não demoraria a gozar.

Afastei seu rosto da minha rola,me levantei e me livrei das roupas que estava usando.

– isso,tira tudo,acaba comigo. Fode sua vizinha,fode. Deixa eu chupar a rola do meu vizinho tarado!?

Vanessa começou a chupar novamente,num vai e vem delicioso,com as mão eu forçava seus rosto contra meu pau,ela babava,melhando meu pau todinho,anunciei que estava prestes a gozar:

– aaahhhh,caraalhoooo,ta vindo,vou gozarrrr delícia

– goza,goza na boquinha da sua vizinha,goza pra mim amor,joga leite na minha cara

O jato veio,dei um urro alto,de tanto tesão, nossa,gozei muita porra,foi até no cabelo,seu rosto ficou mais lindo com meu gozo escorrendo,ela passava a língua em volta dos lábios,passava os dedos e levava até a boca,não desperdiçava nada

-huuuum, que leitinho gostoso,adoro sentir o quentinho da porra,q delícia

– aaaaahh delícia,gostou de receber porra? Vc gosta ?

– adoro,delícia mas quero mais,fode minha buceta safado,me arromba e joga leite na minha bunda,joga safado,joga

Vanessa,deu mais uma chupada no meu pau e deixou limpinho,e rapidinho já estava duro de novo.

Ela se levantou,apoiou o pé direito no braço do sofá e pediu pra comer sua bucetinha:

-vem safado, me come,mete com força na sua vizinha,fode minha buceta

Me posicionei atrás dela, mas antes de começar a socar, dei uns tapas na sua bunda gostosa,pincelei a racha da sua buceta com a cabeça do meu pau

– meteee, enfia tudo dlç,quero sentir seu pau dentro de mim safado,me fode

Segurei firme na cintura dela e aos poucos fui enfiando meu pau na bucetinha dela

– é vara que vc quer,cachorra?

– issooo,enfia que tá gostoso,me fodeee

– sente meu pau entrando em vc delícia,toma vara cachorra, delícia

-que delícia de buceta,safada,

Vanessa gemia gostoso e me pedia pra começar a meter com força mas eu tava curtindo o momento e metia bem devagarinho… Botava tudo e tirava,botava tudo e tirava.

Ela insistia pra mim bombar sua buceta até que comecei…

– quer ter a bucetinha arregaçada gostosa? Então toma,toma varada safada

Comecei a bombar a buceta dela sem dó

Foi cada estacada que ela gritava de tesão

-isso safado,continua, mete com força que tá gostoso fode até eu gozar, me faz gozar seu safado

Como eu já tinha gozado no boquete ainda ia demorar um pouco pra vir o próximo jato

– issooo, aaaaiin,soca cachorro,me fode, aaaaiin,delícia, q tesão

-toma safada, delicia,toma vara desgraçada

-aaai,continua, vou gozar no seu pau safado,aaiiin vou gozaaar

Que delícia,seu corpo estremeceu,ela deu um gemido mais alto e gozou no meu pau que ficou bem mais molhado

– aaaiiin, delicia, me fez gozar safado, gostou de sentir minha gozada no seu pau delicia? Gostou seu safado?

Vanessa então se ajoelhou no sofá ficando de quatro pra mim

– veeem,me fode de 4 cachorro, me arregaça até vc gozar de novo

Joga leite na minha bunda seu safado

Antes de começar a meter de novo,dei umas lambidas na bucetinha e no seu cuzinho que estava piscando sem parar. Lambia bem gostoso,sentindo o gosto da gozada que ela deu.

Ela balançava aquela bunda gostosa e me pedia pra fude-la até gozar na sua bunda

– quer leitinho na bunda gostosa? Quer porra escorrendo no rabo safado?

– quero,me come e joga leite no meu cuzinho,por favor, me dá leitinho na bunda

Encaixei novamente meu pau na buceta dela e comecei a meter com força

-aaaiii,vaai, fode ,fode sua vizinha, ta gostando de me ver de quatro,seu cachorro? Foodeee caralho

Eu urrava de prazer,bombava a buceta dela e usava meu dedo pra brincar com o cuzinho dela,nossa que visão maravilhosa

– aaaaahh ,safadaa,toma pika deliciaaa, num era vara q a vizinha queria ? Tomaaa cachorra

Ela gemia e pedia leite,gritava de tesão me chamava de safado,cachorro várias vezes…

Estava próximo de gozar, tentei diminuir o ritmo mas ela pedia pra bombar,o tesão era altíssimo,não aguentei segurar mais:

-aaaaaahhh, safada,balança essa bunda que lavem porra cachorra

Aaaaahh,toma delicia,toma porra do seu vizinho

– isso,goza na minha bunda,me lambuza de porra safado

huuuuum,que delícia,aaaiiin delicia de porra quentinha

Gozei,mas uma vez bastante porra na bunda dela, fiquei batendo meu pau nas nádegas delas e ela balançava a bunda e passa a mão espalhando minha porra na sua bunda e na buceta…

Ficamos ali nos esfregando por alguns minutos e falando algumas besteiras.

Vanessa disse q gostou bastante da nossa foda,e quem sabe aconteceria de novo da qui pra frente…

Bom ainda não ocorreu, mas enquanto não acontece depois volto aqui para relatar outras transas minhas. Espero que gostem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *