Fiz amor gostoso com minha vizinha novinha

Primeira casa da vila foi alugada para uma senhora e uma linda mocinha de 18 anos,seu nome é Jessica,fiquei louco com sua linda bunda redondinha e bem empinada,pretinha e tinha uma filha tb de 2 anos,no dia da mudança seu namorado com muita pinta de bandido veio ajudar elas,Jessica puxava de uma das pernas,ofereci ajuda para eles.

Seu namorado logo me deu uma encarada e olhou para Jessica com cara de poucos amigos,mais a senhora aceitou a ajuda de boa

Comecei a ajudar na mudança,fui conversando com o rapaz e logo ficou de boa,depois de uma hora descarregamos todo caminhão,Jessica veio me agradecer e o namorado me encarando,entraram para casa e e eu fui embora,tô lá fazendo minha janta e minha porta bate,era Jessica pedindo desculpas pelo namorado ciumento.

– me desculpe pelo desconforto,meu namorado é muito ciumento,ele vacila muito e tem medo de ser traído kkkk!

Nesse instante meu sinal de alerta já ficou ativado olhei Jessica dos peis a cabeça e ela me olhava estranho tb,deu as costas e foi embora rebolando e olhando para trás,que safada já era 23 horas e fui fechar a casa para dormir e jessica estendia roupa no terraço da casa e me viu,ficou olhando e acenando para mim descer para porta,fui correndo e ela disse.

– Vizinho como é o pessoal aq da vila?são legais assim como vc?

– sim são todos gente boa!

– gostei do comércio ,quero ser sua amiga podemos ter uma amizade?

– sim,mais e seu namorado?

-liga não ele é um bobo e chato,tb há tô cheia de seus ciúmes já! Amanhã eu queria achar uma creche para meu bebê vc conhece alguma aq perto?

– sim eu conheço!

-vc pode ir lá comigo amanhã?

– sim posso!

Jessica correu e me deu um abraço forte agradecendo,como ela é bem baixinha olhei para baixo e sua bunda era bem avantajada mesmo,tava cheirosa e delicada,me largou e ficamos conversando no portão até tarde,O namorado ciumento a chamou e ela teve que ir embora,foi me dando tchau até chegar em casa,entrei de pau duro e já matutando um maneira de comer a safada,pois era muito evidente que rolaria algo entre agente rapido,O mole que ela tava me dando era presa fácil,nenhuma puta resiste a um negão gostoso como eu.

Era 7 horas da manhã e Jessica bateu na minha janela chamando.

– vizinho eu já tô pronta te esperando tá?

– ok vizinha eu já tô indo já tá?

– tomei um banho e toquei uma punheta gostosa pensando em Jessica,me arrumei e quando abri a porta de casa pr sair tomei um susto grande,Jessica tava linda,com uma calsa leg que marcava seu bucetão rachado,tenis e blusa de academia,fiquei louco e tive que dar um elogio.

– nossa vc tá linda,me desculpe rsrs!

– vc achou?que bom,meu namorado ciumento nem notou rsrs!

– tá uma verdadeira gata que vou te levar de carro vc quer?

Jessica me olhou nos olhos e me perguntou.

– depois que agente for na creche vamos para onde hein?

– para onde vc quiser meu anjo!

Jessica entrou no carro e fomos na creche,falamos com a diretora e ema conseguiu matricular seu bebê lá,ficou feliz da vida,viemos e no caminho Jessica disse.

– e agora vizinho para onde vamos?

– olha eu e vc já somos dois adultos certo,então vamos nos abrigar em um hotel?

– que mania hotel vizinho,vc mora sozinho e vamos pagar hotel atoa?vamos para sua casa logo cara!

– mais e seu namorado não está lá na sua casa?

– ele nem vai ver eu indo para sua casa de tão lerdo que ele é kkkk!

Jessica começou a alisar minhas pernas e minha barriga,alisei a sua e ela ficou toda arrepiada,Jessica tinha uma mão bem pequena e macia,começou a beijar minha Buchecha e meu pau por cima da calsa e disse.

– quando te vi fiquei louca,vc é um pretinho lindo e gostoso,gostei logo de cara sabia?

– vc tb é uma preta linda,gostei muito de vc sabia,mais fiquei cismado com seu namorado!

– eu vi vc olhando para minha bunda o tempo todo com essa cara de cachorro igual tá agora por isso meu namorado ficou com ciúmes de vc comigo!

Jessica beijava meu rosto e fala no meu ouvido baixinho me chamando de safado,antes de chegar no portão avistei o corno esperando por Jessica,parei o carro e mandei ela deitar e se cobrir no banco de trás,como ela é bem baixinha e meu carro tem os vidros bem escuros não deu para seu namorado ver ela nos fundos,entrei e botei o carro bem nos fundos da vila e entrei,subi no terraço de casa para ver se o corno tava olhando,passei o zap para ela que a barra tava limpa,Jessica entrou na minha casa correndo,fechou a porta bem na hora que seu namorado entrou.

Desci e rimos da nossa loucura,Jessica se aproximou de mim e nos beijamos como dois tarados,Jessica mordia meus lábios rebolando a bunda e sarrando a buceta nas minhas pernas,a safada disse gemendo.

– aiiiii isso não vai prestar!!!

Jessica arrancou minha blusa e ficou admirada com meus músculos forte e barriga bem chapadinha.

– nossa que nego gostoso Humm me dei bem vindo morar e logo a primeira oportunidade do traçando meu vizinho gostoso!

Tirei sua calsa e que buceta linda,tava bem inchada e raspadinha,seu rabo grande e gostoso me deixou louco,nos beijamos e Jessica foi rápida,ficou de joelhos e sacou meu pau para fora da cueca e ficou louca com o tamanho avantajado da minha piroca babando de tesão,punhetou e disse.

– nossa que isso meu Deus?que gostoso,nunca vi um pau tão gostoso,que que delícia Humm!

Jessica lambeu o cabeçãoolhando para mim com cara de piranha,chupou meu pau gostoso,pegou com as duas mãos e mamava me olhando,que boquete alucinante dela deu no meu pau,fez tabela e estragava meu pau na cara,Jessica gemia como uma vagabunda chupando gostoso,a safada botou as duas bolas no meu saco dentro da sua boca e passava a língua,Jessica era bem bicuda e meu pai passeava pelos seus lábios com sua voraz tabelinha,

Jessica parou e disse.

-vamos para cana meu amor?

– vamos sim vizinha gostosa,piranha!

– pode me xingar que eu gosto muito,vou ficar com mais tesão ainda meu novo macho gostoso!

Joguei Jessica na cama e abri seu bucetao gostoso,cai de boca e Jessica deu um berro alto e disse!

– aiiii minha nossa que delícia de homem meu Deus do céu!nunca deram uma chupada tão gostosa na minha buceta!aiiiiii que delícia de macho gostoso!

Suguei a buceta de Jessica até ela gozar aos berros e rebolando gostoso,virou e disse!

– vem cá seu cachorro safado,mete esse piru gostoso na minha buceta melada com vontade vem,só saio da sua casa quando eu morgar nessa pica gostosa!

Taquei o pau na buceta da vizinha gostosa e meti gostoso,ela gemia como uma vagabunda parecendo que nunca tinha metido na vida,pediu tapas na bunda.

– mete forte vizinho gostoso vai,me faz gozar nesse pau grosso vai meu amor!!!

Metia tão forte que a piranha gozou no meu pau aos berros,botei para dar uma boa cavalgada,sentava forte e gritava muito gostoso,puxei seus cabelos cacheados e ela abriu a bunda e disse.

– olha aq vizinho gostoso olha bem para cá,tá vendi meu cu piscar pr vc?vou te dar ele para vc comer gostoso,vc quer?quer comer meu cu?

Que cu delicioso,Jessica mordia minhas pernas e abriu o rabo com as duas mãos e disse.

– mete o dedo no meu cu nego gostoso,prepara ele para vc meter gostoso aí?

Dei uma dedada no cu dela,que cu gostoso,já todo lubrificado dele mesmo,Jessica deu um berro e mordeu minha perna de tanto tesão que sentiu no olho do seu cu gostoso,ela mesmo tirou o pau da buceta melada botou meu pau no seu cu gostoso,Jessica deu um grito alto quando sentiu o cabeção do pau invadir seu cu,que delícia,Jessica rebolava a bunda gostosa e o pau ia sumindo bem devagarzinho no seu cuzinho,Jessica deu tranco para trás e entrou tudinho dentro do seu cu gostoso,fiquei como um louco,cu de mulher é outro nível,as veias do pescoço de Jessica ficaram todas esticadas e seus gemidos altos me deixaram como um lobo,nunca comi uma mulher tão safada como Jessica,que rebolava dizendo.

– aiiiiii que pica gostosa no meu rabo negão gostoso,que deliciaaaaaaaaaa,nunca fodi com um homem tão gostoso como vc me sabia,quero ser sua mulher meu macho gostoso!!!!!

Jessica começou a morder e lamber minhas pernas e que rebolado gostoso,Jessica delirava pedindo tapa na bunda,dei cada tapao que vazia eco pelo quarto,anunciei o gozo e Jessica saiu do pau rapidamente e me levantei as presas já sabendo o destino do meu leite,Jessica abriu a boca e bombei até meu gozo sair,berrei alto quando o jato caiu,gozava berrando e Jessica mamava e bebia o meu leite todinho do meu pau,Jessica passou o pau na cara toda e nos peitos,me olhava com cara de puta e disse!

– que leite gostoso negão,adorei ficar com vc,sabia que nossa amizade ia acabar a na cama,que pirocao gostoso!!a partir de hj somos o que meu amor??

– vc é minha puta eu quero vc na minha piroca todo dia tá?

– sim meu amor,vc que manda,gostos de homens mandao como vc,a muito tempo eu não faço uma putaria dessas kkkk!

– e agora o corno lá?

– deixa ele aí kkkkkk ele adora um babado kkkk.

Eu e Jessica ficamos saindo escondido por anos e fomos pegos pelo corno,rolou briga e Jessica botou ele os ralar para sempre,depois desse mau estar Jessica foi embora para marechal Hermes,casou com outro rapaz,mais ainda saímos as vezes,mais nada se compara a nossa primeira foda gostosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *