Fio Terra com minha esposa

Olá pessoal, Quero compartilhar com vocês a minha história.Moro ne uma cidade pequena,onde praticamente todo mundo se conhece.

Estou no segundo casamento,o primeiro não deu certo,vindo a me separar em 2004.Então já conhecia minha atual esposa desde criança, até pelo fato de morar na mesma rua.

Depois que me separei ,passei a viver uma vida de loucuras, até que em 2010 comecei a namorar minha esposa.Ela por incrível que pareça ,só tinha namorado uma pessoal(4 anos)e logo pensei que ele tivesse tirado a virgindade dela.Pois tinha 23 anos na época.

Ela era completamente inexperiente em relação ao sexo,tive q ensina-la muitas coisas.Tinha vergonha de pegar no meu pau ,depois de muitos sarros,conseguir tirar a virgindade dela e pouco tempo depois nos casamos.E cada vez que passava o tempo nossas transas foram melhorarando muito,ela foi perdendo a timidez e assim como eu ,começou a explorar meu corpo mais e mais.

Certo dia fazendo oral em mim,ela foi descendo e para explorar o meu saco,percebeu que eu ia abrindo as pernas…kkk…Foi aí a porta de entrada pra tudo.Comecou a explorar meu cuzinho e cada vez gostava mais,e ela começou a ficar fascinada com tudo isso,quebramos este tabu.Confesso que ninguém tinha tocado nele,fiquei viciado .

Trabalho fora e quando chego em casa tem q rolar um fio terra,sempre q ela coloca o dedo no meu cu e bate uma punheta pra mim gozo muito.Depois de algum tempo comecei a querer que ela fizesse inversão em mim…queria comprar um vibrador,mais quando falei isso com ela ,detestou a idéia, me falou que era pra gente parar com isso porque estava indo longe demais,que depois eu iria querer sair com homens (quando tive este papo,estava fora trabalhando)fiquei decepcionado que ela não topou e ainda falou q gente teria ido longe demais.

Cheguei em casa depois de 20 dias fora,e fomos para a nossa transa,(eu pensando comigo:Vou ficar quetinho ,Já que ela tá pensando q estou virando gay)Mais durante a nossa transa ela me pediu para trazer a bundinha pra ela que ela queria explorar meu cuzinho,nunca vi ela com tanta tesão, meu cu estava seco e ela pegou a mão e passou na buceta molhada e meteu o dedo todo no meu cuzinho, sentir ele lá no fundo,fui ao céu na hora ,cheguei a ver as estrelas de Tanta tesão.

A cada transa gozamos mais,sem frescura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *