Trai o meu namorado com seu chefe

Oi gente me chamo Regina tenho 29 anos, mas com corpo e rosto de 21 ( risos ) sou magra, pernas e bumbum bem redondinhos , cabelo castanho claro e liso , seios médios e gostosos, hoje me encontro solteira, em buscas de novas aventuras, fui casada por 8 anos, e começarei a contar várias histórias que vive ao longo desse casamento, essa história está sendo contada por mim, mas, escrita por minha amiga Vanessa, o In sta gram para conversar com a gente , siga bassttiann18889 vou adorar receber todos e interagir, conversar etc hehe

Vamos a história

Aconteceu quando eu estava com 19 anos , estava namorando meu parceiro Reginaldo a 1 ano, Reginaldo era um homem mais velho que eu 32 anos era um dos engenheiros de produção da obra, mas tinha um engeiro chefe dele que era encarregado de tudo o Júlio

Meu marido 32 anos, meio gordinho, cabelo castanho e curto, super carinhoso e companheiro, tinha um pau de uns 14,5 cm

Julio 46 anos barba bem feita, cabelo preto e curto, bem cuidado, um corpo mais em forma, boa postura, muito charmoso !

Em um certo dia , fui até meu ginecologista, e meu namorado, havia pedido para eu levar uma comida para ele, pois, ele, não teve tempo de comer, era umas 14:30 da tarde estava sol, então eu estava de shortinho jeans azul e uma regatinha branca , um óculos de sol, fui até a obra que eles estavam, e encontrei meu marido, todos os homens da obram me comeram com os olhos, meu namorado sorriu, até que entrei em uma lugarzinho aonde eles comiam, e dei um beijo no meu namorado, falei, precisa de mais alguma coisa amor ?

Não vida, nesse momento seu chefe entra , ele me olha de cima a baixo, e fala, o que está acontecendo aqui Reginaldo ?

Meu namorado

A Desculpa, minha namorada veio me trazer meu almoço !

Julio então me olha e fala, muito prazer, e me dá um beijo no rosto .

Nossa ele estava cheiroso , eu dei um leve sorrisinho que saiu sem querer !

Nesse momento eu falo, tchau amor, estou indo no médico era uns 30 min andando dali !

Nesse momento eu saio , e saindo da obra, caminhando uns 3 min, passa um carrão do ano, era o Júlio, falando, você está indo para o centro ? Eu respondo, estou sim !!

Quer uma carona ?

Eu olho para trás, já estava um pouco longe, eu entro no carro !

Ele então liga o ar condicionado, eu estava toda sem graça , no carro do chefe do meu namorado, ele então começa a elogiar , perguntando minha idade e me olhando toda hora !!

Eu estava gostando de estar sendo cobiçada, aquele perigo !!

Até que ele fala, quero muito te beijar, ele para o carro, meu coração acelera, eu falo, melhor não, ele passa a mão no meu rosto e fala, você não quer se sentir culpada né ? Eu ainda vou te comer você vai ver !!

Ele me leva para o centro, onde vou ao meu médico … Não contei nada para meu namorado… Até que 1 mês depois …

Meu namorado fica muito amigo do Júlio, onde o mesmo , nos chama para uma festa o que não sabíamos que era uma casa de swing …

Estávamos lá bebendo , conversando , até que as pessoas de la são muito legais ! Começaram a perguntar se nunca quisemos apimentar, até que meu namorado havia dito para um dos casais que ele já achou interessante cukcold , eu não sabia o que era, vejo o Júlio sorrindo e me olhando, nesse momento o Júlio fala, vem aqui vocês dois, não dá trela para esses casais !!

Eu falo, amor o que é cukcold ?

O Júlio responde para meu namorado, segurando em meu braço, homem que gosta de ser corno !!

Eu falo, sério isso Reginaldo ?

Meu namorado estava quieto, meio que ele parecia estar obedecendo o Júlio, o que eu não sabia era que Júlio havia pagado para meu namorado um valor enorme, em troca de ele deixar Júlio transar comigo, eu estava entendendo nada !!

Eu estava com um vestido vermelho e curto, salto…

Sinto o Júlio colocar a mão na minha cintura, ele fala, esquece seu namorado, hoje será só eu e você !

Eu estava doida para beijar o Júlio, mas, respeitava meu namorado, eu falo

Amor, você vai deixar ?

Meu namorado ficava quieto …

Eu peguei e falei nossa…

No momento que eu ia sair dali, Julio fala, ele aceitou dinheiro para deixar eu ficar com você !

Eu falo, não acredito, você quer ser corno e me vende ? Olhando nos olhos dele falo, decepção !

Eu me viro, vou até o Júlio e falo, fiquei com vontade disso , desde o dia do carro, coloco meus braços em volta do seu pescoço e lhe dou um beijo, ele me puxa para sua cintura, nossos corpos se encostam, seu pau estava mega duro sentia na minha barriga , mordia seus lábios ele acariciava meu corpo quente e macio, sentia suas mãos descerem por minha bunda, ele as aperta !!

Eu falo, tem quarto aqui ?

Ele então segura em minhas mãos e me leva para um quarto , o trouxa do meu namorado vai atrás , na hora que ele ia me tocar eu lhe dou um tapa e falo, você não me vendeu ? Agora assiste sentado e calado !!

Eu estava amando o poder que eu tinha !!

Jogo o Júlio na cama e subo em cima dele, jogo meu cabelo de lado, e sorrio para ele, falando, vai comer a namorada do seu funcionário ?

Nesse momento ele sorri e levanta meu vestido, estava de calcinha fio dental vermelha e sem sutiã, ele fala, uau que corpo maravilhoso novinha !!

Eu falo, é todo seu !!

Ele leva a boca aos meus seios e começa a chupar, olho pro corno do meu namorado se tocando, ele estava excitado com aquilo !!

Eu então paro de olhar para ele e seguro no rosto de Júlio e começo a beijalo, sentia suas mãos deslizando pelas curvas de minha costas, até minha bunda onde ele as aperta !! Eu começo a tirar sua camisa , e tiro sua calça , quando abaixo a cueca me deparo com um pau lindo de uns 18,5 cm grosso, era lindo, eu sorrio e seguro na mão !!

Julio fala , é maior do que a do seu namorado ?

Eu sorrio , segurando e falo, nossa muito mais bonito , e sim, è maior, bem maior !!

Levo minha boca ao seu pau, encosto meus lábios , e deslizo para dentro de minha boca, chupando em movimentos circulares , era delicioso, não cabia tudo em minha boca , passo a língua da base até a cabeça, aquela cabeça grande e rosada, abria a boca e ficava só chupando a cabeça do pau dele, ele gemia

Aaaauuuu aaaaiiii que oral maravilhoso !!

Ele fala, viu como eu ia te comer !! Eu olhando em seus olhos , começo a socar com a minha mão e mamava com a boca, era uma delícia !!

Eu tiro minha calcinha, estava depiladinha , ele então sente o cheiro da minha bucetinha e fala, olha só que delícia … Ele me vira de frente para o corno, eu olhava pro corno e sentia o Júlio chupar meu cuzinho, me dando um tapa na bunda eu sorrio !! Aaaiiii estava amando, ele então começa a enfiar um dedinho na minha ppka enquanto chupava meu cuzinho !! Eu estava amando sentir aquela língua, enfiando dentro do meu cu virgem … Aaiii aaaaiiii aaaaaaa…

Nessa ele ia me comer ali de pé , eu falo, deixa eu me apoiar !!

Seguro nos dois joelhos do meu namorado, olhando para o Júlio , impino a bunda e falo, me fode !!

Ele e tão coloca a cabecinha do seu cacete, aaiiiii abro a boca e dou aquele gemido , AAA aaaa aaaaaiii

Sentia entrar GOSTOSO e fundo dentro d rmim, até que entrou tudo, era uma sensação maravilhosa, eu falei, seu pau é muito mais muito mais gostoso do que a do meu namorado, agora SOCA !!

olhando para meu namorado, sentia o Júlio socar dentro de mim, seu pau saia e entrava, enquanto eu apertava os joelhos do corno, olhando para o corno falo gemendo, aaiiii aaaiii espero que você aproveite o dinheiro que agora vou aproveitar seu chefe seu FDP de corno !! Aaaiiii aaaiii você vai me fazer viciar nesse pau, seu pinto pequeno !!

Aaaiiii aaaaiiii Julio sorria e socava forte e puxa meu cabelo , eu sentia aquele cara me dominar , era uma delícia

Apertava forte os joelhos do corno, até que começamos a gozar …

A sensação daquele cacete entrar e sair foi maravilhoso !! Eu começo a gemer

Aaaaiiii aaaaiiii fode meu macho FODEEEEEEE AAAIIIII AAAIII

Ele me dá um tapa e fala vou gozar sua puta safada aaaaa aaaaaaa aaaiii

Eu começo a ir para trás socando mais fundo ainda seu pau, sentia as bolas baterem , foi aí que gozei a primeira vez com meu novo amante

Eu e ele gritamos

AAAAAA AAAAAAAA

Nós dois hmgozamos juntinhos, foi uma delícia … Ele tira o pau, e escorre porra por minha perna, eu sorrio , olho pro Júlio, e o jogo na cama o beijando na boca, ficamos ali namorando e o corno observava minha buceta escorrer porra grossa do seu chefe !!!

Essa foi minha primeira experiência assim, só que havia algo que o corno não esperava era que eu já havia feito uma coisa, uma coisa que o deixaria louco por mim que é….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *