Finalmente dei meu cuzinho

Olá, sou o Cap, sou negro com uma bunda empinada e durinha, pisca quando vê rola. Esse é meu primeiro conto no site. Sempre tive vontade de contar uma safadeza minha aqui. Eu sou bissexual e gosto de mulheres e homens. Com homens tenho o fetiche desde criança em chupar, comecei a mamar aos 5 anos, depois mamei aos 9. Depois só fui voltar a mamar aos 24 anos, e não parei mais.. hj tendo 32.

Mas sempre batia na trave em dar, pois tinha receio de doer, de não ter certeza se eu queria. Mas ao me masturbar vendo porno, sempre me imaginava sendo a mulher sendo comida. Cheguei a marcar com vários caras, mas só rolava oral…
MAS HOJE ACONTECEU O INESPERADO. Venci o medo e em cima da hora mandei um bofe vir me encontrar, estava sozinho no trabalho sábado a noite. Nosso primeiro encontro, ele chegou tomou um banho. Ao sair do banho estava eu deitado

sem nada, com o cuzinho piscando. Ele logo me botou pra trabalhar com uma bela mamada (coisa que não gosto nada né kk) mamei aquela rola com gosto. Ele todo excitado, louco pra comer uma viada preta, me colocou de quatro. E socou a língua no meu buraco, fiquei alucinada. Lambeu e mordeu meu rabinho todo. Em seguida, jogou um óleo e empurrou com vontade BEM GOSTOSO. Só senti aquele cacete duro feito pedra me cutucando no centro do cu. Fiquei LOUCAA. Senti o rasgado e mais uma socada pra entrar a cabecinha.

AOS POUCOS FOI EMPURRANDO ATE ENTRAR TUDO. EU GEMI FEITO UMA CADELA.
Só pedia pra ele não tirar, e socar mais.. nunca senti tanto prazer, se eu soubesse já tinha dado há décadas.
Ele socou com vontade gozando 3x dentro… fiquei leitada como sempre sonhei e com o rabinho ardido escorendo uma mistura de porra com sangue. Que DELÍCIA!!!

Estou no ônibus agora voltando pra casa e lembrando daquela socada. Meu cuzinho tá ardido, mas tô adorando, estou até com tesão novamente.
Vou repetir muitas e muitas vezes agora.
Meu novo sonho agora é dar pra dois, três… quero ser devorada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *