Meu marido quer ser corno, resolvi tentar…

Eu nunca imaginei que um dia faria nada parecido com o que relato aqui. Está sendo tudo muito estranho até aqui, estou quebrando vários preconceitos e paradigmas, e não está sendo uma experiência ruim, mas está exigindo muito de mim.

Para me ajudar a vencer algumas barreiras, e me inspirar, meu marido me mostrou esse site de contos, e como eu gosto de escrever, achei aqui uma maneira legal para trocar confidências e experiências. Escrever me alivia.

Um dos meus combinados é que meu marido saberá o que acontece/acontecerá/aconteceu por aqui, igual a vocês. Não quero olhar nos olhos dele quando conto o que fiz. Prefiro que ele me revele depois de ler tudo.

Eu sou Flávia, tenho 27 anos, sou Enfermeira, mas trabalho com estética. Eu sou loira, tenho olhos verdes, gosto muito de cuidar do corpo, então me dedico razoavelmente com academia e alimentação. Tenho silicone somente nos peitos, são 500ml com perfil bem alto, e sempre gostei de decotes. Então aqui, meu marido nunca precisou me pedir para mostrar. Desde que tenho 18 anos, sempre me depilei com laser, totalmente. Odeio pelos.

Existe um amigo, Médico, Lucas que conheci em minha época do hospital, ele sempre quis sair comigo e eu sempre fugi dele, mesmo sabendo que era casada, ele sempre insistia. E ele é bem gostoso, um moreno, de olho castanho, bem dedicado a academia, 1 metro e 80 de altura e cara de safado.

Essa semana, na Quinta, ele me convidou para almoçar com ele, eu estava sem clientes na parte do início da tarde e resolvi aceitar. Fomos ao shopping. Ele pagou tudo. Depois que almoçamos, eu resolvi colocar meu plano em prática.

Disse que precisava comprar algumas roupas e pedi para ele me ajudar a escolher. Sei que homem odeia isso. Mas do jeito que eu pretendia fazer, ele iria adorar. Entrei na loja da Hope de lingerie, e comecei a escolher alguns conjuntos. Alguns mais ousados, outros conservadores. Pedi para experimentar, e quando eu ia entrando ao provador, peguei na mão dele e disse

_ Me acompanha amor, vem ver se ficou bom!

Ele corou na hora, e me acompanhou, percebi que ele ficou com tesão.

Entrei, tirei minha roupa completamente, e vesti um conjunto conservador, uma calcinha preta com detalhes em renda, mas que cobria bem, não era fio dental, e um soutien bem grandinho. Abri a cortina e chamei ele.

Fiquei de lingerie, ali virando pra ele. Frente e verso e ele me comendo com os olhos.

Fechei a cortina novamente, e pedi pra ele escolher outro conjunto. Ele escolheu um branco, fio dental. Vesti e me exibi novamente.

Ele me deu os dois conjuntos de presente, pagamos tudo e fomos embora. Antes de chegar na clínica, ele parou o carro, e tentou me beijar.

Eu permiti. E abusei gostoso daquele homem, passei a mão em todo o seu corpo. E isso foi esquentando.. (muito).

Ele colocou a minha mão sobre seu pau, e eu apertei gostoso, sentindo aquilo tudo pulsar em minhas mãos. Aproveitei e habilidosamente tirei para fora. Era grosso, tamanho normal, mas bem grosso.

Ele me puxou e colocou minha boca, abri bem a minha boca e engoli tudo. Com a língua em lambia a cabeça do pau dele, e ele gemia como se fosse a coisa mais gostosa do mundo. Não durou nem 2 minutos, e ele gozou fartamente na minha boca.

Engoli. (Era muita porra!)

Nos despedimos e fui trabalhar. E esse foi oficialmente o primeiro chifre do meu marido. Alguém me dá ideia do que posso fazer no próximo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *