Drive in com o namorado safado

Domingo minha esposa acordou bem safada. Logo cedo já estava trocando mensagens com seu namorado. Então do nada ela vira para mim e fala:
– Estou querendo aprontar com meu namorado, posso?
– e o que minha safada tem em mente?
– Meu namorado tem compromisso hoje, mas eu quero dar a buceta para ele! Então dei a ideia de irmos num drive-in sá para dar uma rapidinha. Você deixa meu amor?
– Se você prometer que vai me deixar ver sua transa por video chamada e que só vai colocar a calcinha para o lado e quando ele inundar sua buceta, vai colocar a

calcinha no lugar e voltar correndo para casa para eu te chupar, eu deixo!
– Hummmm delicia! Combinado! Vai me ver fudendo bem gostoso e vou trazer sua buceta bem cheinha do jeito que você gosta! rsrs
Correu tomar um banho e se arrumar. enquanto isso já gritou para mim do banheiro:
– Corninho, escolhe a calcinha que quer que eu use para voltar toda melada escolhe! rs

Escolhi uma não muito pequena e nem cavada para que a porra ficasse realmente represada na calcinha. Ela então saiu do banho, colocou uma saia jeans curta, uma blusinha soltinha, me deu um beijo e partiu. Passados uns trinta minutos, meu celular toca. Atendo a chamada de video, e vejo-a no colo dele com os dois se beijando. ficam um bom tempo se amassando até que eles descem do carro. Vão para a traseira do carro, abrem o porta malas. Ela senta, segura o pau dele e começa a

chupar. Nisso ele tira a blusinha dela e joga dentro do carro. enquanto ela chupa o pau dele, ele aperta seus seios com muita vontade. Então ele pede para chupar a buceta dela. Ela se deita com as pernas abertas e ele cai de boca em sua buceta. Chupa ela com muito tesão até ela gozar em sua boca. Assim que ela se refez, ela pede:
Me fode de quatro, fode!
Ela fica de quatro, coloca o celular embaixo e pede:
– Vem, come minha buceta para meu corninho ver, come!
Ele puxa a calcinha de lado e a penetra bem devagar. Começa a socar e aos poucos vai aumentando a intensidade das bombadas. Minha safada geme gostoso enquanto assisto ela sendo deliciosamente fodida por seu namorado. E ficam fodendo por um bom tempo assim, fazendo a buceta de minha safada chegar a pingar de tanto tesão.

Depois de gozar mais uma vez, ela pede para mudarem de posição. Se deita no porta malas com as pernas abertas e focalizando o celular em sua bucetinha aberta, pede:
– Me devora, vem!
Ele não perde tempo e enfia o pau nela. E a fodeu com muita vontade. Os seios dela balançavam no ritmo das estocadas, e o pau dele ficando a cada segundo mais lambuzado do mel de minha safada. E depois de treparem por um bom tempo ele avisa que iria gosar. Ela gemendo, pede:

– Gosa, gosa gostoso na minha buceta! Enche ela para meu corninho, encheee!!!
E juntos os dois gozam. Ele tira o pau bem devagar com ela focando a camera em sua buceta, que deu para ver ela toda aberta e inundada assim que o pau dele saiu. Imediatamente, ela fechou a buceta, e colocou a calcinha no lugar. Se sentou no porta malas, pegou o pau do namorado e o chupou até deixar ele bem limpinho, Mas ela estava tão tarada que não parou. Continuou a chupar e masturbar o pau dele, até ele anunciar que iria gosar novamente. Nessa hora, ela abriu a boca, colocou a

língua para fora e o masturbou bem rápido esperando por seu leite. Não demorou para o rapaz começar a jorrar seus jatos de porra na boca e nos peitos dela. E para uma segunda em sequência, o rapaz devia estar com muito tesão, pois tinha muita porra naquele saco. Minha safada ficou com a boca e os peitos bastante lambuzados, que chegava a escorrer. Deu uma chupada no pau dele para limpar, se mostrou para mim toda lambuzada e falou:
– Pronto meu amor! Estou do jeitinho que você gosta! Agora vou desligar para chegar correndo em casa! Tomara que não encontre com ninguem no elevador, assim toda gozada né! rsrsrs
– safada! Vem logo vem!
– To indo! Beijos!
Desligou, e em 20 minutinhos ela estava entrando em casa. Carinha de safada, me olhou e mandou:
– Deita no chão meu corno!
Tirou a blusinha e a saia e me mostrou seus seios todo lambuzados de porra, bem como sua calcinha que estava toda empapada. Então ela se agachou em cima da minha boca, passou os dedos na calcinha melada e falou:
– Tá pronto? Abre a boca!
Abri a boca e em seguida ela puxou a calcinha para o lado. Logo a porra começou a escorrer de dentro dela e foi enchendo minha boca. Só quando o fluxo começou a diminuir ela me autorizou:
– Pronto, agora chupa sua buceta!
Engoli todo aquele gozo e comecei a chupá-la com muito tesão. Não demorou para ela gozar na minha boca. Então ela sentou no meu pau, começou a cavalgar enquanto ordenava:
– Come sua mulher come! Olha como ela tá toda quente e laceada! limpa meus peitos enquanto você me devora, vem meu corninho safado!
Cai de boca nos seus seios e fui limpando tudo que vinha pela frente enquanto socava deliciosamente em sua buceta. Não demorou e foi minha vez de inundar minha safada. A hora que tirei o pau, rapidamente coloquei a calcinha no lugar e disse:
– Vai ficar assim hoje! Vai passear com a porra de dois machos em sua buceta! Bora para um barzinho tomar uma cervejinha com você toda gozada!
E lá fomos nós curtir um barzinho com minha delicia toda usada e esporrada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *