Como Fazer Um Bom Sexo Anal

Oi pessoal meu nome é Kelly eu tenho aqui publicados alguns contos eróticos, esses contos são baseados em experiências vividas durante um período de minha vida que eu resolvi publicá-las, muitas delas se passaram durante o período em que eu estudava na faculdade. Hoje estou aqui não para contar outro conto e sim para passar um pouco do meu conhecimento adquirido pela pratica muito frequente do sexo anal o qual eu relatei nas minhas experiências anteriores.

Com base nisso eu penso que sexo anal não se resume apenas no ato em si, mas envolve o antes, o durante e o depois. Eu aprendi isso depois das minhas primeiras experiências que no geral não foram muito agradáveis e me deixaram muito frustrada, elas foram muito desconfortáveis e doloridas, isto muito por fruto da minha inexperiência e também porque todos os meus parceiros demonstraram desconhecimento e falta de habilidade na prática do sexo anal.

Aí eu comecei a estudar um jeito melhor de tornar o sexo anal algo que fosse mais prazeroso, pois eu achava esta pratica não poderia ser uma coisa tão ruim e desagradável afinal de contas eu ouvia muitas pessoas dizerem que praticavam e gostavam muito de fazer e que era algo que dava muito prazer a elas e pelo jeito essas pessoas não seriam tão masoquistas a ponto de gostarem de sofrer.

A partir daí eu coloquei como objetivo que o sexo anal seria algo que eu gostaria muito fazer e que fosse muito algo que me traria muito prazer, então eu comecei a estudar e me informar mais sobre o assunto, pesquisar e rever todos os pontos que na minha visão eram negativos e que não me proporcionavam prazer.

Primeiro percebi que não era com todos os meus parceiros que eu poderia praticar sexo anal, portanto, eu deveria selecionar melhor os meus parceiros, pessoas com quem eu tivesse uma maior afinidade na hora de fazer o sexo anal. Entendi que deveria ser algo planejado e que os dois deveriam querer muito, principalmente a pessoa que vai receber o sexo anal, no caso eu, entendi que para fazer sexo anal exige toda uma preparação que começa bem antes e que a gente deveria fazer do tempo um grande aliado.

A partir daí toda a vez que estava a fim de fazer sexo anal eu começava a me preparar psicologicamente e com grande antecedência, dizia para mim mesma; eu quero fazer sexo anal e começava a mentalizar a situação ao longo deste tempo, eu ia me preparando, estimulando e até mesmo fazendo um jogo de sedução com o meu parceiro até eu me sentir bem confiante e estimulada, pronta para fazer sexo anal. Neste jogo de sedução eu gosto que o meu parceiro me estimule bastante com toques, caricias, muita paciência e que ele também seja cumplice e entre neste jogo de sedução junto comigo e sempre mentalizando que seria algo maravilhoso e muito prazeroso para mim.

Também gosto muito de usar brinquedinhos tipo plug anal, um bom lubrificante para massagear o meu ânus e no dia mesmo que eu vou fazer sexo anal, faço uma boa higiene no local e também procuro fazer uma alimentação mais leve e saudável para evitar coisas desagradáveis durante o sexo anal. No momento do ato eu recomendo que as pessoas que vão fazer o sexo anal procurem um lugar tranquilo e sossegado onde ninguém possa importuná-los e que os dois estejam bem tranquilos e relaxados, principalmente quem vai receber o sexo anal.

Importante, um bom sexo anal começa sempre por uma boa preliminar que vai deixar a pessoa muito excitada e bem relaxada que vai ajudar muito na hora da penetração e que deve ser feita sempre com muito carinho e paciência e nunca esquecendo de usar um bom lubrificante a base d’água e sempre com preservativo porque esta região exige que a gente tome esses cuidados para evitar doenças sexualmente transmissíveis.

O início da penetração exige muita paciência por parte de quem está penetrando, por isso é sempre bom que das primeiras vezes que quem recebe o sexo anal fique em uma posição confortável onde possa controlar a penetração a não ser que esta pessoa tenha muita confiança na pessoa que está ali penetrando e que esta pessoa vai fazer tudo com muita paciência e carinho. A penetração tem que ser feita com muita calma, sem pressa, com movimentos muito suáveis que tornem o ato o mais confortável e prazeroso possível.

Depois de concluído o sexo anal é necessário fazer uma boa higiene no local e eu particularmente recomendo passar no ânus uma boa pomada cicatrizante, pois isso vai ajudar muito na recuperação do local no caso de ter ocorrido alguma fissura. O sexo anal das primeiras vezes não vai ser aquilo que imaginamos, mas à medida que vamos fazendo com mais frequência vamos adquirindo uma pratica e nos acostumando melhor, aí ele vai se tornando melhor e aí começamos a ter gosto pela pratica e começamos a sentir prazer. Bom pessoal espero ter passado a vocês um pouco da minha experiência e ter ajudado a todos a ter gosto pelo sexo anal que quando bem feito e com paciente é uma prática muito prazerosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *