Minha esposa no churrasco

Sou casado com Lorena, uma negra linda de cabelos crespos, seios normais e uma bunda grande, redonda e muito gostosa que chama muito atenção. Lorena tem uma amiga de trabalho chamada Maria. Ela é negra assim como minha esposa com cabelos cacheados, tem uma bunda grande e seios fartos.
Sempre achei que a Maria tinha cara de safada e as coisas que minha mulher me falava dela faziam eu ter certeza que ela devia ser uma puta na cama. O fato que vou contar aconteceu quando minha esposa foi convidada para um churrasco na casa

dessa amiga no domingo à tarde. Minha esposa ficou toda animada, tomou um banho, se perfumou toda, colocou uma calcinha fio dental branca toda enterrada naquele rabo gostoso, uma sandália e um vestidinho preto curtíssimo que fazia aquela bunda chamar mais atenção ainda. O vestido era tão curto que a polpa do rabo dela quase aparecia quando ela andava. Não mando nas roupas que ela veste mas nesse dia em especial esse vestidinho me deixou incomodado…

Enfim fomos para a casa da Maria. Chegando lá dei de cara com o namorado dela, um rapaz com cara de trouxa, uma outra colega do trabalho delas de nome Joice e seu marido, Tião um tio da Maria que ficou na churrasqueira e um tal de Beto com sua namorada. Esse Beto eu sabia se tratar de um colega do trabalho da Lorena e certa vez mexendo no celular dela vi que ela e Maria estavam falando dele. Na conversa as duas diziam achar ele muito bonito e minha esposa falava que ele havia

dado encima dela na hora do almoço. Maria então diz na mensagem: “Nem vem dar uma de boba que eu já vi ele passando a mão na sua bunda.” Lorena ri e responde: “Você está vendo coisas demais”. Na época fiquei puto, pensei em brigar mas a conversa das duas não provava nada e ela poderia desconversar, mas ver ele ali sendo apresentado pra mim com um sorrisinho cínico me deixou com a pulga atrás da orelha.
Enfim começamos a beber. Cerveja, batidas e pinga a vontade. O namorado da Maria apagou no sofá, o marido da Joice tonto só contava vantagens do trabalho enquanto ela se insinuava pra mim. Houve um momento em que ela foi ao banheiro, eu despistei que ia buscar mais cerveja na cozinha, e agarrei ela no banheiro. Beijei com vontade aquela loira gostosa e meti a mão por dentro da saia dela sentindo aquela bucetinha molhadinha. Tudo muito rápido mas peguei o número dela.
Voltando pra área de fora onde todos estavam bebendo e a namorada do Beto, uma

patricinha esnobe estava discutindo com ele não sei porquê e os dois foram embora. Joice resolveu ir embora também porque seu marido estava muito bêbado. Na despedida abraçou todo mundo e ao me abraçar pediu que eu ligasse pra ela porque tinha ficado doida pra dar pra mim. Fiquei excitado na hora.
Sobrou eu, Lorena, Maria, seu namorado que ainda estava apagado no sofá e o Tião. Chamei a Lorena para ir embora também mas Maria me cortou dizendo que a farra tava só começando. Voltamos a beber e eu já bêbado e tarado vez ou outra dava um

jeito de me esfregar na bunda da Maria ou passar a mão nela. Ela me olhava com cara de puta e não falava nada. De repente Beto volta sem a namorada. “Voltou?” Perguntou Tião. “Sim, minha namorada ficou puta, me encheu o saco mas a gente precisa resolver aquele negócio e eu vou beber pra ficar de boa.” Tião concordou sorrindo, rimos e voltamos a beber e comer. Papo vai, papo vem e a cerveja acaba. Fizemos uma vaquinha e Maria me chamou pra ir com ela ao bar da esquina comprar mais cerveja. Bêbado como estava aceitei na hora achando que seria ótimo ficar sozinho com aquela gostosa. O bar estava fechado e descemos mais a rua para um outro bar um pouco mais afastado. Maria estava com um shortinho jeans desfiado aparecendo a polpa da bunda e andava devagar mexendo no celular o tempo todo. Eu admirava aquele rabo e só então me dei conta que havia deixado minha mulher sozinha com três homens na casa!

“Maria temos que voltar. A Lorena tá lá sozinha.”
“Ela tá com o meu tio, meu namorado e o Beto. Não tem porque se preocupar.”
Disse Maria mas a todo momento ela recebia mensagem no WhatsApp e ria.
“Ela é a única mulher lá, não gosto da ideia.” Respondi ao que ela me disse.
“Aí Carlos para. Meu namorado tá bêbado, dormindo no sofá. Não faz nada nem comigo.” Disse ela rindo e se aproximando mais de mim e passando a mão na minha perna. Peguei ela pela cintura e lasquei um beijo bem quente nela ali no meio da rua mesmo. Eu apertava o corpo dela no meu e a cachorra já foi logo passando a mão no meu pau. Então falei. “Beleza. Seu namorado tá morto mas seu tio e o Beto não.”
“Carlos eu acho que meu tio não aguenta uma mulher com um rabo daqueles, mas pode ficar tranquilo que eles vão cuidar bem dela.”

Minha ficha caiu na hora! Puxei a Maria pelo braço e voltamos pra casa dela. Quando ela ia mandar mensagem no WhatsApp eu tomei o celular da mão dela e falei, “Vamos entrar sem fazer barulho”. Não tinha ninguém na área, na sala só o namorado da Maria desmaiado e roncando mas do quarto vinha barulhos de tapas, ranger de cama e gemidos abafados. Meu coração disparou, eu segurava a mão da Maria, ela me olhava com medo, a porta estava aberta, fui chegando de vagar e a cena que vi foi incrível!

Lorena estava de quatro com o vestido na cintura, a calcinha fio dental branca puxada pro lado, Tião, o tio da Maria fudia ela por trás com força e dava vários tapas na bunda dela. Beto em pé na frente dela puxava ela pelos cabelos enquanto ela chupava a rola dele. “Chupa sua vagabunda, vadia, chupa meu pau sua piranha, não tava dando encima de mim na frente da minha namorada sua putinha. Não queria ser puta, agora vai dar pra nós dois vagabunda.”

Lorena engasgou com a rola dele e tentou tirar da boca. Beto puxou ela pelo cabelo levantando o rosto dela, minha esposa olhava pra ele com cara de desejo. Ele deu um tapa forte na cara dela. Quando pensei em entrar no quarto ela falou: “Me bate vai, acaba comigo, come essa puta casada come.” Era incrível ver ela daquele jeito. Lorena sempre foi uma puta na cama mas eu achei que era só minha. Beto cuspiu na cara dela e esfregou o pau no rosto dela chamando ela de vadia enquanto o Tião não aguentando aquela cena gozou enchendo a buceta da minha mulher de porra. Tião sentou no chão exausto e dizendo: “Caralho, que vagabunda gostosa.”

Foi então que senti as mãos da Maria desabotoando minha bermuda, ela me olhava cheia de desejo e já ajoelhada na minha frente pegou no meu pau que estava duro igual rocha e falou. “Tá gostando de ver sua mulher sendo fudida né corno. Vou te dar um pouco de prazer também.” Disse isso e começou uma chupeta deliciosa alí mesmo na sala com o namorado dela dormindo bêbado no sofá ao lado. Maria passava a língua no meu saco, na cabeça do meu pau e engolia até onde dava num boquete molhado e me olhando igual puta. No quarto, Beto já estava atrás da minha esposa e dizia. “Mulher casada tem que ser tratada assim e já que você tá sendo uma cachorra hoje, eu vou comer é esse cú que eu sou louco nele há muito tempo.”

Lorena começou a gemer enquanto Beto batia na bunda dela “Cala a boca sua vadia, não era isso que você queria sua putinha.” Beto puxava ela pelo cabelo e socava com força. Lorena sem pudor já gritava de prazer. Beto rasgou a calcinha dela enquanto ela gritava pra quem quisesse ouvir, “Come essa puta come. Arrebenta meu cú seu safado gostoso.” Maria batia punheta pra mim, lambia minha rola e me provocava “Olha a putinha da sua mulher tomando no cú olha”. Não resisti e gozei na boca dela ao mesmo tempo que Beto enchia o cú da minha mulher de porra. Tião e Beto saíram do quarto e viram eu e a Maria ao lado da porta. Tião passou de cabeça baixa mas o Beto ainda se despediu de mim na maior cara de pau. Lorena veio ao meu encontro, um misto de tesão e raiva tomavam conta de mim. Ela me olhou e disse

que me amava. “Eu também te amo.” Foi a única coisa que consegui dizer. Maria levantou, pegou a Lorena pelo pescoço e disse: “Então tá tudo certo.” E deu um beijo longo e de língua na minha mulher dividindo com ela toda a porra que eu tinha gozado na boca dela. Minha esposa arrumou o vestido e fomos embora com ela sem calcinha, descabelada e escorrendo porra perna abaixo. Na minha cabeça apenas um pensamento, por que eu fiquei excitado vendo minha mulher fudendo com outro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *