Férias em Natal com um casal

Para quem ainda não me conhece sou o Cristiano tenho 26 anos, sou moreno 1,82 de altura e 84kg, com físico médio, sou da região metropolitana do Recife-PE, já tenho alguns contos publicados aqui contando algumas aventuras deem uma olhada quando puderem é só clicar no meu pseudônimo “caçador de fêmeas”.

Bom fui avisado que minhas férias haviam sido aprovadas para o mês de março, comecei a pesquisar lugares pra viajar mesmo em meio a pandemia e resolvi retornar a Natal-RN, pois na minha primeira ida não havia conseguido conhecer todos os lugares que queria e com a pandemia haviam hotéis e pousadas com boas promoções e pacotes, aproveitei e comprei um pacote próximo ao morro do careca, ponto turístico conhecido em Natal.

Já algumas semanas eu havia conhecido um casal no bate papo e vínhamos nos comunicando por e-mails, trocando fotos e tendo conversas bem picantes, informei aos dois que passaríamos uns dias sem conversar, pois, estaria de viajem à Natal, eles comentaram que gostariam de ir à Natal também, no dia seguinte eles me informaram que haviam comprado um pacote também para Natal e que em breve iriamos nos conhecer e por em prática todas as conversas que tivemos.

Chegando em Natal fiz o check in e fui almoçar, chegando os e-mails em quanto almoçava mandei mensagens para o casal informando que já estava em Natal e estava almoçando, eles me informaram que estavam chegando e poderíamos nos encontrar a noite para jantar e conversar, aquilo me deixou nervoso afinal já havia marcado outros encontros, mas sempre deu errado por motivos diversos, já havia até desistido de marcar encontros com pessoas do bate papo, mas eu já estava indo a Natal mesmo e aquela mulher e o marido há tempos que se divertiam e me divertiam em nossas conversas, então estava mais do que na hora de provar na real o verdadeiro sabor daquela safada.

À noite vesti uma bermuda jeans com uma camisa polo me perfumando bastante como sempre gosto de fazer, peguei um uber e fui ao restaurante que combinamos, acabei chegando primeiro e mandei mensagem informando os dois, eles disseram que já estavam saindo do hotel, 10 minutos depois em fim vi eles entrarem no restaurante, me levantei para recebê-los apertando a mão do Pedro e abraçando a Joana sentindo o seu cheiro e de seus cabelos, aquela sinfonia de cheiros atiçou minha libido e fez desaparecer meu nervosismo, ele um cara boa pinta de 67 anos e ela uma bela mulher de 65, com curvas ainda acentuada por um mini vestido, quando eles entraram percebi até olhares de outros homens do restaurante acompanhando o andar dela, olhando pro seu corpo, uma mulher bem cuidada loira de cabelos médios, de pernas grossas bunda grande assim como os seios, boca pequena porém com um sorriso encantador.

Ao sentarem na mesa comentaram que eu parecia ainda mais jovem do que nas fotos e falei que eles também, afinal nem pareciam já ter mais de 60 e sinceramente idade nunca foi nenhum impecílio paro o meu interesse em uma mulher. Passamos cerca de 2h. naquele restaurante conversando comendo e então saímos dali e passamos a curtir a noite de Natal, onde vários pontos têm atrações de dança e comidas, porém com a pandemia não estava liberado a dança dentro dos estabelecimentos. Já era quase 3h. da manhã e resolvemos voltar pra nossos hotéis nos despedimos sem ainda tocar no principal assunto que sempre falávamos nos e-mails e bate papos, marcamos de ir no passeio de quadriciclos logo mais pela manhã, voltei para o hotel frustrado achando que os dois não haviam gostado do nosso encontro por isso não rolou nada, tomei um banho quente e aproveitei pra me masturbar pensando na Joana, a esposa do Pedro realmente era uma delícia ainda mais pessoalmente, mas quando acordei pelas 08:00h da manhã pois tinha o passeio de quadriciclo logo cedo, dei uma olhada no meu e-mail e estava cheio de fotos deles, dizendo que haviam gostado do meu papo e de mim e que isso deixou eles excitados e haviam transado gostoso pra mostrar o que eu teria em breve.

Tomei meu café da manhã animado vesti um calção bem solto e uma camiseta regata me perfumando esperei o veiculo que me levaria para o passeio, ao entrar Pedro e Joana já estavam lá, sentei no banco a frente deles e os cumprimentei, no local pegamos nossos quadriciclos e começamos a trilha, existem certos pontos da trilha de difícil acesso fazendo assim com que nos afastássemos dos demais, mas eu estava sempre na cola deles, quando vejo eles saírem da rota entrando em uma moita e fui atras, quando desliguei o quadriciclo e entrei na moita o Pedro estava escorado nele com a bermuda abaixada e a Joana abaixada de joelhos na frente dele toda arreganhadinha havia subido sua saída de praia ficando apenas o biquini minúsculo dividindo sua bunda enorme e ela havia afastado de lado e estava batendo uma siririca em quanto chupava o Pedro, me aproximei olhando maravilhado para aquela boqueteira chupando o pau do seu marido maravilhosamente, em quanto agarrava e chupava ele tocava a sua buceta deliciosa com poucos pelos acima do seu grelinho, o Pedro fez sinal pra eu me aproximar fui chegando por trás pondo as mãos no sutiã da Joana e agarrando aqueles seios enormes e macios, os mamilos durinhos eu brincava com eles em quanto ela revirava os olhos chupando seu marido, logo meu pau cresceu relando atras da cabeça da Joana, mas não podíamos demorar ali ou os guias viriam atrás de nós logo ambos começaram a gozar, Pedro lambuzou a boca e a cara da Joana que já havia jorrado seu melzinho e escorrido por sua pepeca até pingar no chão, assistir aqueles dois ao vivo tinha me deixado com mais tesão ainda, mas tínhamos que voltar para trilha, quando chegamos no ponto de encontro demos uma desculpa e tudo correu normalmente durante o dia e em fim Pedro e Joana me falaram que já se sentiam confiantes de que eu era a pessoa certa pra dividir aquela noite com eles, eles estavam precisando se sentir seguros sobre mim e naquele pouco tempo comigo, já haviam se decidido e me convidaram ao hotel deles naquela noite, jantamos e ficamos na beira da piscina conversando de frente pra orla da praia, por volta das 22:00h fomos ao quarto dos dois, ao entrar fechei a porta e fui esvaziando os bolsos pra ficar mais confortável pondo tudo em cima de uma prateleira, quando os dois olham pra trás veem dois pacotes de preservativo que eu havia comprado, o Pedro fala:

Pedro – Joana hoje tu vai se foder, olha a quantidade de preservativos que o cara trouxe.

Os dois olharam pra mim e riram, o Pedro foi direto na bolsa pegar algo em quanto eu via a Joana abrir e retirar o vestido ficando apenas de calcinha e sutiã, que não escondiam nada por ser de renda dava pra ver sua rachadinha com aqueles pelinhos em cima e os bicos rosados dos seus seios ela me puxou me beijando segurando e minha nuca, acariciando meu peito e eu agarrando a bunda suspendendo ela pela bunda e pondo a mão esquerda atras dos seus cabelos, ela tira minha camisa beijando meu corpo descendo até sentar na cama ficando de cara com minha cintura abrindo minha bermuda e baixando ela me deixando apenas de cueca, exatamente quando percebo que o que o Pedro estava tirando da bolsa era uma câmera, começou a tirar fotos da Joana beijando e mordendo meu pau marcando a cueca e continuo durante todo o tempo gravando e tirando fotos pra guardar o momento em que fodi sua putinha. Ela baixou minha cueca e passou a acariciar meu pau e meu saco, passava a língua da cabeça do meu pau até o saco, chupava meus ovos e voltava com a língua lambuzando toda a extensão do meu pau que crescia cada vez mais em suas mãos, ela começou a beijar a cabeça do meu pau passando a ponta da língua e olhando pra mim com aquela cara de safada e depois olhando para o Pedro que sorria pra ela, estava feliz em ver sua esposa safada se fartando na rola de outro safado, ela colocou toda a cabeça de meu pau em sua boquinha, por ser pequena foi introduzindo o restante do meu pau aos poucos e alternava entre chupadas e lambidas pra poder recuperar o folego, em quanto eu enrolava e segurava seus cabelos em minha mão e puxava a cabeça dela contra meu pau, ela foi deslizando os lábios devagar até que senti a cabeça do meu pau socar sua garganta, ela começou a babar e sufocar saindo lagrimas dos olhos ate que soltei sua cabeça e quando ela recuperou o folego me chamou de safado, ela continuo me chupando e punhetando ate que afastei a cabeça dela, arranquei seu sutiã empurrando ela na cama, observando todo seu corpo aqueles seios enormes parti pra cima dela mamando aqueles seios fartos em quanto minhas mãos os amassavam e percorriam seu corpo até chegar em sua pepeca eu acariciava ainda por cima da calcinha que estava encharcada, passava a mão melando meus dedos e trazia até sua boca e alternava entre chupar seus mamilos durinhos e beijá-la provando do seu gostinho de buceta, ela soltava leves gemidos esfregava minha cara em seus peitos querendo que eu chupasse eles com mais voracidade e assim eu fiz em quanto afastava a sua calcinha e metia os dedos dentro de sua bucetinha, senti aqueles lábios inchadinhos e molhados receber meus dedos como se fossem os donos daquela pepeka logo meus dedos passearam aquela rachadinha toda e penetraram ela soltando um gemidinho mais safado e alto, bombei os dedos dentro dela em quanto chupava seus mamilos durinhos quando senti o corpo dela se contorcendo ela ofegante aumentando os gemidos dizendo:

Joana – Isso safado vai assim… vou gozaaaaaarrr…

Senti seu melzinho escorrer em meus dedos chacoalhando a cada movimento de entrada e saída, eu trouce os dedos até minha boca chupei e dei pra ela chupar nossas bocas sujas do seu mel logo nos beijamos e desci lambuzando seu corpo até sua bucetinha, afastei mais a calcinha, era tão rosadinha, mais do que parecia nas fotos e era bem inchadinha toda meladinha, cai de boca passando a língua em toda extensão tentando pegar do cuzinho ate seu grelo, mas sua bunda fechadinha não permitiu, então foi só abrindo aqueles lábios, passando pela entrada de sua vagina entrando e mexendo a língua bem gostoso até chegar em seu grelinho, metendo 1,2, até 3 dedos em sua bucetinha em quanto chupava seu grelinho e ela se contorcia toda, revirava os olhos olhava pro marido que filmava tirava fotos e parava pra se tocar vendo chupando aquela safada, logo ela agarrou minha cabeça esfregando em sua buceta que começou a escorrer seu melzinho outra vez, ela recuperou o folego veio por cima de mim tirando a calcinha e ficando completamente nua deu umas chupadas novamente no meu pau e sentou em minhas pernas toda arreganhadinha esfregando o pau na sua buceta encharcada, percorria toda extensão do meu pau melando ele todinho, a cabeça do meu pau passava abrindo aqueles lábios esbarrando na entrada da sua buceta e deslizava pressionando seu grelo que estava durinho ela rebolava e parecia anestesiada com aquela sensação até que gozou mais uma vez, só que agora em cima do meu pau, deixando ele todo meladinho, ela parecia cansada mesmo assim pegou o preservativo das mãos de seu marido colocou em meu pau e foi sentando devagarinho, era tão apertadinha mesmo estando molhadinha, que a cabeça esbarrou e meu pau entortou um pouco, mas ela logo ajeitou e encaixou direitinho fazendo a glande penetrar aquela bocetinha quente e encharcada, ela soltou um leve gemido foi se mexendo e descendo aos poucos, sentando no meu pau dizia:

Joana – nossa que pau grosso amor…

Pedro – tá gostando amor?

Joana – tô, aiii tá grosso, mas ta gostoso, hummmm…

Eu apalpava os seios dela, passava os dedos nos mamilos, me encurvei pra chupar eles até que ela sentou completamente no meu pau e começou a sentar e subir, seu liquido escorria pelo meu pau até a base e pelo meu saco, começou a acelerar gemendo gostoso, rebolando e remexendo até que sentou e ficou ali enfiada remexendo em movimentos leves com as mãos me agarrando e arranhando minhas costas enfiando as unhas, senti a pressão de sua buceta escorrendo liquido mais uma vez, eu estava quase lá também quando virei ela de quatro na beirada da cama e ia meter na sua bucetinha quando me surpreendi com ela já abrindo a bunda e pedindo pra por no cuzinho dela, era um cu rosadinho assim como a bucetinha dei umas chupadas em seu cuzinho em quanto tirava a camisinha pra por outra, ela se contorcia me chamando de puto safado e pedia pra eu comer o cuzinho dela logo, com a nova camisinha passei na sua rachadinha e já fui direcionando em seu cuzinho rosado a cabeça teimava em não entrar então seu marido se aproximou e com as duas mãos abriu a sua bunda ficando mais abertinho que antes e ela piscando abria quele cuzinho ela pedia pra eu meter com carinho fui empurrando a cabeça e força naquele cuzinho até que entrou fazendo ela soltar um leve aiiiii, o marido dela ainda segurando a sua bunda disse:

Pedro – acabou com o teu buraquinho amor, tá doendo;

Joana – tá mais quero mais esse pau gostoso;

Esperei ela dilatar um pouco e comecei a empurrar mais e logo meu pau estava escorregando entrando lentamente e parava pra ela respirar, ela soltava suspiros e gemidos dizendo:

Joana – aiiiiiii… acaba com meu cuzinho vai, issssssssso é assim que o maridão gosta de ver ele né maridão?

Pedro – é minha puta safada, gosto de ver você assim sofrendo sendo arrombada por um pau grosso.

Eu enfiava cada vez mais sentindo muita pressão no meu pau não aguentar muito já estava me segurando a um tempo, só estava conseguindo aguentar porque tinha batido uma antes de sair do hotel, nossa as veias do meu pau pulavam em quanto enterrava minha tora naquela bunda apertadinha, mas gulosa, meu pau era beijado pelas bandas da bunda dela que apesar de seguradas pelo Pedro se contraiam apertando meu pau, assim que consegui socar metade esperei ela se acostumar com ele ali invadindo seu cuzinho e comecei um entra e sai devagar, entrando e saindo daquele cuzinho que espremia e tentava expulsar meu pau dali, mas eu logo voltava preenchendo ele, e repeti esses movimentos lentamente fazendo ela sentir cada centímetro do meu pau alargando ela, até ver que ela estava se acostumando se soltando, aí acelerei os movimentos socando meu pau naquele cuzinho gostoso e fui penetrando mais aos poucos, ela gemia me dizendo:

Joana – isssssso… coloca tudo assimmmm puto safado, que pau gostoso e esse, um novinho com um pau desse assim eu gozo direto gostoso, vaiiii…

Eu – toma sua putinha, gostou do pau do novinho né?

Joana – gostei, quero mais, vai assimmmm vai, goza pra sua putinha vai…

Eu – vou gozar e encher esse seu cuzinho de porra vagabunda, que isso que você merece.

Joana – não safado, quero sentir sua porra escorrer na minha bunda e nas costas e o maridão também quer ver e filmar tudo, vaiii…

Eu – é? Então vai saber leitinho quente nas costas sua putinha.

Eu socava meu pau que já deslizava todo pra dentro daquele cuzinho, gemia a cada entrada que meu pau percorria aquele buraquinho, e xingava ela de puta, vagabunda e outras coisas em quanto o Pedro filmava e batia uma do lado olhando eu foder sua esposinha gostosa, batia naquela raba gostosa e puxava seu cabelo como uma cadelinha no cio, anunciei que iria gozar tirei meu pau, arranquei a camisinha e com apenas uns 5 toques punhetando meu pau, veio aquela chuva de porra como se fosse a primeira gozada em meses, foi porra espirrando na cama nas costas dela, na bunda, escorrendo pelo reguinho do cu até a buceta, ela veio engatinhando ainda com o corpo melado de porra e limpou o restante que escorria no meu pau, sugava como uma vadia com sede, meu pau foi ficando meia bomba e baixando, ela foi se levantando e foi ao banheiro se lavar também fui nos beijamos no banho e depois sai, o marido dela entrou e da cama eu ouvia ele comendo ela no banheiro, em quanto descansava na cama com cheiro de sexo e da minha porra, o Pedro saiu do banheiro suspirando e vestiu a roupa eu ainda tava de toalha quando vejo ela passar com a toalha enrolada e ir pra varanda onde o Pedro estava deitado na rede ela estava inclinada no batente olhando a vista da praia me aproximei por trás dela beijando o pescoço e pondo a mão por baixo da toalha achando a bucetinha dela, ela só deu uma gemidinha e empinou a bunda perguntando:

Joana – ummmmm… quer mais o que safado?

Eu – quero deixar sua bucetinha toda fodida e ardidinha.

Joana – mais do que já está?

Mesmo assim deixou eu brincar com sua bucetinha dedilhando ali mesmo na varanda, com a raba empinada levantei a toalha e comecei a chapa-la agarrando aquela bundona que havia acabado de gozar, mas já estava cheirosinha de novo com o seu banho, logo ela tremeu as pernas gozando em minha boca de novo em quanto via as pessoas passando na orla da praia levantei me encaixando por traz dela coloquei outra camisinha e soquei na bucetinha molhadinha dela, dessa vez com força até meu pau preencher ela todinha, em quanto agarrava os seios dela e apertava, socava forte batendo o corpo dela contra a sacada, meu pau estava pulsando forte e acabando com aquela bucetinha o maridão não perdeu tempo em pegar a câmera e voltar a filmar, aquela putaria na varanda, em quanto as pessoas passavam eu comia a mulher dele ali, mas sem ninguém saber, ela gemia baixinho, mas como uma puta safada, até que gozamos juntos, enterrei meu pau todo dando umas bombadas de porra enchendo a camisinha dentro dela, logo suas pernas estavam tremulas escorrendo seu melzinho e minha porra que descia pelo pau mas eu não tinha tirado ainda dela, deixei ele lá tava quentinho.

E assim foram nossos dias em Natal, comendo ela todos os dias, foi a Joana mais gostosa que já comi.