Marido ausente mulher putinha

Meu Marido não me procura mais como antes – ela me disse no carro parado num local estrategico com vista pro mar ,onde muita gente vem foder aqui na minha cidade. Nos conhecemos num chat e depois de muita conversa sobre tudo inclusive sexo, marcamos esse encontro. Cheguei no meu carro e parei ao lado do dela e entrei ficando no banco do carona. Helen é tipo Wynona Rider so que loira.

Baixinha, uns 1.60, toda saradinha de academia. Ela se dedicava bastante para chamar a atenção do corno, que não se tocava. Ja tem quase um mes que nao transo – ela me confirmou. Depois de uma conversa mole, meio nervosa e acanhada, nos beijamos sofregamente. Ela usava batom vermelho forte e ficou toda manchada na boca.

seus cabelos lisos desgrenhados, de tanto tesão q sentiamos. Logo estava chupando aqueles seios duros e empinadinhos com biquinhos rosados. Ela perdeu a timidez e meteu a mao no meu caralho duro, me masturbando. O sol se pondo em nossa frente dava todo o clima. A noite foi chegando e eu levantei sua saia e tirei sua calcinha, que tava ensopada. Comecei a chupar a xereca e ela gemia ,se arrepiava e se arqueava a cada linguada. O carro todo embassado.

Ela gemia alto e revirava os olhos, gozou duas vezes assim, me empurrou e caiu de boca na minha rola, fazendo uma chupeta de sonho, colocando quase toda a vara na boca. Eu sentia a cabeça tocar na garganta e aquilo me excitava muito. Dedilhei o seu cuzinho enquanto ela chupava. O rosto dela chegava nos meus pentelhos que estavam meio altos nesse dia. Uma cena que quase me fez gozar na boquinha dela. Uma mulher delicada e bem cuidada, com certeza de familia rica, uma madame

transformada em puta. Aquele corpinho de boneca a meu dispor. Nunca dei para ele , mas quero que voce coma… – meu dedo enfiado no seu cuzinho ia ser logo substituido por uma pica grossa. Lambi sua xana e seu cuzinho lubrificando, ela gozou de novo, me chamava de seu macho, caralhudo, etc..

Enfiava a lingua no cuzinho que piscava p mim. Adoro lamber um cuzinho, e ela delirava. Pus ela de 4 e comecei a meter a cabeça que entrou com um pouco de dor p ela, que deu um gritinho agudo. Parei um pouco e ela relaxou. Mete essa rola em mim meu macho gostoso – ela pediu com uma voz safada. Segurei ela pela cintura e fui puxando ela e a rola rasgando suas preguinhas até meu saco tocar sua xana. Ela gritava, mordia os labios , arfava e fazia sons

abafados, enquanto eu esperava ela acostumar. Comecei a bombar lentamente naquele anus recem inaugurado. Dos dois lados casais fudendo em outros carros e eu com aquela princesa sendo sodomizada.
ai, ai fode meu cu seu puto, aquele corno merece…-
Gozei como louco naquele rabo apertado e deixei o pau la dentro. Ficamos abraçadinhos ate ela dizer que tinha que ir pra casa, pois ele chegaria em uma hora. Nao deixei e disse que ele teria que sentir minha porra na boquinha dela. Ela ficou doida e sentou nas minha pica, ainda dura encaixando a buceta quase sem pelos. So

um fiozinho de cabelos. Nossas linguas se chupando se engolindo e ela rebolando gostoso na vara. Mandei ela chupar de novo que queria gozar na boquinha e ela obedeceu, batendo uma punheta e chupando a vara inteira como uma verdadeira puta até eu esporrar tudo na garganta. Ela engoliu o que pode e o resto ficou escorrendo pela boca. mandei ela gargarejar, o que ela fez pensando no corno que ia provar minha gala. Depois engoliu o resto. Disse pra ela tomar banho mas n escovar os dentes. Depois ela me ligou contando que ele beijou ela com minha porra ainda recente na boca.

E ela adorou fazer ele de otario. Fui pra casa da minha namorada sem passar em casa tmb. Nessa epoca a gente ainda n tranasava, mas ela tmb chupou aquela bucetinha e cuzinho sem saber.
Voce casada ou nao que se interessou me escreva….Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *