Festinha de Formatura bombou, no final dei para Dois Novinhos

Sou Alyne, gaúcha, 20 aninhos, até alguns anos eu era bobinha e achava que tudo relacionado a sexo era errado, até que virei uma putinha (na cama).

Tenho mais ou menos 1,70 de altura, morena, coxas grossas, pele bem branquinha, bundinha empinada, seios pequenos e durinhos, bucetinha pentelhuda (as vezes) e segundo me dizem: uma carinha de safada!

Tenho lábios bem grandes, que alias fazem um boquete espetacular, adoro chupar e ser chupada, amo sentar num caralho duro e as vezes libero o cuzinho.

Esse é minha experiência mais recente, sábado fui e uma festa de formatura.

Usando um vestido jeans, com as coxas de fora, por baixo um fio dental, verde de rendinha, totalmente enfiado no rabo.

Estava na festa, dançando e bebendo (moderadamente) com um grupo de pessoas.

Daí chegou em mim um menino, Josiel, começou a dançar coladinho, me dando umas encoxadas… E eu amando ser o centro das atenções.

Depois de um tempo ele foi no banheiro e o amigo dele, Matheus, veio dançar comigo, da mesma forma, rolando até umas mãos bobas…

Josiel voltou e viu, achei que ia ficar bravo, mas para minha surpresa, não ficou e ainda riu da situaçãi e veio dançar também.

Que fique bem claro, não bebi muito na festa (para os moralistas de plantão não começarem com mimimi), eu estava de carro, daí fomos sair do clube e ofereci carona pra galera, fui deixando o povo em casa e os dois me convidaram para ir na casa de um amiga deles, uma das formandas, que estava dando uma festinha particular.

Fomos para a dita festa e lá sim, me soltei, comecei a beber e dançar… Logo eu estava beijando os dois no meio da pista de dança.

Quando dei por mim, estávamos subindo para um dos quartos, nessa hora meu vestido já estava erguido e eu desfilando pra eles mostrando a minha calcinha.

Já no quarto, os dois hipnotizados ao ver meu rabo branquinho só de fio dental…

Quando percebi, já estava deitada na cama, de pernas abertas, Josiel (18 anos, moreno, mediano, fortinho, olhos castanhos e um sorriso branco de causar inveja), afastou minha calcinha e estava me chupando e o Matheus (18 anos, moreno, mais baixinho, olhos verdes e com aparelho nos dentes), batendo punheta nos assistindo.

O tesão tomou conta de mim, minha bucetinha escorria de tão molhada.

Sentei na beira da cama, mandei os dois ficarem e pé na minha frente e abocanhei os cacetes… Lambi, beijei, lambi as bolas, só a cabecinha, suguei como doida aquelas duas varas.

Josiel me deitou, arrancou minha calcinha e deitou por cima “papai e mamãe” e começou a estocar com força na minha xota, bem agarradinho em mim, me fazendo gemer no seu ouvido. Quando afastou seu peito do meu corpo, Matheus abocanhou e ficou mamando nos meus peitos.

Josiel tinha o pau maior, com a cabeça saltada para fora, Matheus tinha o pau menor em tamanho, com uma cabecinha rosinha. Mas tamanho não é documento…

Sentei no colo do Matheus, enfiei o pau dele no meu cu e rebolei gostoso… O menino tinha o pau menor, mas aguentava firme e não gozava!

Troquei de posição, queria o pau maior no meu cuzinho, mas infelizmente Josiel gozou na minha primeira rebolada, enchendo meu rabinho de leitinho.

Nessa hora, voltei ao Matheus, deitei ele na cama e sentei de cuzinho naquela rola menor, subia e descia com força, fazendo o pau socar toda aquela porra para dentro.

Depois de um tempo Josiel endureceu o pau de novo, aproveitou minhas pernas arregaçadas e meteu na minha xota… Que dupla penetração maravilhosa, gozei umas três vezes sendo fodida pelos dois.

Me contorcia, até que os dois falaram que queriam gozar, pedi na boca e acabei me lambuzando com o leite quentinho dos dois, engolindo cada gotinha.

Matheus, tarado, pediu minha calcinha como lembrança, como me fizeram gozar, fui gentil e dei.

Voltei pra casa, lambuzando o banco do carro com o mel da minha buceta (ainda bem que é banco de couro kkkkkkk).

Espero de coração que tenham gostado!

Beijinhoooos! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *