Fui seduzida por um moleque

Meu nome é Raquel Tenho 39 anos casada e só tive relações com meu marido, sou bem cuidada gosto de usar roupas que valoriza meu corpo.
Meu marido é caminhoneiro e passa semana fora de casa também, por isso as vezes me sinto muito só.
Nunca passou por minha cabeça sair com outro homem, não tinha vontade e nem coragem.

Meu marido me ligou na terça feira de manhã pedindo para eu receber seu sobrinho do interior que viria para a nossa cidade prestar um concurso na quarta feira.
Fiquei sem jeito,pois nem conhecia esse sobrinho dele, a família não tem muita ligação, mas eu não podia dizer não.
Por volta das 3 horas da tarde chegou o rapaz, tinha 19 anos, cara de novo, mas parecia ser gente boa, foi atencioso já chegou me elogiando e agradecendo.
Levei ele até o quarto que ele ficaria e disse que se precisasse de algo era só me chamar.

Fui para meu quarto tomar um banho, não conseguia entender, mas o fato de ter um outro homem em casa Me fazia sentir algo diferente.
Tomei um banho bem longo, meu corpo estar quente, coloquei uma calcinha pequena e um vestido que gosto de usar em casa e fui pra cozinha preparar algo pra comer.

Alguns minutos depois ouvi um barulho e quando olhei era o sobrinho do meu marido, estava com shorts de jogar futebol, e com uma regata, cabelo meio molhado acho que tinha acabado de tomar banho.
Ele disse: oi tia, estou com fome, quer que eu te ajude a preparar algo pra nós?
Aceitei a ajuda dele, mas notei que ele não tirava o olho da minha bunda, minha bunda chama a atenção pelo tamanho.
Eu disfarçava fingia que não estava vendo, as vezes ele apertava o pau por cima do short, e já dava pra notar o volume se formando.

Meu corpo queimava, mas eu não podia fazer nem falar nada.
Fiz um misto quente pra ele e coloquei na mesa, ele comeu
Aí perguntei Se ele queria comer outra coisa.
Ele respondeu: querer eu quero, mas acho que não vou poder.
Nessa hora Eu gelei, mas fiz de conta que não entendi.
Por que você não pode ? Perguntei a ele
Acho que vc não deixaria, ele respondeu.

Aí entrei na jogada dele.
Falei:
Se você está com vontade pode comer o que quiser.
Ele sorriu e perguntou:
Até a cozinheira? e deu uma risada.
Fiquei vermelha, dei uma risadinha mas não falei nada.
Fui lavar a louça meu sem graça, nessa hora ele veio pra me ajudar, enquanto eu lavava os talheres , ele me abracou por traz me dando uma encoxada, arrepiei toda.
Não tive força de reagir, ele beijou meu pescoço e segurou na minha cintura por traz, senti minha Bucetinha molhar na hora, ele ficou me acariciando e alisando, levantou meu vestido bem devagar, se abaixou e começou beijar minha bunda, eu já estava rebolando na cara dele, o safado tirou minha calcinha, e passou a língua no meu cuzinho, dei até um gemido.

Eu fiquei empinada na pia deixando ele fazer o que quisesse, não tinha coragem de olhar pra trás, senti ele me chupando e de repente ele se levantou, tirou o short e segurou na minha cintura e beijou minha orelha.
Senti o pau dele deslizando entre minhas pernas, eu estava ensopada, quando o pau dele tocou minha buceta eu até gemi, e começou a forçar a entrada, mas não entrada, sempre fui muito apertada e só dei para meu marido.

Nessa hora eu olhei pra trás, quase morri de susto, o sou dele era imenso, acho que tinha mais de 20cm, só que a grossura era incrível , muito grosso.
Falei pra ele: você não pode colocar esse pau em mim, eu não aguento isso não, e vice vai acabar com minha buceta, meu marido vai perceber..
Ele disse: calma tia , você vai adorar, vai ser melhor que vc imagina, da uma chupada vai.

Acabei obedecendo, chupei aquela tora, chupei só a cabeça.
Me empinei de novo na pia, e abri minha bunda pra ele, ele colocou o pau bem molhado na minha buceta r foi empurrando, a sensacao é que estava rasgando, mas eu não queria parar, ele foi empurrando até eu sentir que bateu no fundo,ele parou um pouco até eu acostumar, e depois me abraçou forte e começou um vai é vem.
Eu gozei com menos de um minuto, ele continuou socando e me beijando por trás, eu gritava de prazer,não me controlava, gozei de novo, eu estava com muito tesão, ele Socou uns 5 minutos e depois falou no meu ouvido:

Agora vc vai fazer o que eu mandar, feche os olhos se ajoelhe e chupa meu pau bem gostoso sua putinha.
Fiz o que ele mandou, coloquei aquela rola na boca, senti o gosto da minha buceta,gosto da minha gozada e gosto de sangue, ele foi se masturbando com seu pau na minha boca, gozou, me inundou, voou porra pra todo lado.
Abri os olhos E vi aquela meleca, corri para meu quarto para tomar uma banho, olhei minha buceta no espelho quase morri, estava cheia de sangue e com um buraco enorme, mas eu estava super FELIZ.
Nesse mesmo dia rolou mais coisas a noite, mas isso eu conto depois.

1 Reply to “Fui seduzida por um moleque”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *