Meu primeiro sexo anal com o meu primo

Depois que perdi a minha virgindade com meu primo. No dia seguinte, quando os meus tios saíram para trabalhar, meu primo também foi fazer os seus alfazeres na chácara, eu fiquei deitada na minha cama. Esperando meu primo chegar em casa para fircamos juntos novamente .
Eu levantei e fui escovar os dentes, depois tomei um banho bem gostoso, fiquei bem cheirosa para o meu macho gostoso .


Quando foi 11:30 da manhã meu primo chegou em casa, ele me deu um beijo na minha boca, e depois disse que iria tomar um banho , então eu disse que esperaria ele no quarto .
Enquanto o Caio tomava banho, eu fui para o quarto, e fui tirando a minha roupa enquanto Caio não chegava.
Depois de uns dez minutos, Caio entrou no quarto com uma toalha na cintura, com o pau já duro.

Eu já estava sem roupa, deitada na cama. Caio tirou a sua toalha da cintura seu pau estava muito duro e já foi foi colocando o seu pau na minha boca pra mim chupar.
Comecei a chupar o seu pau, Caio ficou ajoelhado do meu lado, eu fiquei de ladinho e fiquei chupando o seu pau bem gostoso. Eu chupava, lambia o seu pau, beijava a cabeça, e chupava o seu saco também .
Chupei o seu pau por uns 10 minuto, Caio pediu para ficar de quatro que ele iria me comer de quatro .

Fiquei na posição de quatro, Caio veio por trás e foi metendo o seu pau na minha buceta .
Caio começou metendo devagar, devagar, e aos poucos foi aumentando as enfiadas que seu pau já entrava até o fundo da minha buceta.
Caio metia muito gostoso, ele não parava de mete, metia, enquanto metia ela dava uns tapas na minha bunda, eu cada vez mais com muito tesão. Caio era um tesão de homem na cama, sabia meter, e da prazer a uma mulher.

Caio continuou metendo em mim bem gostoso, que eu estava preste pra gozar, eu pedia pra ele meter, meter, enfiar o seu pau todo na minha buceta, Caio obedecia, e cada vez que eu pedia pra ele meter forte em mim mais Caio metia.
Até que não aguentei mais e acabei gozando, caio diminuiu o ritmo das metida e foi só enfiando o pau devagar até que ele parou de me comer .
Caio foi ao seu quarto e voltou com o seu lublificante, e disse que iria comer o meu cuzinho .

Quando Caio disse que iria comer o meu cu, eu fiquei aflita, pois seu pau e grande e grosso, fiquei com medo que irá doer quando,seu paumentrar no meu rabo.
Todos que falam que da o cu, todos dizem que dói muito por isso da minha aflição .
Mais Caio como um bom comedor, um macho gostoso, foi logo me acalmando dizendo que não iria me machucar,,que iria ser carinhoso com o meu cuzinho.

Caio já pegou o lublificante, e passando no meu cu, foi enfiando o dedo para deixar meu cu todo lambuzadinho por dentro . Ele fez isso por umas quatro vezes enfiando o dedo, até que a última vez ele enfiou dois dedos no meu cu.
Caio também lublificou a cabeça do seu pau, e pediu para mim deitar de ladinho, pois eu já estava de quatro esperando ele mete no meu cu .
Deitei de ladinho, Caio deitou atrás de mim, pediu para mim levantar uma perna, e abrir a minha bunda .

Senti o Caio encostar a cabeça no meu burraquinho qinda virgem, Caio encostou e foi empurando e seu pau ia forçando para entrar, como estava bem lublificado não foi difícil de entrar,,eu comecei a sentir dor, Caio perguntou se estava tudo bem,,e,se,estava doendo, eu disse que estava doendo um pouco sim, mais quemainda daria para aguentar, parecia que seu pau estava todo dentro do meu cu, perguntei para o Caio, ele disse que não tinha entrado nem a metade ainda.

Caio foi metendo um pouco mais forte, eu sentia seu pau entrando e saindo do meu cu, Caio voltou a perguntar se estava doendo, mais uma vez eu disse que estava um pouco, ele quis parar eu disse que não para continuar metendo.
Foi quando Caio começou a mexer no meu grelinho, enquanto comia o meu cu, já comecei a ficar excitada com muito tesã. Caio metia, metia, e gemia muito também, como eu também gemia no pau do meu primo .
Caio meteu mais uns dez minutos em meu cu , eu disse a ele que iria gozar, ele aumentou um pouco mais as metidas que acqbou gozando junto comigo também.
Sentia seu pau jorrando porra dentro do meu cu , enquanto eu gozava nos dedos do meu primo .
Caio ainda ficou alguns minutos com pau dentro do meu cu, até que foi murchando e saindo do meu cu.

Eu e meu primo fomos tomar um banho juntos, depois voltamos para a cama, e ficamos na cama conversando por um tempo, até que meu primo começou a me beijar, depois começou a chupar os meus seios, minha buceta, eu chupei o seu pau.
Meu primo e eu transamos a tarde toda, foi uma tarde maravilhosa com muito sexo .
Meu primo meu comeu a minha buceta mais uma vea, e ainda comeu meu mais uma vez de ladinho , foi muito gostosa essa tarde.

Continua depois vou contar como conheci a namorada do meu primo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *