Casal do sexlog dando gostoso pro amigo da faculdade

Oi gente, estou aqui novamente pra contar uma gostosa transa que eu e meu gatinho tivemos há uns dois meses atrás .
Tudo começou no inicio deste ano, eu e o José, bem este é o nome do meu maridinho, nós por obrigação do trabalho, tivemos de voltar à faculdade, pra fazer curso de especialização e reciclagem.


Começamos o curso numa desta faculdade, que tem um monte de propaganda na TV, muito conhecida no Brasil.
Eu em uma sala e o José em outra, tudo novo, novas amizades, bem gostoso, José logo fez novas amizades, formou-se um grupo de trabalho, para as atividades, ele já nos 1° dias, estava todo enturmado, sempre na saída juntava uma turminha, já ia pro barzinho tomar umas cervejas, o papo era bem alegre, e a hora passava rápido, depois de alguns dias eu notei uma certa empolgação do José, por uma pessoa em especial, era um ‘coroa”, ele com seus 43 mais ou menos, mas bem charmoso, corpo na medida, separado, pelo menos a uns 4 anos, eu percebia a tensão quando ele estava presente, meu gatinho ficava com o corpo tremulo, suas mãos ficava suadas, a atenção se voltava toda pra ele, o nome dele era Mario, “sem o trocadilho “.

Já fazia uns dois meses de curso, e eu notava toda a paquera entre os dois, e sentia que o Mario meio que sentia que eu atrapalhava os dois, mas as coisas começaram a mudar, era um sábado normal, tava eu e o José em casa, toca o celular, era o Mario convidando a Jose pra uma pelada, que aceitou sem fazer charme, ai eu perguntei pra ele o que era, que me contou do convite, o José não gosta de futebol, ele fala pra pessoas que torce pro Santos, mas pergunta quem joga no santos, com certeza ele vai falar que o Neimar, ainda joga lá.
“Indagado sobre o seu gosto por futebol, passou por mim, toda faceira e rebolando, dei um tapa na sua bunda, e mandei: ‘ESTÁ LOUCA PRO MARIO TE COMER ATRAZ DO ARMARIO, NÉ SUA PUTINHA”, foi só risos.

O dia foi interminável pra minha putinha, toda hora ele olhava no celular pra ver as horas, até que ele toca era o Mario que já estava na portaria esperando meu maridinho, que se despediu rapidinho com um selinho, e desceu toda faceira para seu encontro.
Bom já se passava das 19 horas quando ele volta do jogo do futebol, diferentemente da euforia da ida, chegou murchinho, triste, me contando que era um bando de homens correndo atrás de uma bola, eu que sou mulher entendo mais de futebol do que ele, falei o que você esperava? Ele- não sei mais emoção, mais contato, pegação, só gostei na hora do vestiário, tive que disfarçar, não foi fácil.
Tivemos que recorrer a uma amiga nossa de algum tempo, uma Trans, linda que conhecemos, foi a solução pra apagar o nosso fogo.

Era segunda feira e eu lógico tive uma idéia, toda segunda e quinta no escritório os homens só fala da rodada do dia anterior, ai eu liguei pro José e perguntei se acaso ele sabia o time que o Mario torce, sem ter certeza ele falou que era o Palmeiras, ai eu perguntei aos meus colegas quando Palmeiras jogaria contra o Santos, por coincidência seria no próximo domingo.
Bom era o sinal, durante a semana eu fui demonstrando interesse no Mario, sempre que podia pegava em sua mão, abraçava beijinhos, dando na cara meu interesse por ele.
Na sexta ele convidou a Jose pro jogo de sábado, é claro ele aceitou, e eu aproveitei e convidei-o pra assistir o jogo de domingo em nossa casa, ele aceitou.
Domingo dia de clássico entre palmeiras e santos pelo campeonato paulista de 2014, meu maridinho preparou tudo com a maior dedicação, cerveja gelada, petiscos, limão pra uma boa caipirinha, era 2 horas toca o celular, era o Mario, José atende, fica uns minutos de silencio, ai ele fala que tudo bem, pode trazer.
Era o Mario dizendo que traria um amigo pra assistir o jogo conosco, só me restou consolar minha putinha.
Toca o interfone, era porteiro avisando, um minuto depois toca a campainha , abro a porta era o Mario e seu amigo que se apresenta, Julio , lindo, barba por fazer, músculo na medida certa, sorriso largo, fiquei sem saber o que fazer, chamo o José que também fica de boca aberta, quebrado o gelo do inicio, começa o jogo, cerveja salgadinhos, passa os minutos e nada acontece, os dois comentam o jogo, torce, já o José, só não boceja na frente dos convidados por mera educação.
La pelos 40 minutos do inicio do jogo, eu pergunto alguém quer mais caipirinha, só o Julio quer e se oferece pra ajudar, fomos pra cozinha, apertada, enrosca daqui esbarra ali, e eu sinto que o volume aumenta a contato nosso, não demorou e eu dei um jeito de cair na direção do seu corpo, que sou amparado por ele, que também não perde tempo e me beija, que é correspondido, ai o fogo pega, ele me pega de jeito e me coloca na pia que começa os amassos, eu que estava de shorts de mini-blusa, fico quase nua, pois o cara tinha pegada, peço a ele que tenha calma, dou uma espiada na sala e vejo meu maridinho punhetado o Mario , que curte a situação, volto falo pro Julio vamos logo com esta caipirinha que o jogo finalmente ficou animado.
Voltando pra sala decreto o jogo agora é no quarto, vamos lá pessoal, pego no pau do Mario e arrasto para o quarto, já Julio que é bem sacana abraça o José pela costa e o empurra, já no quarto, jogo os dois machos na cama já despidos, caio de boca no pau do Julio enquanto o maridão da um belo trato no Mario, enquanto eu sou bem servida com Julio, que me chupa gostoso, eu noto que o Mario já estava comendo o cuzinho do minha putinha, que gemia gostoso na vara do Mario, ai enquanto eu já rebolava no pau do Julio tratava de chupar o pau do meu maridinho, ai os dois putos trocaram, e eu continuei a chupar o José, não resisti e encarei uma dupla penetração, enquanto a putinha do meu maridinho chupava os dois paus, antes deles gozarem ainda deu tempo do Mario voltar a comer a bundinha do José enquanto chupava o pau do Julio, não demorou e os dois gozavam em nossa cara, nos lavando de esperma.
Depois tomamos um banho e já estávamos pronto para o 2° tempo, agora o jogo até hoje eu não sei quem ganhou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *