Foi uma delicia ver minha mulher com outro

Eu sempre tive a curiosidade de ir a clubes de swing, lia assuntos em revistas, mas no princípio nem passava pela minha cabeça ver minha mulher com outro, pois sou muito ciumento.
Até que um dia combinei com minha mulher de ir a São Paulo num clube, ela preparou-se durante o dia todo, ficamos ansiosos por pegar a estrada, moramos em São José dos Campos.

Chegamos lá vimos várias pessoas transando e um rapaz se dirigiu até minha mulher puxou os seios dela para fora e começou a chupá-lo. mandei parar imediatamente pois não fomos ali para isso.
O tempo passou e fomos embora, mas comecei a ter vontade de ver minha mulher transando com outro.

Acabamos voltando e ficamos no clube a andar para lá e para cá, até que certa hora criei coragem, olhei para minha mulher e exigí que ela transasse com alguém.
Ela chegou até uma rapaz que prontamente começou a penetrá-la, achei muito lindo vê-la sendo penetrada por outro homem e passamos a fazer amor todos os dias.
Adoro ver ela ser penetrada, ver uma pica diferente entrando e saindo de minha mulher me dá muito tesao.

Atualmente aqui em São José dos Campos tem um rapaz que ela disse ser muito educado com ela, outro dia eu e ele pegamos o elevador juntos e ele foi muito educado.

Será que vai rolar, seria um tesão ir para um motel com minha mulher e mais um cara porque até agora só vi ela transar com outros em clubes de swing.
Que delícia. Experimentem voces gostarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *