A primeira vez de uma casada

Trinta, trinta e um para ser exato; e belissima para ser precisa. Iris parecia viver ao lado da vida real, em um cotidiano monótono: fazer compras, limpar, assistir televisão sentada ao lado do marido.
Ele não queria filhos, e ela aceitara não ter nenhum. Então esse presente que lhes foi dado por um vizinho que estava se mudando, um computador antigo no qual ela se deteve para descobrir as trocas de e-mail com seus pais, e então tudo aconteceu muito rapidamente: acaso que não existe que a levou a um site erótico, e então ela ficou sobrecarregada: vídeos pornográficos, sites de roupas sensuais, sites de contato para pessoas “conectadas ao sexo”.

Seu primeiro contato lhe pareceu totalmente absurdo, mas o fato de ele falar bem e ter senso de humor a levou a aceitar seu primeiro “jogo”.
E está, portanto, vestida como habitualmente: de uma maneira muito comum, que ela se encontrou neste departamento de vinhos e bebidas espirituosas de uma grande superfície do centro da cidade. Ela adivinhou sua presença antes de ouvi-lo:
– Íris? Não te imaginava tao bonita, pra ser mais exato não te imaginava tao gostosa.
Ela não se atreveu a se virar, era tudo tão absurdo.

Ela estava vestida com uma espécie de vestido de camisa disforme que chegava até aos joelhos. Ela sentiu as mãos em suas nádegas acariciando-a com precisão. Ela quase fugiu.
– Você vai conseguir abandonar sua calcinha no local, e iremos adquirir roupas reais.
Levou alguns segundos para ela entender o significado dessas palavras. Ela conseguiu agarrar a calcinha pela espessura de seu vestido, e centímetro a centímetro para cruzar a redondeza elástica de suas nádegas, depois bamboleando para deslizar a calcinha pelas coxas para deixá-la cair no chão, depois levantando um pé após o outro , deixando sua calcinha no corredor.

– Tudo bem, me beije agora.
Ela se virou, fechando os olhos, ela estava muito envergonhada. Uma boca agarrou seus lábios, uma língua veio ao encontro de sua própria língua, ela respondeu ao beijo com ganância.
O homem tinha enfiado a mão entre dois botões de sua camisa e estava acariciando seu púbis. Ela estava por cima, era como nos vídeos, só que melhor!
– Vamos, vamos em frente.
Ela se viu de mãos dadas com um homem que ela ainda não ousara olhar completamente, e andando de bunda nua pelo centro da cidade.

Ele a levou para uma loja de roupas de luxo.
Foi quando ela se olhou com um vestido de camisa de seda Versace que o viu pela primeira vez no reflexo do espelho, atrás dela ele estava elegante com um sorriso de paquera.
Ele então a fez experimentar um vestido listrado de algodão da Ralph Laurent, acentuando o decote, ele sussurrou para ela:
-Para experimentar o próximo você deixará seu sutiã na cabine.
E assim ela experimentou um vestido curto de camisa preta dos “Kooples”, completamente nua por baixo do vestido.

Ela se viu na rua com o vestido Versace, completamente nua, um vestido Ralph Laurent e um vestido dos “Kooples” em um saco de papel, com seu vestido de camisa de manhã.
De vez em quando ele acariciava as pontas de seus seios através da seda do vestido. Seus mamilos estavam eretos, era visível através do tecido. Ela estava excitada, sexo pingando com suco de amor. Ela sussurrou para ele
-Eu quero ser fodida.
-Seus desejos são ordens

Eles se entraram num restaurante de hotel de luxo, no quarto ela se viu nua em um instante. Ele primeiro lhe deu cunilíngua que lhe deu um primeiro orgasmo, ela não estava acostumada a preliminares prolongadas. Ela teve um segundo orgasmo no missionário, o terceiro foi oferecido ao seu estilo cachorrinho; ela não sabia que se podia gozar várias vezes seguidas: ela se viu sentada de bruços para beneficiar da quarta, escarranchada na boca do parceiro, um dedo no ânus.

Ela foi levada para casa de carro. Ela guardou seus vestidos, mantendo o vestido de camisa Ralph Laurent nela. Seu marido não percebeu a presença do vestido novo, depois da refeição e do filme de TV ele rapidamente transou com ela sem fazê-la gozar.
Antes de adormecer, ela tomou a sábia decisão de se tornar uma puta infiel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *