Metendo rola na casada na frente do Corno

Aconteceu no fim de 2019 antes da Pandemia. Conheço um casal já um tempo através de site de encontros, ela tem 24 anos e seu marido 30 anos, ela uma moreninha, baixinha, cabelos pretos longos, peitos médios e uma bunda redondinha, uma tesão de mulher, linda e gostosa.

Depois de um tempo conversando e pegando confiança do casal, sempre conversando com ela e as vezes com o marido, até que falei que queria muito comer sua mulher, que ela me deixava louco de tesão. Então depois de um tempo ele concordou, com uma condição, de gozar dentro da buceta da esposa dele. Na hora meu pau quase explodiu de tesão, pensar em meter a rola nela e ainda esporrar naquela bocetinha que até então só tinha visto por fotos.

Finalmente chegou o dia, combinamos de nos encontrar em um Motel aqui de São Paulo, depois de uns 15 minutos esperando enfim eles chegaram, ela de óculos e com um shortinho curto, aquele corpo delicioso, sua bunda empinada e aquelas coxas grossas. Entramos no quarto e conversamos um pouco, até que ela deitou perto de mim e eu já fui tirando sua roupa e acariciando aquela bucetinha cheirosa, beijando aquele boca macia e enfiando o dedo na bocetinha que ja estava babando de tesão.

O marido sentou em uma poltrona e nada falava, só assistia, Abri as pernas dela e comecei a chupar aquela delicia, chupava que ela se contorcia toda de tesão e seu marido do lado vendo tudo. Depois fizemos um 69 gostoso, chupava ela toda, buceta, cuzinho num tesão enorme, e ela chupava minha rola que engolia meu pau todo.

Quando não me contive mais e coloquei ela de costas pra mim e de frente para o marido não perder uma cena do meu pau entrando na sua buceta. Fui empurrando minha rola que deslizava dentro da buceta dela, até que entrou tudo, ela rebolava e quicava loucamente, gritava e gemia sem parar, até que olhou para o corno e falou se ele estava gostando de ver sua putinha ser fudida por outro macho, que safada.

Em seguida ela se vira de costas para o marido e começa a rebolar gostoso no meu pau e falando para o corno fotografar, para ver o quanto ela é uma puta e ele corno. Ela gemia, gritava, falava “mete na buceta da casada puta pro corno ver”, que mulher puta. Ela foi a loucura gritando e gemendo e eu ja não aguentava mais me segurar com tudo aquilo, foi então que falei que iria gozar, ela mandou parar que queria de frango assado, queria que eu gozasse dentro dela pro corno ver.

Depois de dar mais umas estocadas fortes dentro da sua buceta, veio uma explosão de tesão e gozei um jato forte dentro da sua buceta, no mesmo momento ela também gozou. que mulher gostosa, depois de ter gozado ela levantou e colocou a calcinha, olhou para o marido e falou, “não era isso que você queria seu corno, sua putinha com a porra de outro macho, agora vai levar sua esposa para casa com porra de outro macho na boceta”

O corno não falava nada, só escutava e via sua esposa toda esporrada, foram vários jatos de porra que sua esposa carregava dentro dela, depois nos vestimos, conversamos um pouco e ficamos de marcar outra foda dessa, que ela queria desta vez dentro do carro com o marido dirigindo pela cidade, e foi o que fizemos, mas essa eu conto na próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *