Meu filho me comeu sonhando

Moro só com meu filho, noite passada jantamos pizza, ele tomou refrigerante pois tem dezesseis anos, eu tomei cerveja pra dar uma relaxada, pois estes dias estão sendo horríveis. Fomos deitar e ele pediu pra deitar comigo pois estava muito frio, concordei. Olhamos um pouco de televisão, mas estava muito cansada e logo dormi.

Meu filho me comeu depois de viúva

Meu nome é Janete e sou viúva a 7 anos estou com 58 anos e tenho um filho de 23 anos o caçula de 4 filhos que tive com meu esposo , nós fomos casados por 33 anos e só tive meu marido por homem nunca conheci outro e decidi não me envolver com ninguém,…

Passando a rola na minha sogra

A minha sogra, é uma mulher adorável, um encanto de pessoa. A chamamos “Dalva” ou “Dadá” e tem 70 anos. Minha esposa tem 21, portanto, quando nasceu a sua segunda filha, ela já tinha 49 anos. Como sempre foi ativa – faz dança, pilates, corrida (é corredora de longa distancia, já fez até maratona) –…

Fudendo a minha tia safada na quarentena

Após nosso começo tivemos que dar um tempo, pois minha avó (que eu também comi rs ) estava começando a desconfiar, mas mesmo de longe continuávamos sempre conversando, trocando mensagens e até nuds… Mas eu e ela não conseguíamos mais aguentar e literalmente furamos a quarentena no ultimo final de semana. Ela estava sozinha em…

Fudendo a buceta da minha mãe

Sabe o que é pior ? Ter que ir ao hospital juntamente com sua mãe por estar sentindo um mal estar chato e indo até ele, e no fim sermos diagnosticado com corona vírus. Essa situação deixou minha mãe abalada de certa forma, mas não abalada porque está com o vírus tendo a chance de…

Como me tornei putinha de meu irmão

Nunca em minha vida imaginei que iria acontecer uma coisa destas. Me separei de meu marido há 1 ano atrás e me mantive sem querer relacionamento com ninguém, afinal de contas tenho 3 filhas e apesar delas serem casadas tenho que dar exemplo a elas de honradez. Tenho 42 anos mulata 1,75 m seios fartos…

Minha Cunhada Bandida

Olá meus queridos, quero compartilhar com vocês, esse conto aconteceu entre eu e minha cunhada, Bethânia, mais eu a chamo de Bê quando estamos a sói, ela tem 23 anos maos ou menos, 1,70 meia magrela bundinha durinha redondinha uma delicia de de mulher. Ah poucos dias ela brigou com meu irmão isso era hora…

Titia Safadona me chupou gostoso

Eu tenho uma tia que mora em uma cidade grande, quando eu era mais nova pedi pra passar uns dias com ela e ela adorou a ideia, uma semana depois eu já estava lá! Ela me levava no shopping, no cinema, na lojas pra fazer compras, enfim, tava muito divertido! Um dia eu achei que…

Perdi minha virgindade com minha mãe

Olá galera como vai? Tudo foi numa semana turbulenta.na minha vida eu estava com 17 anos e era Virgem, minha mãe dona Núbia no seu auge dos seus 47 anos linda e gostosa bundinha empinada cabelinho Chanel e seios pequenos que me deixavam loucos Desde pequeno mamãe dizia” eu vou casar com vc Filho” e…

Pegnado a tia safada no banheiro

Meu nome é Reinaldo e moro em Brasília. A história que vou relatar aconteceu quando fui passar um final de semana na fazenda de um tio, perto da cidade. Ele é casado com minha querida tia Sara, um tesão de mulher, que povoava a imaginação dos homens da família e da vizinhança. Vejamos: ela tem…