O dia em que comi o cuzinho do meu namorado

Olá meus safadinhos tudo bem com vocês? Sou a Laura, mulata gordinha de 1,70cm, seios e bunda grande e muito amor pra dar…

O fato que relatarei hoje aconteceu no último sábado.

Meu namorado e eu fomos em barzinho com música ao vivo na av dos Carinás no bairro de Moema, eu estava com um vestido curto em couro preto lingerie e meia 7/8 também pretas, o Mozão com uma calça verde e camisa polo branca, chegamos no barzinho por volta das 21:00 eu tomei umas duas taças de vinho enquanto ele tomou algo mais forte, o movimento do bar estava tranquilo então eu aproveitei para reclamar um pouco (rsrs) e pedi para irmos em um lugar mais agitado; daí ele me questionou onde eu queria ir.

Como não sou boba e estava com muito tesão por causa do vinho, falei na lata que queria ir ao Inner (Clube de swing) que fica bem próximo ao dito barzinho em que estavamos, de início ele não queria ir alegando que queria que ficasse nós juntinhos só nós dois.

Nesse momento tive a idéia de dizer que valeria a pena pois eu lhe faria uma surpresa ao chegarmos em casa.

Ele se animou e fomos ao Swing por volta das 23:00, ao entrarmos já senti aquela áurea de sexo e luxúria, a calcinha já molhou inteira.

Demos uma pelo salão e fomos olhar o labirinto (rsrs) uma delícia pois ao final do mesmo existe um quarto escuro onde tudo é permitido.

No momento em que entramos no quarto haviam dois casais no camão e vários outros assistindo, abracei o Mozão por trás e ficamos assistindo aquela pegação toda, de repente senti mãos em minha bunda, olhei para trás e vi um casal o homem era alto forte mas não chegava a ser musculoso, já a mulher era mais ou menos do meu tamanho ,loira siliconada , com um corpão.

Olhei e ri ao notar que ambos me apalpava, dei uma reboladinha e separei as pernas e empinei a minha bunda para facilitar o acesso de ambos.

Quando o Mozão percebeu ele virou de frente , me deu um baita beijo de língua e perguntou se eu estava gostando, respondi que sim então ele disse que faríamos o que eu quisesse.

Eu me virei de frente para o casal e beijei a loira siliconada no início foi só um celinho então a safada me segurou pelos cabelos e enfiou a língua em minha boca… Não pensei duas retribuí o beijo e ficamos nos tocando entre nossos homens.

O marido da loira sugeriu que fossemos para uma cabine pois ele queria ver até onde nós iríamos.

Ao chegarmos na cabine a Cláudia já foi levantando o cropeed e mostrando os peitões siliconados, eu tirei o vestido e ela veio mamar em meus peitões enquanto isso os dois machos nos incentivavam.

Em um dado momento a Cláudia já estava com boca em meu grelinho, nossa e que boca gostosa…

De repente resolvi olhar pro Mozão e pro Renato então vi que o Renato batia uma no pau duro do Mozão.

AFFF aquilo me deu mais tesão ainda, acho que a Cláudia notou pois falou em meu ouvido que o maridão era BI e que curtia chupar uma rola.

Aí eu falei Mozão deixa o Renato chupar seu pau.

Eles me olharam e o Renato já foi ficando de joelhos e abocanhando o pau do meu homem , fui para trás do Mozão,o abracei fiquei falando sacanagens em seu ouvido.

Perguntava coisas do tipo:

_ Você também quer chupar o pau dele amor?

_Eu sei que você também gosta de rola, pois sempre que chego em casa gozada você me chupa muito gostoso.

_Aproveita amor e solta o viadinho que há em você.

Ele não aguentou e encheu a boca do Renato que não se fez de rogado e engoliu toda a porra do Mozão,

Quando o Renato se levantou estava com o pau duro babando, o pau dele não era muito grande porém era grosso e cabeçudo.

A Cláudia deu um beijo na boca do marido e eu me sentei no sofá e caí de boca no pau do Renato.

Olhei para o Mozão e falei: vem meu corninho, é sua chance de chupar um pau, vou dividir essa rola com você.

A Cláudia também começou a incentiva-lo de repente estavamos os dois chupando a mesma rola, em um dado momento segurei a cabeça do Mozão e o Renato socou fundo…

Eu estava quase gozando só em ver aquela cena e aproveitei pra dedilhar o cuzinho apertado do meu amor.

Quando percebi que o Renato não aguentaria muito eu disse que queria ver o Mozão engolir todo leitinho pois ele era um corninho manso que adorava lamber a porra em minha buceta e ali ele tomaria leite direto da fonte .

Não deu outra, o Renato gozou e o Mozão engasgou com toda aquela porra.

Ao final trocamos contato com o casal e fomos ao bar , tomamos uma cerveja conversamos um pouco e disse que queria ir ao ônibus na sala dos fundos.

Ao chegarmos no ônibus deixei que alguns caras me fodessem ali mesmo pois queria deixar o Mozão mais tarado ainda, chupei umas 04 rolas e pedi que gozassem em milhas coxas pois queria chegar em casa com cheiro de porra já que tinha planos para o Mozão.

Chegamos em casa por volta das 03:40, mandei o Mozão ficar na sala entrei no quarto, acoplei meu consolo de 18cm em uma cinta e a vesti coloquei um tive por cima.

Peguei um lubrificante e uma venda e voltei pra sala, vendei o Mozão e falei para ele cheirar meu corpo que estava com cheiro de vários machos.

_Cheira sua sua esposinha pura seu corninho manso, sente o cheiro de porra vai sente, mas não me toque pois hoje a mulherzinha será você…

Ele tentou dizer algo e eu o mandei ficar calado e obediente.

_ Você gostou de sentir um pau na boca gostou meu corninho viado e que tal sentir um no cuzinho?

Ele disse que no cu não, eu ri e fiz ele tirar a calça e ficar de quatro pois queria ver como estava aquele cuzinho.

Ele obedeceu e ficou de 04, eu fui por trás e comecei a passar os dedos e enfiar só a pontinha do dedo médio, quando o senti relaxar passei a língua bem molhadinha naquele cuzinho apertado, e enfiei o dedo médio inteiro, então ele gemeu de deu uma reboladinha.

_Ta gostoso amor tá é bom levar no cuzinho?…. Vou foder seu cu bem gostoso tá…

Ele não sabia que eu estava com um consolo e disse que tudo bem, eu o lubrifiquei com um Kmed vermelho, posicionei o consolo na entradinha e comecei a forçar , gente vocês não faz idéia do meu tesão naquele momento, comendo meu homem, arrombando aquele cuzinho….

_ Relaxa amor, pode gemer e rebolar no pau da sua dona vai solta a putinha que tem dentro de você….

Eu sei que meu Mozão se estimula pela voz, falei um monte de sacanagem até que consegui socar os 18 cm inteiros em seu cuzinho.

Iniciei um vai e vem lento até que ele se acostumou , aproveitei para acariciar o pau e as bolas até que ele gozou como nunca.

Pena que não deu para repetir na mesma noite pois o Mozão ficou com o cuzinho dolorido no entanto o pau ficou duraço o que me gerou sondas uns bons gozos pois ele me fodeu como nunca.

Com certeza ainda o comerei muito.

Espero que vocês tenham gostado do meu relato e, se houver algum leitor macho que goste de dar o cuzinho quem sabe eu não experimente….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *