Metendo muito na mesa de brilhar

Olá pessoal, pra quem não me conhece sou a Cris, relatei meu primeiro conto ontem e adorei os comentários.
Fui tão bem recebida nesse site que já quero relatar outro conto.
Aconteceu em uma edícula alugada, havíamos combinado com um outro casal de amigos para passar o fim de semana, chegamos sexta a noite, porém o outro casal que iria , não conseguiu ir na sexta , mandaram mensagem dizendo que chegaria no sábado pela manhã.
Então dormimos eu e meu marido, quer dizer eu não conseguia dormir, rolava de um lado para o outro, era uma noite bem quente , eu vestia uma camisola preta transparente e um fio preto. Meu marido já estava dormindo.e eu como tenho insônia fui pra fora tomar um ar.

Nessa edícula tem uma mesa de bilhar e logo que avistei fiquei imaginando coisas… Foi me dando um tesão, um fogo no rabo, uma vontade de dar que eu tive que acordar meu marido, ele estava cansado tinha trabalhado o dia todo, mas bastou uma chupadinha para ele ficar pronto, como disse no conto anterior, ele topa tudo e realiza todas as minhas fantasias, eu amo ser sua putinha.
Ainda sem abrir os olhos, com o pau todo ereto ele deu um sorriso de quem estava adorando e foi assim que eu fiz um pedido em seu ouvido :

Quero que você me come na mesa de bilhar , prontamente ele levantou de pinto duro e me seguiu até a mesa de bilhar.
Comecei a me exibir um pouco, fazer algumas poses sexys e ele começou a me fotografar. A sessão de fotos ficou muito boa, vou postar algumas.
Propus a ele um jogo, o strip bilhar quem errasse uma tacada, tiraria uma peça de roupa, meu marido joga melhor que eu entao não demorou nada para eu ficar nua, foi quando ele disse que como eu já não tinha mais roupa para tirar teria que cumprir uma tarefa. A primeira tarefa que eu cumpri, foi me acariciar simulando uma masturbação.

Adorei, eu estava com muito tesão e capriche, comecei a acariciar meus mamilos com cara de putinha, sentei na mesa abri bem as pernas desci a mão na minha bucetinha molhadinha nassagiei com muito carinho, virei de costas , fiquei de quatro na mesa e enfiei o dedo no meu cuzinho. Meu marido enlouqueceu com a cena, me deitou na mesa, abriu minhas pernas e começou a lamber minha bucetinha com tanto desejo que me fez ver estrelas, depois, me agarrou , me colocou no chão me virou de costas, me pegou por trás, segurou meus peitos com as mãos e socou o pau na minha buceta. Que delícia, adoro sentir seu pau dentro de mim em um vai e vem maravilhoso,

Par ficar ainda melhor, sentado em uma cadeira ele me pediu sentar e cavalgar em seu pau. Minha buceta praticamente engoliu o pau dele de tanto tesão e para ficar ainda mais gostoso eu dava umas apertadinha com a buceta no pau dele como se fossem mordidinhas, esfreguei meu grelho bem gostoso durante as cavalgadas até gozarmos.

Que noite!!! Jamais esquecerei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *