Virei patrão Minha esposa Adora os Empregados

Cada pessoa tem um jeitinho. Minha esposa gosta de homens. Ela gosta tanto, que quando ela vê algum bonitinho, ela sorri largo pra eles, fica obsevando, rondando, toda rebolativa, se exibindo até dá um jeitinho de chegar junto! Ela gosta de trocar ideia com eles, e quando ela chega, ela já vai chegando, dando beijinhos, se o cara distrai ela já lasca um selinho seguido de um sorriso marotinho que cativa os moços. faz cada amizade! Que dura muitão.

Ela fala que gosta de um novinho, como se 26 anos fosse idade, rs. Ela elogia o físico deles, gosta de passar a mãozinha meiga no peito deles, sentir os pelinhos, a potência, como ela diz.

Minha mulher gosta de se exibir e ela gasta horas da manhã se maquiando nuazinha, pela casa, eu tenho que manter as crianças ocupadas enquanto ela desfila se arrumando todinha só em seu desconfortável salto agulha apertado que estrangula seu pezinho, parece até que ela gosta de salto alto bem desequilibrando ela, e adereços que apertam, com gargantilhas bem justas e tornozeleiras que apertam, até na coxa, ela tem uma sandalha que ela vive tropeçando de tão alta, que tem uma cordinha que sobe pela perna e estrangula a circulação até a coxa que ela até pede ajuda pra apertar bem que ela odeia que fique frouxa! Ela parece que gosta de sofrer!

 

Ela bota essa sandalinha de sola transparente, e fiozinhos de nilon, que ela fica parecendi uma sereiona coxuda presa numa rede! Ela calça isso e mais nada no corpitcho sarado, e levanta bem cedo pra ficar se adornando todinha, se enfeitando, perfumando, parece um show diário dela pela casa nuazona, com aquele toc toc nervoso do salto, mostrando quem veste a calça na familia, se ela não estivesse peladassa, batendo os pezinhos perfeitos, fazendo uma marcha dominadora invadindo meu cerebêlo, até ela começar o dia, mas quando ela termina, geralmente eu já fiz tudo antes de ir pro trabalho, pois o empregado fica a disposição da minha

 

esposa, a rodeando, a criticando, ajudando ela, apertando bem firme os ajustes dos fios rígidos, a ferindo a carne, como se ele fosse uma boneca macia pra ele punir como ele quer, escolhendo os fios e feiches que puxar, quanto puxar e quanto apertar pra estrangular a carne da minha esposa. Ela merece, por ter casado comigo, aquele mulherão que a gente vê e todo mundo também fala com gosto quando passa se exibindo as curvas perfeitas! Falam dela babando de boca cheia confirmando, que minha esposa pegaria qualquer homem másculo, macho alfa que ela quiser, mas ela escolheu casar comigo, que eles tanto despresam, mas eles se deram todos mal por a cobiçarem mas tem que ouvir da boquinha sexy dela que ela diz que gosta do meu jeitinho ingênuo e da minha carinha de menino puro!

No começo estranhei essa devoção dela à aparência, beirando a perfeição, de tão exagerado que ela gosta de se dedicar à beleza, mesmo ela sem maquiagem sendo fenomenalmente linda, daquela beleza estonteante, corpão chamativo, naturalmente empinadinha e bem curvelínea, toda bumbum arrebitadinho, seios que os biquinhos rosados parecem olhinhos altivos, metidinhos pra cima. Eu noto que até o empregado que é muito bem pago quando cuida da intimidade da minha mulher arregala os olhos, eu reparo quieto, quando a toca crua pra a adornar toda, depois de escolher o que ele acha que vai bem no corpinho carnudo da minha mulher, eu reparo, ele suando, quando chega a tirar a camisa no calor do vapor do banheiro, até a respiração dele muda, quando ela se abre toda pra ele a amarrar sem dó com os laços de renda e fios de silicone bem firme!

quando casamos, eu reclamava que ela demorava demais, por isso acabamos contratando o Antônio pra ajudar, ele decide o que fica melhor nela, ele a veste, a despe, a banha, a massageia depois pra voltar circulação depois de um dia longo, a lambusa de óleos e aromas femininos de grife, e ele veio bem a calhar pra minha esposinha parar com as indecisões, ele decide por ela o que ele quer, e ela tem que ficar quietinha, feito uma bonequinha de porcelana aceitando o juízo que ele mandar! E ele calou de uma vez a boquinha dela quando minha esposa falava, sempre que queria estar impecável, quando fosse vista pelos homens na rua, que a opinião deles conta pra ela como mulher! Minha mulher queria ser vista como uma musa, uma deusa! E o Antônio a torna isso, uma mulher objeto pra arrancar dos outros homens cantadas e suspiros! Ela chega a ser seguida pela rua, e ela adora isso!

Eu morria de ciumes, mas com o tempo e insistência dela, eu aprendi a apreciar ela desfilando pela casa, aos olhares julgadores do Antônio e agora posso me focar em a exibir como um troféu pros meus amigos e vizinhos, troféu de conquista que eles não poderiam ter como esposa. Me apegava nisso.

Sei que vocês devem estar me criticando agora, me chamando de cornudo, de trouxa xarope, mas o Antônio é suuuuuper de confiança da minha esposa! Até divide a caminha de solteiro do quartinho dele com ela! Ele dá tudo pra ela! Ela nem precisa pedir, e ele já a pega pelos cabelos e a deixa com a maior carinha de satisfeita! Ai, ele satisfaz muito minha esposa! Por isso ganha muito bem pra isso! Só esse ano ganhou oito Bônus no salário! Ela diz que merece, que empregado assim, pau pra toda obra, só merece o que há de melhor dela!

Mas dizem que minha esposa é mulher amante do Antônio! Mentira, ela nem fica com ele, só quando ela ta sendo arrumada que ele fica nela ali! Mas ela sai muito, e encontra muitos e muitos homens! Tantos que até sinto ciúmes! O meu ciúmes era mais violento no começo do casamento, mas me acostumei! Eu suava violento com os beijinhos que ela distribuía, nos garotões, e ainda ela tinha a pior mania que era a pegadinha no pinto dos caras! Ela tocava! Pegava apalpando, sentindo o volume, e tinha uns que cresciam notoriamente na mãozinha dela, e ela nem assim se intimidava! Apertava, puxava, beliscava, media! Minha esposa rindo chama de pega-o-pau! Parecia mais uma atolada de mãozinha! Ela fazia os caras recuarem, ficar em guarda! Até se darem conta de que foram invadidos pela gatíssima pegadera da mão boba! Aí, eles relaxavam e ficavam ali só curtindo o papo com carinho.

Depois, em casa, pra não dar piti, eu conversava sobre o comportamento da minha esposa, mas ela dizia que eu sabia como é o jeito dela antes de casar, que eu não podia mais reclamar!

E era verdade, o amor trabalha de maneiras esquisitas! Minha esposa era uma menina mundana, e eu crente. Ela a transadeira da rua, que vivia só se divertindo com os homens, desde menininha, ela pegava geral, já começou a puberdade antes da hora, pegando a garotada do bairro todinha, e eu até tarde, só brincando com meus bonequinhos, via ela rodando na mão de todos os garotos mais velhos, tios do bar, priminhos, molecada da escola! Cara, se tem alguém que aproveitou a vida, foi minha esposa. Os garotos gastavam a puberdade no buraquinho da minha esposa mirim! Eles a chamavam de Esqueminha de Meter! Eles se organizavam e a comiam direitinho todo dia ela gostava de dar pra vários e vários! E eu sabia de tudo!

Ai nos apaixonamos! O evangélico e a mal falada do bairro! Ela disse que adorava meu jeitinho meigo de bonzinho, sempre a respeitando, enquanto meus colegas mais velhos de escola que me faziam bullying e me chamavam de mongól, só queriam usar ela, se aproveitar do vício sexual dela, que ela gostava de dar bola pra eles, ela os deixava a possuir seu corpinho sensual, faziam uma filinha de garotos pra a comerem a bocetinha na escola, e a deixavam depois do ato consumado ela usadinha cansada, arfando, jogada no canto toda coberta do sêmen deles todos.

Mas a gente era namoradinho, desde novinho, ela dava, dava, mas namoradinho, ela só tinha eu, os outros, somo ela dizia, só usavam o corpinho dela! Ela criticava eles pra mim dizendo que era só ela dar qualquer buraquinho que eles tavam metendo a pirocona nela! Ela gostava da sofreguidão com cada um deles, mas era comigo que ela se encontrava, que ela sentia amor verdadeiro, acolhida, por isso fomos o primeiro amor um do outro! Amor verdadeiro, que passou toda essa prova! Cada piroca que ela tomava era uma prova, sabia? Cada gozada poderia ter a tirado de minhas mãos, mas pra quem ela sempre voltava? Pro papi aqui!

Mas ela me jurou, que era só a gente descer do altar e ela não ia mais dar a bocetinha enxadinha pra ninguém! Tanto que ela fez uma festinha de despedida de solteira quente, viu! Cada amiga, tia e priminha, deu um stripper pra folar a coninha doce dela, e depois desse grande evento de encerramento de vida promíscua, era o encerramento da fase de mulher libertina, e começaria a nova mulher, dedicada dona de casa, mamãe amorosa, esposinha meiga e fiel! Desses títulos, ela só conseguiu cumprir bem o papel de esposa fiel! Pois quem lava a louça e faxina a casa quando volta do trabalho sou eu, e quem cuida das crianças arteiras se estapeando e fazendo guerrinha de cocô e xixi pela casa também sou eu, minha esposa diz que eu dou mais pra isso do que ela, ela fala que só entende a mente masculina! Reclama rindo bastante, que depois de todos aqueles anos sendo banco de esperma, ela só sabe como satisfazer bem aos homens, e de criança ela só entende das roupinha minúsculas que ela acaba usando, enquanto sai por aí caçando coisinhas de mulher pra fazer o dia todo enquanto eu estou no trabalho ou cuidando dos filhos pra ela se divertir e se soltar um pouco mais na balada!

Um dia veio um amigão do peito dela aqui, todo empinado que nem um garanhão, todo metido e arrogante, pisando com o sapato tdo sujo pela sala e eu com o paninho atrás, pra limpar a imundície dele no meu piso, pois minha esposa lambe o piso quando ele vem em casa, nas brincadeiras que ele manda nela, e eu quero o piso limpinho pra linguinha rosada sela passar limpinha por onde o cara pisa! Minha mulher idolatra tanto esse garanhão, que ela se humilha pra ele, implorando pra ele sair com ela, se masturbando no telefone, pra ficar com a voz rouquinha pra ele vir pegar ela!

Eu, como bom marido, fico com o maior ciúmes, de tanto que ele tomava minha esposa, e ela ainda se produzia toda de bundinha de fora e decotes cavalares pra sair dançar com o parceiro! Bolei um plano e me vesti pra sair com eles. Minha esposa me vira e diz:

Querido! O Guto veio me pegar pra um encontro! Não existe encontro á três! Encontros são só a dois! Bobinho!

E minha esposa saiu ainda como tal Guto com roupinha toda 100% transparentezinha, sem calcinha e sem sutiã, o cara arregalou os olhões nos biquinhos dos seios dela aparecendo, que até ficou com calor e tirou a camisa! Parecia que ela tava nua bem na frente dele só de salto alto! Com o corpinho todo lambuzadinho de óleo erótico! E eu sabia, pela carinha da minha mulher que ela tava com aquele dildo favorito dela enfiadinho na xana! Porque ela me prometeu ser fiel! E ela cumpre! Ela sai com os machos, ela dança, eles ralam co corpinho sarado dela, eles levam ela no motel, mas na hora H, minha esposa me conta que diz pra eles que não tem nada a ver, eles dois lá, que ela me ama, fica falando de mim pra eles, que nem ela fala deles pra mim quando chega em casa, ela fala que usa o quarto de motel eles deitados na caminha redonda e espelho no teto, lá, ela falou que fala pra eles do maridinho dela, de como ele a ama, como ela pode voltar sempre pra ele, como ele é bonzinho pra ela, tão safada, como ela é má comigo, como eu aceito ela me dominar, e fico calado e acredito em tudo que ela conta! E ela termina a noite com eles gritando meu nome bem alto ora eles saberem que ela é uma mulher casada! Que eles passaram a noite inteirinha desejando uma mulher como ela, muito bem casadinha, que ama e não pretende jamais largar o maridão, que está naquele exato momento que ela esta na cama de um motel com outro homem, enquanto eu estou em casa, de sinto de castidade, servindo de babá e faxineira! Ela me conta que ela vira a bundinha peladinha ora eles a desejarem e só dorme, vira pro lado e dorme! Até cedo que é mais seguro vir embora pro seio marital dela! E eu acredito nela, porque ela me vem e me mostra até a fatura do cartão que ela pagou o quarto de motel! Somente uma mulher como a minha mostraria que foi tão longe e depois negou fogo ao macho alfa! E eu em sinto vingado por eles serem tão másculos, mas eles não a tem, e ela é minha!

E o cara ainda me levou minha esposa pegando de dedinhos cruzadinhos na mãozinha dela pra levar ela pra dançar, e vi quando ele a puxou pela cinturinha pra dentro do carro, e ela caiu por cima dele de bumbum inteirinho nu, que a nano saia de lambada levantou e ele deu uma mordidinha no bumbum dela, pra minha indignação! Mas ela jurou me ser fiel e eu como bom marido jurei acreditar! Fé é tudo!

Claro que ver aquele mulherão que eu tenho, é todinha minha, mas ela nunca jurou que iria deixar de sair com outros homens só pra se divertir até tarde!

Vejam como são as coisas da vida! Agora eu me olho, minha esposa saindo seminua com outro homem, enquanto eu fico de babá e acabo faxinando a casa. Mas me olho agora como eu era o merda que apanhava todo dia na escola. Hoje sou empresário, e patrão dos caras que me batiam! Hoje eu fiz questão de marcar essa virada de vida e os contratei a todos! Ganho tanto dinheiro, que pago muito bem a todos eles, dezoito homens! Ainda por cima, me dei tão bem, que sou casado com a mulher mais bonita da escola, a mais gata, que chama a atenção de todos! Aquela mesmo, que todos eles usavam pra saciar sua luxúria, comendo a bocetinha adolescente na escola todo dia! Eu me apaixonei por ela, a resgatei dessa vida de safada, e a fiz minha mulher! Hoje eles me criticam ainda e a chama de putinha, mas eles são meus empregados! Todos eles! Um é motorista da minha esposa, outro mordomo, outro gerente da loja que ela administra, subgerente, outro jardineiro da minha esposa, outro segurança pessoal dela, outro massagista, outro limpador da nossa enorme piscina! E assim vai a vida, dando suas voltas, e na cara deles que tanto me abusaram, agra lambem a sola dos pezinhos perfeitinhos da minha esposa conforme ela manda! E ainda minha esposa pisa neles como quer, os obrigando a fucar fazendo companhia pra ela até tarde da noite, enquanto eu chego tarde do serão, ou viajo a negócios, ela os obriga a ficarem ao ladinho dela! Ela diz que nunca se sabe quando ela vai ficar com vontade de uma massagem surpresa com a pegada firme de um deles, E pra piorar minha vingança, hoje, dez anos depois de tudo que sofri na mão desses atletas musculosos, pra os humilhar de volta, o destino meteu no útero da minha mulher, semeando no meio das pernas abertas da minha fértil esposa oito enormes bebês arteiros, os últimos a nos contemplar foram os gêmeos, enormes e gordos, que minha esposa pariu bem no meio da sala, armei uma piscininha transparente de aguinha fervida, batendo na pombinha manhosa da paz dela, onde minha esposa se deitou nuazinha em pelo, e pariu diante dos olhos de todos eles, gritando de alegria, enquanto eles a seguravam firmemente abrindo bem suas perfeitas pernocas, e travando os saltos agulha atras da nuca da minha lactante esposa, que expurgou seus fartos filhos pra minha vindicação, cada um dos bebês veio com a carinha e o tom de pele e cabelos de um deles! A justiça poética é tão doce, ver a cara máscula deles, refletida num bebê de cada parida da minha amada, que quer ainda ter mais filhos! Ela diz que a avo dela teve 18 filhos e ela quer o mesmo, vê se pode, e é o exato número dos empregados! Isso se não vierem mais gêmeos na fértil fila!

Mas acho que o desafio que ela lançou pode ser frustrado, tantos filhos, do jeito que minha úmida esposa gosta de mim mais pra sexo oral, quando ela me vê chegando todos os dias cansado do trabalho, exige que eu me ajoelhe no meio das pernas dela e dê aquela mamada na bocetinha inchada dela, ela gosta que eu sugue e engula tudinho que ela tiver carregando no túnel do amor! As vezes ela está tão havida que ela ejeta tanto muco vaginal grosso e fétido, que mais parece leite masculino! E eu tem noites que fico tão saciado, de estômago tão forrado que nem janto e nem almoço no dia seguinte! Isso se não vier forradinha no proximo dia também! Ai só como uma coxinha a cada 3 dias!

A visão da intimidade da minha esposa de salto agulha toda possessiva, me escravizando com sinto de castidade, pra eu não olhar pra outra mulher na rua, me forçando de joelhos e abrindo a perna pra mim mamar e apontando o dedinho de quero agora sua lingua aqui! agora! Me deixa todo submisso! Obedeço tudo que ela manda! Até a dar aumento pros empregados dela eu obedeço e dou quando estou com ela sentadinha na minha cara com aquela perfeição de bumbum saradinho que chega a ser musculoso, me dando uma porrada na cara quando ela da aquela sentada que fico até sem ar! Sugo tudinho, e ela me xinga que eu deixar escapar uma gota! E ela me lambusa jatos densos e que me mancham a camisa que dá trabalho pra remover, principalmente o cheiro que parece masculino!

O que seria tudo isso senão o mais puro amor de uma esposa livre pra ser dominadora de um marido fraco que ela acolhe em sua vagina amarga?

Separar, nunca, mesmo com rumores que ainda a rondam, que só trazem mais e mais homens pra a cobiçarem, mas eu sei que ela é só minha! E se não for, me chamem de o maior cornudo do mundo, pois se ela me trair com tudo que faço por ela, em mais que faço por merecer!

Sou muito feliz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *