Gosando muito no Rock in Rio

Boa tarde!! Aqui estou eu novamente, para contar um acontecimento recente, que a meu ver, vale o registro. Espero que gostem!

Meu nome é Marcio, sou de SP, e conforme descrito nos meus outros contos, tenho 2 metros de altura, corpo legal graças a muita musculação e jiu-jitsu. O que vou relatar agora aconteceu comigo no ultimo dia 19/09/2015 no 2° dia do Rock in Rio.

Sempre tive vontade de ir a um Rock in Rio, mas não por ser fã do gênero musical (se bem que hoje em dia o Rock in Rio já não tem mais um gênero musical definido), mas para poder conhecer a festa, sentir o ambiente que cerca esse evento, que pode ser considerado um grande evento.

Desde o começo do ano, comecei a me programar para poder ir esse ano, e quando digo me programar, digo guardar dinheiro, porquê convenhamos que não esta fácil para ninguém kkkkk…..enfim, me programei direitinho, e assim que saiu a programação e liberaram a venda dos ingressos, eu entrei no site e consegui fazer a compra do meu. Comprei meu ingresso para o segundo dia de shows, para o dia 19/09/2015, pois seria o dia do show do Metallica, pois é uma banda que mesmo eu não sendo fã, o som deles me agrada.

Assim que confirmei a compra do ingresso, tratei de correr atras dos preparativos, comprei passagem aérea, fiz reserva em um hotel na Barra, e comprei os ingressos para o trasporte até a cidade do rock, esse transporte sairia do Barra Shopping, e negociei uma folga no trabalho para o dia 18/09 para que pudesse viajar um dia antes do show e aproveitar um pouco a praia na sexta feira.

Embarquei no aeroporto de congonhas as 10h da manha do dia 18h e por volta das 11h já estava desembarcando no Galeão no Rio de Janeiro. Peguei um táxi até o hotel, mas não sem antes reparar em como tem mulher gostosa no RJ, já, desde o aeroporto.

Cheguei no hotel, fiz o check in e fui para o quarto guardar as coisas e tomar um banho, pois ainda queria aproveitar a praia. Fiz tudo o que tinha que fazer, e fui para a praia. passei a tarde na praia, tomei algumas cervejas, comi um peixe, reparei mais uma vez como a mulher carioca cuida bem do corpo, cheguei a ficar de pau duro de tanta mulher gostosa desfilando de fio dental para la e para cá e voltei para o hotel no fim da tarde, pois pensei em aproveitar um pouco a piscina do hotel. Peguei uma espreguiçadeira com uma mesinha ao lado, tirei a bermuda ficando apenas de sunga, coloquei o óculos de sol e comecei a observar o local, que por sinal estava bastante cheio, e reparei que a grande maioria era de turistas assim como eu. Chamei o garçom que ficava na área da piscina e pedi para ele me trazer uma garrafa de vodka Absolut (quem leu meu outro conto sabe que eu adoro essa vodka) e um balde com gelo e alguns Red Bulls. Comecei a beber e observar em uma turma com 12 pessoas, sendo 6 mulheres e 6 homens, todos muito animados, bebendo e rindo bastante, todos aparentando ser muito jovens, na casa dos 25, 30 anos, e as mulheres todas muito bonitas, e por mais que não fossem cariocas, os biquínis eram padrão RJ, todos bem pequenos!!

Depois de 30 min só observando, um dos homens dessa turma (vou chamar de Paulo) puxou assunto comigo, perguntando de onde eu era, e quando eu disse que era de São Paulo ele disse que todos ali também eram paulistanos, que eram todos casais de amigos que se conheciam desde a infância e que estavam ali para o Rock in Rio, e eu disse que estava ali pelo mesmo motivo, mas que estava sozinho…Começamos a conversar, os outros homens também vieram, todos muito simpáticos por sinal, e como todos estávamos bebendo acabamos juntando nossas bebidas e ficamos ali ate por volta de 21h da noite. Como eu estava sozinho, antes de nos despedirmos eles me convidaram para ficar com eles no show, e eu aceitei, pois como disse eles me pareceram gente boa…

No sábado, dia 19/09/2015, acordei, tomei um café e fiquei descansando até a hora de ir, pois sabia que o show seria cansativo, e eu queria aproveitar até o fim. Nos encontramos as 15h na recepção do hotel, pedimos alguns táxis e fomos ate o Barra Shopping pegar o ônibus que para o qual havíamos reservado as passagens, tomamos alguns chopps no shopping, pois o ônibus sairia só as 17h.

Chegamos na cidade do Rock e observamos que já estava lotado, mas a entrada estava de certo modo tranquila, pois estava bem organizada, entramos até que rápido e fomos andando na direção do palco, para nos aproximarmos o máximo possível, mesmo sabendo que ficaríamos bem longe, mas de certo modo seria bom, pois teríamos melhores condições de ir comprar bebidas e voltar.

Começamos a beber, eu já estava enturmado com eles, inclusive com as mulheres, por volta das 22h já estávamos todos meio bêbados curtindo o show, até que por volta da meia noite o Metallica subiu no palco e todos começaram a empurrar, inclusive nós, na tentativa de se aproximar do palco. Agora começa meu tormento…kkk

A noiva do Paulo, (chamarei de Paula) é uma loira, simplesmente maravilhosa, na verdade todas as 06 mulheres que estavam ali eram lindas, mas a Paula era diferenciada, pois alem de linda era gostosíssima, é bem alta, com mais de 1,70, cabelos compridos bem lisos, mas que estavam amarrados com um rabo de cavalo, olhos verdes, peitos não muito grandes, mas redondinhos, uma cinturinha fina, com alguns gominhos no abdome, tipico de quem malha muito, e uma bunda grande e durinha, e ela estava com essas calcas de academia preta, que mostrava mais ainda o quanto ela era gostosa, para dar um exemplo, ela de corpo lembra muito aquela atriz Ellen Roche, só que mais bonita de rosto.

Na hora do empurra empurra, alguns dos nossos amigos acabaram ficando na frente das suas mulheres, coisa que é bem normal nesse tipo de show, e eu acabei ficando logo atras da Paula, que por sua vez estava atras do Paulo segurando em sua cintura…Até ai, tudo normal, e eu estava tão concentrado no show que se quer me dei conta que aquela gostosa estava bem ali na minha frente, até o momento em que olhei para o lado, e tinha um cidadão com o pau para fora encoxando a mulher de um dos caras com quem eu estava junto,(Vou chamar de Cintia) e o melhor, é que ela parecia estar gostando, pois mexia a bunda de um lado para o outro se esfregando no pau do cara, e isso bem ao meu lado.

Depois que vi essa cena, meu pau ficou duro na hora, e foi ai que reparei que a Paula estava logo na minha frente com aquela bunda maravilhosa envelopada naquela calça de academia justíssima. Dei um passinho para frente e encostei de leve meu pau que já estava bem duro na bunda dela, fiz isso bem de leve para ver qual seria a sua reação, e como ela não esboçou nenhuma, encostei novamente e fiquei ali parado, e ela nada, continuava se mexendo ao som da musica. Eu já não estava mais aguentando de tesão e resolvi ser mais ousado, e segurei de leve na cintura dela, ela virou a cabeça para trás, deu um sorriso, e virou para frente como se nada tivesse acontecendo, e deu uma empinada na bunda. Depois disso, eu toquei o foda-se e encaixei meu pau todo em sua bunda e mexia o corpo para frente e para trás como se estivesse metendo nela, e ela forcava a bunda para trás apertando meu pau, ate que ela colocou a mão para trás, abriu o zíper da minha bermuda, colocou meu pau para fora e começou apertar meu pau, olhei novamente para o lado, e o cara do lado já estava batendo uma punheta e esfregando o pau na bunda da Cintia e a safada também não parava de roçar a bunda no pau do cara, até que o cara gozou e melou todo o shorts dela de porra, e eu ainda vi ela colocar a mão na bunda e espalhar toda a porra… Mas eu continuava ali, com o pau enfiado na bunda da Paula, ela rebolando, eu passava a mão na bunda dela por cima da calça e sentia a marca do fio dental, já não estava mais aguentando até que falei baixinho no ouvido dela que iria gozar, ela colocou a mão para trás, segurou meu pau, puxou para o lado para sair de trás dela e começou a bater uma punheta para mim, com meu pau ao lado da sua coxa direita, quando olhei para o lado, vi que a Cintia, que havia acabado de ser encoxada e tomar uma gozada na bunda, estava olhando fixamente para meu pau e vendo a Paula bater uma punheta pra mim, nessa hora não aguentei e gozei muito, chegou a espirrar um pouco na bermuda do Paulo que estava na frente da Paula. A safada ainda ficou alisando meu pau por um tempo, apertando a cabeça dele para tirar toda a porra, depois olhou para mim, deu uma piscada e soltou meu pau. Antes de guardar meu pau, olhei para o lado, vi que a Cintia ainda estava olhando, balancei o pau olhando para ela, ela chegou a morder os lábios de tesão, dei uma risada para ela e guardei o pau.
Fui dando um chega para la no cara que havia acabado de gozar na bunda da Cintia, pois queria ficar atras dela um pouco, o cara entendeu qual era a minha intenção, e como também não era besta, ele passou para trás da Paula e eu colei na bunda da Cintia, mas isso durou pouco, pois teve um problema no som, e a banda inclusive chegou a sair do palco, eles voltaram depois, mas como não sabíamos, já tínhamos saído daquele lugar para tomarmos mais um chopp.

Depois disso, não voltamos mais para a área da muvuca, ficamos um pouco mais afastados e minha diversão acabou…

Voltamos para o hotel, trocamos telefones, o Antonio (um dos amigos) criou um grupo no whatsapp, e combinamos de marcar um churrasco aqui em SP, e eu não vejo a hora disso acontecer.

Beijos e abraços, espero que gostem!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *