Pagando a dívida do marido corno

Bem, leiam minhas outras aventuras tb! Essa história é bem interessante, mostra como as esposas fazem de tudo pelos maridos! Rsrs

Na época eu era executivo de uma grande empresa e viaja muito, e sempre tinha que estar de terno e gravata.

Uma vez chegando dessas viagens, o avião desceu em Congonhas, peguei um táxi e lembrei q não tinha nada em casa pra comer. Pedi para o taxista parar num supermercado perto de onde morava, de lá dava pra ir a pé até meu condomínio.

Estou saindo do mercado e subindo minha rua qdo vejo uma casa com portão aberto e um rapaz mexendo no carro do lado de fora e um cachorro do lado dele. Não era um desses grandes cachorros, mas não sei pq o bicho veio pra cima de mim!

Pô, o cachorro me mordeu nas pernas e rasgou a calça do meu terno novinho! Tinha pago uns 2 mil!

Bem, o cara devia ter uns 20 e poucos anos, acabou segurando o cachorro e me pediu mil desculpas. Eu fiquei p da vida! Falei q ele deveria me pagar pelo terno, falei um monte pro cara. Fiquei com muita raiva.

Ele era motorista, trabalhava a noite e tinha acabado de se casar. Falou q pagaria tudo e trocamos telefone.

Passado o susto, eu já tinha até esquecido do assunto, tinha ficado com dó do cara. Então recebo uma mensagem no zap.

Era a esposa dele, se desculpando pela situação e pedindo mil desculpas e tal. Eu falei, q tudo bem, q eles não precisavam se preocupar em pagar nada, q eu estava bem. Falei q tinha ido ao pronto socorro e a médica tinha me falado pra avisar pra eles ficarem observando o cachorro.

Ela insistia em pagar.

Eu tava solteiro na época e morava sozinho. Como podem ver pelos outros contos eu sou muito safado…hehe.

Na foto do Zap ela tava com o marido de corpo inteiro num vestido. Bem novinha, morena de cabelos lisos e compridos, tipo uma indiazinha, rosto normal, e sei lá…Me deu a maior vontade de provocar aquela casadinha. Se desse certo, blz, se não, vida q segue.

Falei pra ela q eles poderiam me pagar em duas de 500 reais. Mas q eu queria em dinheiro e só estava em casa a noite. Eu já sabia q o marido dela trabalhava a noite, logo era grande a chance dela ir no meu ape entregar a grana. Já q ela tinha insistido né? Hahahaha.

Na outra semana toca o interfone. Era ela pra me entregar os 1os 500. Peço pra ela subir.

Qdo abro a porta do apê, fico doido! A mina era muito gostosa! Ela tava de calça jeans bem apertado e com uma blusinha colada no corpo. Um tesão! Eu atendi só de bermuda e sem camisa. Falei pra ela entrar e tal, mas ela não quis. Me deu o dinheiro e na hora de nos despedir percebi q ela estava chateada com a situação e dei um abraço rápido nela e falando pra ela não se preocupar. Meio q involuntariamente ela encosta sua mão em meu peito e fica muito sem graça.

Mas nada aconteceu nessa hora, ela se despediu e foi embora. Eu tinha certeza q na próxima vez ía pegar aquela esposinha q parecia bem carente!

O mês passa, e ela me manda uma mensagem. Diz q não tinham conseguido juntar os 500, só uns 300. Eu falo q tudo bem, q aceitaria essa grana e q ela podia passar em casa novamente na sexta lá pelas 20h.

Na sexta as 20h em ponto ela chega no meu apê. Abro a porta e ela dessa vez tá com um vestido bem curto, daqueles meio soltinhos e com um generoso decote q deixavam aparecer um pedaço daqueles peitinhos de ninfeta…

Dessa vez ela aceita entrar, eu falo pra ela se sentar no sofá. Eu tinha pedido uma pizza, q estava no forno esquentando e perguntei se ela não queria aproveitar.

Ela aceita e abro um vinho tb pra acompanhar. Ficamos comendo e conversando, ela se abre comigo, falando como era difícil a vida de casado, q ela era professora, q ele tava desempregado e fazendo esse bico de motorista a noite e q só chegava em casa de manhã…Então eles quase não se viam e não dava tempo de nada…

Em resumo: Ele não tava dando conta dela e ela tava com muito fogo! Rsrs

Ela se oferece pra lavar a louça e entramos na cozinha juntos, mas era pequena e não tinha como no momento eu nao esbarrar e dar umas encoxadas naquela gostosa…

Ela era um tesão, mas eu só provocava e nada. Na hora de nos despedirmos, ela fala: “…eu gostei muito de vc, eu odeio ficar com dívidas, e queria muito te pagar de outro jeito o q falta…”

Eu respondo: “…mas como vc pensa em pagar?”.

Nisso ela se aproxima de mim…Coloca a mão em meu peito e dá uma desabotoada na minha camisa e me dá um beijo!

Ela tava com muito fogo e me beijava com muita vontade. Eu não me fazia de rogado e levantava a saia dela e apertava aquela bunda bem gostosa e durinha…Ela passava a mão por cima da minha calça e apertava meu pau q já estava explodindo de tesão.

Levei ela até o sofá e ficamos nos pegando lá por um tempo, eu passava e mão entre suas coxas e a bucetinha dela tava tão encharcada q melava toda a calcinha dela.

Ela se levanta e tira todo o vestido, fica só de calcinha e sutiã, vem pra cima de mim e tira minha calça, pega no meu pau e começa um boquete meio sem jeito. Acho q ela não tinha muita experiência na coisa…hehehe.

Mas blz, eu pego ela e levo ela pra minha cama, tiro a calcinha dela e começa a chupar aquela xaninha, ela tinha se depilado e tava toda lisa, sem nenhum pelo na buceta e deu pra perceber q no cuzinho tb! Que delícia!!!

Ela goza gostoso na minha boca se contorcendo toda! Nisso ela se vira e pede pra eu meter na bocetinha dela de 4. Que visão do paraíso era aquela indiazinha!!!

Eu coloco a camisinha e começo a bombar bem forte puxando o cabelo dela como se fosse uma potranca! Ela urra de prazer, gemendo bem alto! Um tesao de mulher! Como se estivesse há muito tempo sem transar…

Nisso vou colocando meu dedo no cuzinho dela pra amaciar, ela tira minha mão, eu tento de novo e ela se entrega piscando a bundinha enquanto meu pau tá na buceta dela…

Tiro o dedo e aproximo meu pau no cuzinho dela…Ela fala que iria doer e q não queria, eu coloco só a cabecinha, ela dá um gritinho e fala pra eu continuar…Vai entender…kkkkk

Eu coloco todo meu pau e com a mão ela se masturba…Tava bom demais!

Gozamos feito loucos!

A gente se deita e ela adormece na minha cama toda peladinha…Eu deixo ela descansar, e fico pensando q eu tava ferrado se o marido dela soubesse!

Lá pelas 2h, eu recebo uma mensagem no meu whats. “…cuida da minha esposa aí! E vê se perdoa essa grana q falta!”

Caralho!!! Era o marido dela!!! Eu só respondo “…pode deixar…”

Por volta das 7h ela acorda e vem pra cima de mim novamente me beijando e pegando no meu pau…Eu meio sonolento só percebo mesmo qdo ela já tá em cima de mim, cavalgando na minha pica!

Gozamos novamente! Ela me dá um beijo, se levanta e pede pra usar o banheiro. Ela cata as roupas dela q estavam jogada s pela casa e pergunta: “…divida paga?”

Eu só aceno a cabeça q sim e ela vai embora…

Loucura total!

Que casal mais safado! Eles já tinham tudo combinado!

Quem quiser bater um papo meu email [email protected], Skype é o mesmo.

Abs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *