Fodendo a Casada Fogosa

Certo dia parei numa sorveteria para pegar um sorvete ,e na fila, vi uma mulher de seus 40 anos, com uma carinha bem cuidada (daria uns 30), cabelos lisos e negros, gotosíssima e uma bela bunda que parecia impaciente esperando alguém…

Ofereci um sorvete para ela como forma de iniciar o papo e ela confirmou que tinha tomado um bolo de uma amiga e já ia embora quando eu cheguei…

Andréia tinha uma aliança de ouro na mão esquerda e uma conversa gostosa e inteligente, logo percebi que se eu insistisse um pouco sem ser inconveniente, ela sairia comigo…

Disse lhe que com aquele calor a melhor coisa a se fazer era pegar uma piscina e ela entendendo e gostando da indireta falou que se eu a convidasse ela aceitaria com muito “prazer”, com um sorriso maroto no rosto…

Rumei para um gostoso motel próximo dali e enquanto eu pedia umas cervejas geladas pelo interfone ela se despiu e pulou na agua.

Quando cheguei com a bebida, fiquei deslumbrado com aquela morena linda e deliciosa que me esperava ansiosa…

Dentro da agua, rolaram beijos caricias, e brincamos muito com nossos sexos, e em ponto de bala fomos pra cama ainda molhados, ela deitou abrindo as pernas e cai de boca naquela bucetona lisa sem um único pelo…

Com muito carinho e sem pressa, Andréia gozou umas 3 vezes na minha língua e invertemos a coisa…

Ganhei uma gulosa de primeiro mundo, ela adorava chupar um pau e o fazia com maestria, lambendo as bolas, passando a língua na cabeçorra, e quando viu o pulsar do meu membro, ajeitou se e sentou nele, cavalgando deliciosamente.

Em pouco minutos ela chegava ao auge de novo e se colocou de quatro, oferecendo aquela linda buceta gostosa, que penetrei e soquei até gozarmos juntos.

Relaxando para nos recompormos olhei para a maravilhosa bunda dela e ela percebeu o que eu queria, abrindo um sorriso…

Tinha um lubrificante e um creme que anestesiava um pouco, próprio para o anal…

Com carinho e sem pressa lambi aquele lindo botão dedilhei o até ela relaxar para que passasse o creme e depois o lubrificante.

Antes de colocar ganhei outra chupeta maravilhosa e com o pau rijo forcei a entrada em seu rabinho apertado…

Fui invadindo até conseguir colocar ele inteiro no cu dela, ela rebolava, gemia gritava de prazer, pedindo para arrombar pois estava super gostoso.

Soquei soquei até Andréia gozar de novo, em seguida enchi seu cu de porra…

Saciados, tomamos um banho nos vestimos e fomos embora…

Trocamos telefones e saímos varias vezes sempre criando alguma coisa nova para apimentar nossas transas, inclusive com brinquedinhos de sex shop e um ménage com uma amiga minha que tinha essa fantasia e Andréia topou…

Quem sabe em outra oportunidade conto aqui…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *