Minha primeira vez e foi com meu amigo

Fala galera, hoje vou contar como foi a primeira vez que coloquei meu pau em um cu de macho.
Me chamo Paulo, 180 alt, 83kg, casado, pelos no peito, perna e braço, pau bom.
Quando aconteceu eu tinha 18 anos, meu amigo com 19 anos, ele com cerca de 1,75 meio gordinho uns 85 kg bem distribuídos , moreno, com pelos.
Para vocês entenderem melhor como aconteceu, não foi do nada, a primeira punheta que recebi foi dele quando tinha uns 15 anos, estava na casa dele e fui jogar vídeo

game, jogávamos muito futebol, eu e ele no quarto até que ele virou e falou quem perder bate punheta para o outro, ganhei e não é que me punhetou gostoso até eu gozar e os pais dele na sala, ficamos nisso por cerca de 2 anos, ele me punhetando e eu punhetando ele
Voltando, fomos convidados para o casamento de um colega de rua, ele já tinha carro e sabendo que não bebo me chamou para ir com ele, pois ia beber todas e queria que eu dirigia na volta, e foi fato o cara bebeu bem.

Na volta cerca de 3hrs da manhã, ambos de social camisa, calça e sapato, ele com a camisa aberta, peito e barriga com pelos, calça apertada marcando o saco, eu de olho fiquei de pau meia bomba ( curto cara de social ) ele percebeu e começou a falar de sexo, que nosso amigo ia trasar muito com a esposa e que deixou ele com tesão.
Nisso ele começou a apertar o pau e passou a mão na minha perna, me fiz de difícil mandei parar, mas aí já estava de pau duro, ele já com o pau para fora apertou o meu pau que fez eu dar um suspiro de tesao.

Parei o carro no acostamento, estrada escura e vazia, coloquei meu pau para fora e falei para ele me punhetar, começou me punhetando bem gostoso e se masturbei junto, estava no tesao da porra e pedi para ele me mamar, sem nem pensar caiu de boca, e que mamada gostosa, me mamava até o talo deixando meu pau todo babado, o corpo dele suado me deixando doido, até que ele baixou a calças e vi a bunda dele, tentei a sorte e comecei a apertar a bunda dele enquanto me mamava, nisso coloquei o dedo no cu dele, deu um gemidinho mas não reclamou, fiquei com o dedo no cu dele sentindo o seu interior, os pelos suados naquele bundao estava doido.
Falei no ouvido dele, deixe eu te comer?

Ele fala que nunca deu.
Falei coloco com cuidado, deixa eu colocar meu pau em você.
Ele falou vamos para o banco de traz.
Nisso ele vai para o banco de traz e senta de frango assado.
Dei uma cuspida na mão, passei no cu dele e coloquei a cabeça do meu pau, pediu para ir com calma que estava doendo. Fiquei um tempinho parado, até ele relaxar e coloquei todo o meu pau no cu dele, fui bombando meu pau no bem gostoso, ele gemia de dor e prazer, os corpos suados, e eu penetrando meu pau, a cada socada era um gemido, ele ia acostumando, fui acelerando e arrombando o cuzinho virgem dele.

Ele anunciou que ia gozar, comecei a punhetar ele com meu pau no cu dele.
Ele gozou gostoso na mão dele e eu come meu pau lá dentro sentindo o cuzinho contraindo a cada gota de gozo.
O tesão foi tanto que anunciei o gozo, sabendo que gozava mais que ele pediu para eu gozar fora do carro, tirei me pau, abri a porta do carro e ele me punhetou até eu gozar.
Nos vestimos, ele só a calça, voltamos em silêncio, deixei ele na casa dele e fui para minha.
Ficamos cerca de 1 semana sem nos falarmos, depois trancamos umas outras vezes, mas depois que ele comecou a namorar e casar nunca mais fizemos nada e nem entramos no assunto, hoje ele é amado com 1 filha, será que ele ainda dá o cu?
Aliás ele virou um parrudo peludo bem gostoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *