Fui seduzida pelo filho da minha vizinha

Em pleno auge da minha fase adulta, eu diria que já havia realizado praticamente todos os meus fetiches e desejos sexuais até então, desejos estes que tinha quando era só uma adolescente, já tinha feito de tudo e experimentado as mais diversas experiencias com vários caras de diferentes perfis e confesso não me envergonho disso.

Porém, a única coisa em que nunca se passou pela minha cabeça foi ser seduzida por algum garoto mais novo que eu, e quando digo mais novo, não estou falando desses moleques que encontramos por acaso na balada e vem cheio de charme para cima de nós mulheres só para ter uma conquista, bom não sou tão velha assim tenho 25 anos, sou formada, trabalho, tenho minha vida independente mas ainda moro com a minha mãe e meu irmão caçula, não por falta de opção e sim porque gosto de morar com eles, sempre tivemos um ótimo convívio e nunca houve problemas antes até agora.

Eu costumo chegar cedo em casa ou as vezes o meu trabalho é realizado em casa eu escrevo artigos então meu trabalho me da muita autonomia para isso, e em uma dessas tardes trabalhando em casa foi que conheci Izaac, o filho da nossa vizinha que por ironia do destino estava estudando junto do meu irmão Guilherme, ok não sou nenhuma tarada pedófila eu apenas olhei aquele garoto no sofá da minha casa e o achei muito bonito, da mesma forma que acho qualquer outra pessoa e não eu não pensei em nada obsceno eu juro, mas os acontecimentos que vinheram depois foram os que me fizeram perder a cabeça.

– Milla to morrendo de fome, você já fez o almoço?
– Guilherme? O almoço está pronto basta você comer ou quer que eu esquente e coloque na sua boca? – sim meu irmão era um pirralho marmanjo de 16 anos que parecia ter 11 de tão mimado. – É mas você está em casa, achei que faria isso pelo bem da convivência.- respondeu ele sorrindo com intuito de me obrigar a fazer o que ele queria, ok funcionou mas até então não havia falado com Izaac e não havíamos sido apresentados, ele estava com os olhos fixo no celular e meu irmão foi tomar um banho.

– Então, ei, você? Garoto? Já almoçou? – tentei chamar a atenção dele
– Ah! Não, mas não estou com fome obrigado. – ele voltou a olhar pro celular mas por incrível que pareça eu estava com a estranha sensação de que ele estava me olhando ou talvez não sei la.
Guilherme saiu do banho e almoçou, eu voltei para a minha mesa no meu quarto e ao trabalho, deixei os meninos na sala, estava escrevendo quando olhei na porta e me assustei o garoto estava lá.
– Nossa menino que susto, precisa de alguma coisa?

– Na verdade estava só passando, fui ao banheiro, desculpa não me apresentei, sou o Izaac moro … – interrompi ele – eu sei mora aqui do lado, se mudou a pouco tempo.
– É, e você é?
– Milena, prazer é todo meu. – e depois desse momento foi que eu deveria ter percebido que ia dar merd# enfim.
Ele saiu e eu continuei meu trabalho, nos próximos dias, Izaac sempre estava em casa, ou eu via ele quando chegava ou eu via ele quando trabalhava em casa, ele sempre puxava assunto comigo, perguntando sobre meus artigos, e outras coisas, eu não pensei que estivéssemos flertando até o dia em que ele dormiu em casa, eles estavam vendo filmes até tarde e acho que pegaram no sono eu não sei, Izaac morava no apartamento ao lado não sei porque dormiria em casa mas me lembro de ter chegado do trabalho e visto eles um em cada sofá, cheguei bem tarde nesse dia passei em um barzinho depois do trabalho, não sei se bebi muito mas eu só sei que tudo aconteceu depois desse dia, estava tomando banho e quando sai do banheiro dei de cara com Izaac eu quase dei um grito mas ele foi muito mais rápido ao beijar a minha boca e me encostar no box do banheiro.

– O que vo-você está fazendo? – falei entre o beijo
– O que eu estou com vontade de fazer a muito tempo.
Ok tinha um garoto de 16 anos ( quase 17 ) me beijando nua no banheiro da minha casa no meio da noite e eu estava literalmente chapada, estaria imaginando aquilo tudo? Afastei ele com as mãos e olhei bem para aquele rosto lindo, ele era bem alto, um pouquinho forte pois treinava, mal tinha barba naquele rosto, cabelos bem pretos e bem cortado e o olhar mais sexy que já vi, por um momento eu cogitei a ideia mas seria muita loucura, então peguei a toalha e fui para o quarto e tranquei a porta, eu estava muito bêbada mas aquela língua me deixou mega molhada de desejo, puta que pariu garoto que pegada em?

No dia seguinte era sábado tentei agir naturalmente, mas era impossível não perceber o quanto ele me olhava, será que não havia percebido antes? Minha mãe estava em casa de folga, Guilherme mais falante que sempre e eu? Estava muito tensa, ele passou por mim umas duas vezes me encochando de propósito na cozinha e eu fiquei pasma com tamanha cara de pau, mas por dentro confesso que estava começando a cogitar a ideia, será que um guri desses sabe o que fazer sorri com pensamento.

– Milena? Está rindo de que? – perguntou minha mãe
– Ah nada, lembrando de umas coisas – encarei Izaac que também estava com um sorrisinho no rosto que sacana aposto que lembrou de ontem, minha mãe me avisou que iria no mercado, disse que ficaria em casa lavando umas roupas, meu irmão se ofereceu para ir junto e Izaac disse que tinha treino não iria acompanha-los, ótimo ficaria sozinha e colocaria minhas ideias no lugar, fui pra cozinha lavar a louça e ele foi atrás de mim.

– Está meio tensa Milena, algum problema?
– Nenhum, e você? Algum problema?
– Meu problema é você fingir que não está afim.
– Oi? Você tem noção que é só um garoto né? – falei ironicamente e ele não cogitou em me abraçar por trás e colocar a mão por cima do meu shorts do pijama na região da minha buceta que ficou ligeiramente úmida no exato momento em que senti aquele toque e aquele corpo atrás de mim. – Você ficou maluco? Sussurrei assustada – Posso ser só um moleque para você Milena, mas um moleque que não é mais

virgem, um moleque que tem um pau e sabe usa-lo muito bem para dar prazer a uma mulher e que por mais que você negue, sou um moleque que está molhando sua calcinha e você está desejando nesse exato momento e está louca pra fuder com ele, tenho certeza que se eu conferir pelo lado de dentro, sua deliciosa bucetinha te entrega. Eu chega revirei os olhos de tesão ao ouvir aquela voz próxima aos meus ouvidos e aquela mão me acariciando por cima da roupa, mas recusei-o novamente, minha mãe ficaria chocada se me visse dando uns amassos com um pivete amigo do meu irmão, me afastei dele e fiquei aonde poderia ser vista, meu irmão e minha mãe não estavam mais na mesa que filho da ….., ele sabia que ninguém iria entrar na

cozinha, ele me olhou rindo se aproximou e passou a língua em meu pescoço ‘’ Se você quiser parar de fugir, prometo que não vai se arrepender’’, ótimo agora eu estava com tesão por um menino, fiquei sozinha em casa e pensando no que havia acabado de acontecer na cozinha minutos atrás, será? Estava realmente cogitando a ideia, até que decidi ir até o apartamento dele para chama-lo para conversar, toquei a campainha e a mãe dele abriu a porta.

– Oi, como vai?
– Am, Oi, vou bem obrigada eu só queria falar com … ( Izaac apareceu na sala com uma calça folgada de kimono e sem camisa com cabelos molhados)
– Izaac? – a mãe dele completou – e ele sorriu para mim (ok o filho da p. era gostoso)
– Sim, é Izaac o Guilherme disse que você pode pegar o vídeo game para jogar enquanto ele não chega.
– Ué o Izaac tem vídeo game, não entendi – respondeu a mãe dele e eu fiquei puta sem graça
– Não é vídeo game mãe é um CD de jogo que estamos jogando, ela deve ter se confundido, depois do treino eu pego.

Me despedi e sai, aah que ódio que vergonha não acredito que estava pensando em, kacete , passando-se uns 5 minutos tocou a campainha e antes mesmo que eu disse-se pode entrar ele entrou e fechou a porta, me pegou no colo ( o que não era muito difícil pois eu era bem magra e leve pesava cerca de 58 kg e tinha 1,60 de altura quanto Izaac deveria ter 1,75 sei la era alto e como disse forte pra um garoto, devido ao seu treino, ele me beijou e fomos parar no sofá ‘’ Acho que desistiu de fugir’’ como eu iria revidar? Não tinha como, eu realmente tinha desistido e queria pagar pra ver se seria tão gostoso assim como parecia ser, ele tirou a minha roupa bem rápido e passava a língua no meu corpo e dava leves chupões no pescoço, nos seios, e ia descendo até chegar entre minhas pernas, onde tirou minha calcinha bem

devagar sorrindo e me olhando em seguida abrindo minhas pernas e passando os dedos levemente por toda a extenção da buceta, em seguida passou a língua, lambendo inicialmente somente no clítoris e depois descendo até a entrada pélvica, ergueu se sobre mim e ficou me provocando passando aquela rola que por sinal era enorme e grossa descendo e subindo apenas roçando e me deixando ainda mais melada ‘’ o que você me diz? Agora você quer dar para um moleque?’’ gemi e mordi minha boca mas não respondi, fiquei encarando ele com uma cara de safada bem cachorra que se ele fosse Homem o bastante entenderia este olhar, e ele entendeu, me penetrou sem nenhum aviso prévio e começou a meter sem dó cada vez mais rápido, parando as vezes e penetrando de forma mais lenta porém bastante intensa, profunda, eu poderia sentir aquele karalho lá no fundo quase no meu útero que delicia de rola, pra um garoto, ele suspirava ofegante e segurava firme em minha cintura a cada estocada que dava, eu estava adorando, nunca tive tesão por novinhos mas aquele garoto ah que delicia.

– Está me admirando ?
– Só analisando, este é o seu melhor? Moleque?
Ele deu uma risadinha sádica, saiu de dentro de mim e me virou de bruços, puxou meu quadril para trás me fazendo ficar de 4 e penetrou novamente bem forte e sem aviso ‘’ Não Milena, este não é o meu melhor, meu melhor esta por vir, acho bom você morder a almofada por que eu juro que vai querer gritar’’ eu realmente queria, ao ouvir aquilo e levar uma palmada na bunda logo em seguida, depois ser pega tão gostoso daquela forma, Izaac puxava meu cabelo com tesão e metia tão forte e tão rápido que eu estava ficando mole de tanto prazer, chegava sentir as bolas batendo

em mim a cada vez que ele socava mais e mais fundo e eu estava encharcada, prestes a gozar no pau delicioso daquele moleque ou eu era muito vadia ou o filho da puta fodia bem pra karalho, ele colocou as mãos no meu pescoço como se fosse me sufocar levemente e eu estava chegando ao meu ápice gozando e me sentindo sem ar, até que ele percebeu que gozei, cai deitada no sofá em seguida e ele tirou o pau de dentro de mim e gozou na minha bunda, deu um tapinha de leve, olhei pra ele meio chocada com aquela sensação mas só consegui desejar aquela boca e dizer‘’ me beija?’’ ele segurou meu rosto e beijou bem forte e intenso, como tudo que aquele garoto fazia.

Me limpei com minha camiseta e fui até o banheiro tomar um banho, ele foi atrás de mim.
– Ainda me acha só um moleque? Ou …
– Ok, você ainda é um moleque, mas um moleque que fode muito bem, onde aprendeu fazer aquilo? Internet?
– hahaha’ ficaria surpresa, mas não, não foi na internet, por que você gostou? está querendo mais?
Aproximou-se de mim, senti o tesão novamente tomar conta de mim, mas não demonstrei,
‘’Relaxa, vem aqui posso te mostrar outra coisa’’ ele me puxou pelo queixo e me virou de costas com as mãos no box do banheiro, se abaixou e colocou a mão novamente entre minhas pernas, massageando minha buceta devagar tocando nela inteira, em seguida me fazendo se curvar um pouco empinando a bunda, ele apertou com as duas mãos e passou a língua no meu ..não é possível que ele pensa que vai fazer sexo anal comigo, ele passou a língua novamente e em seguida o dedo somente na entrada ameaçando colocar e retirou, ficou em pé me encochando novamente e me tocando ‘’você é muito gostosinha sabia Milena?’’ sorri e coloquei a mão no seu cabelo ‘’ Você disse que tinha algo para me mostrar, o que é? Provoquei’’ ele sussurrou no meu ouvido ‘’ diz pra mim uma mulher tão experiente como você já fez sexo anal?’’ ri irônica, sabia que ele diria isso, ‘’ sim já, porque?, ele respondeu ‘’ você gosta?’’ enquanto chupava meu pescoço e continuava me masturbando e passando o dedo na entradinha do meu anus, ‘’depende, porque você quer saber’’ ele continuou massageando e penetrando aos pouquinhos a ponta do dedo’’ estava ficando com muito tesão novamente, aquele joguinho tava me deixando com muita vontade de transar de novo e pior dar o cu pra aquele garoto insolente respondi ‘’ Sim eu gosto’’ ele sorriu e me pegou no colo novamente ‘’ para onde tá me levando?’’ questionei ele respondeu ‘’ para sua cama, afinal, seria desconfortável comer seu cuzinho naquela posição’’ que abusado, ele me colocou na cama, deitada de lado, segurando minha perna deu uma boa molhada no pau com a saliva e me penetrou bem devagar, começou me fodendo aos poucos e depois foi aumentando o ritmo, me masturbando e metendo cada vez mais rápido nossa que gostoso nunca havia sentido tanto prazer fazendo sexo anal na vida, ele sabia o que estava fazendo, e como estava fazendo, tentava me aproximar daquela boca pra não gritar e meu gemido chegar lá no apartamento da mãe dele mas não dava meu desejo era gemer muito igual uma cadela, Izaac tinha razão ele não era um moleque, ele era um Homem, um Homem que tinha uma pau, não era virgem e como eu já havia confirmado, sabia foder muito bem, eu estava prestes a ter meu segundo orgasmo sentindo ele aumentando o ritmo e me masturbando mais rápido quando estava prestes a gozar ele tampou minha boca com a mão e eu gozei com uma imensa vontade de gemer bem alto, apenas revirei os olhos e senti meu corpo todo tremendo de prazer, enquanto ele sorriu ironicamente e falou no meu ouvido ‘’ Agora é a minha vez’’ ainda com a mão na minha boca ele meteu bem rápido eu sentia uma mistura de dor porém gostosa de prazer e ele estava indo bem mais forte segurei firme na sua coxa mas era obvio que seria em vão até que ele gozou e finalmente tirou a mão da minha boca e deitou na cama tirando o pau de dentro de mim, suado e ofegante.
– Ordinário, isso foi sacanagem.
– E você gostou.
– Porque tampou minha boca?
– Porque eu sabia que iria gritar, quando eu fude-se você com força, mas levando em consideração que foi após o seu orgasmo foi gostoso confessa.
Pior que ele tinha razão foi muito gostoso, eu estava em êxtase apesar de muito fodida, e foi assim que aquele ‘’Moleque’’ não tão moleque assim, me deixou caidinha de 4 por ele, e que delicia pois agora sim posso dizer que fiz de tudo no sexo, apesar da minha relutância inicial valeu muito a pena e com isto aprendi a não julgar o livro pela capa, o garotinho me fudeu melhor que muito marmanjo por ai, e eu com certeza vou querer mais.

Relato – Milena ( nome fictício) 25 anos ( idade real)
Escrito por UmaGarotaModerna – Ray .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *