Metendo na Diretora da Escola

Tinha 39 anos, sou casado e trabalhava na área de educação quando tudo aconteceu. Encontrava trabalhar numa escola no distrito de Santarém mais concretamente no Entroncamento.

Lá já fui trabalhar com as profissionais de ensino, são mulheres que pela sua profissão geralmente são casadas, tímidas e sem tempo para o sexo, por se encontrarem na maioria das vezes quer da sua família e residência.

Como lidava diretamente com as diretoras e coordenadoras pedagógicas meu primeiro lance foi com uma diretora, Linda morena de 1.70 alt uns 50 k um belo par de seios uma bundinha empinada.

Casada e como todas as outras um furacão na cama, a conheci logo nos primeiros dias de trabalho e fiquei encantado com tanta beleza isso me deixava com muita excitação, sempre jogava indiretas ela sempre se desvencilhava, até que um dia numa das minhas investidas ela disse: “Olha hoje estou com muita vontade de trair meu esposo” captei a mensagem e mais do que depressa chamei ela pra sairmos da escola era por volta das 15:00h num dia verão imaginem o calor mesmo assim saímos apressadamente dentro de uma van escolar, como na cidade onde estávamos colocados tem uma imensa área rural levei-a para o mato.

Parei a van e por alguns minutos nos beijamos, ate que eu consegui desabotoar sua calça, ela estava cheia de tesao logo estava nua dentro da van, tirei minha calça e ela sem pensar logo pegou e enfiou todinho dentro de sua boca maravilhosa ela me chupou por muitos minutos que delicia de boque-te, quase gozei na boca dela mais segurei a onda e segui em frente, coloquei-a de 4 no banco e comecei a chupar seu clitóris, que bucetinha cheirosa e deliciosa ela gozou logo e me pediu pra enfiar meu

 

pau dentro dela, mais do que depressa peguei uma camisinha vesti meu pau e mandei bala, eu estocava cadenciado e ela gemia quase chorando pedindo mais e mais ela de 4 meu pau ia fundo na bucetinha dela, depois de alguns minutos sentei no banco e ela veio cavalgar meu pau, nossa que lindo seios ela tem uma barriguinha sarada, ela subia e descia numa velocidade incrível parecia que ia quebrar meu pau, logo em seguida ela parou e disse “ goza no meu cuzinho” imediatamente coloquei ela de 4 e com muito carinho fui forçando a entrada

 

daquele orifício apertadinho, acho que mandei no rabinho dela por uns 19 minutinhos ela gozava e gemia e eu mantendo a calma pra não machucar fui controlando a entrada do meu pau, mais chegou o momento em que a consegui mas segura, peguei firme na cintura dela e com estocadas profundas gozei! Posso dizer a vocês que foi uma das melhores gozadas da minha vida. Sou moreno 174 alt 89 k olhos cor de mel e cabelos castanhos, Adoro mulheres casadas sozinhas ou acompanhadas de seus esposos, moro numa cidade a cerca de 40 km de Lisboa e espero contato com vcs…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *