Minha esposa pela primeira vez na praia de nudismo

Olá, pra quem não nos conhece eu tenho 41 anos, 1,85, Moreno claro, calvo, 107 kgs. Ela uma morena de 1,65, cabelos pintados de loiro de chapinha, 65 kgs, pernas e bunda de parar o trânsito como vcs podem ver nas fotos.
Bom estávamos de férias no Rio, e fomos a praia de nudismo em Abricó. Achei q lá era mais controlado, porém nos enganamos, fomos numa terça feira, e tinha alguns kras nus é um casal gay. Durante a semana é opcional ficar de roupas ou não, e um rapaz de roupa na entrada já começou puxar conversa conosco e foi bem receptivo.

Ele nos explicou tudo onde as pessoas q queriam sexo ficava, e também quem queria só viver nu ficava. Ficamos na entrada é minha esposa estava de biquíni fio dental bem chamativo, porém com uma saída de banho estilo sainha, somente por cima da parte do biquíni de baixo. Alugamos 2 cadeiras e sentamos e aquele rapaz puxando conversa não nos largava. Na entrada ja tinha um cara se masturbando com o cacete durao e estranhando, mas continuamos. Alem do cara se masturbando tinha uns 3 caras nus que ficaram passando pela gente de olhos na minha esposa. Ela queria se exibir, mas ficou com medo q os caras tavam mt atrasos. Nao tava legal aqueles caras tudo tarados, e por volta das 14 hs resolvemos ir embora é o tal rapaz nos ofereceu uma carona e aceitamos. Eu vi que o rapaz tava doido pelo menos a dar uma olhada na buceta da gostosa da minha esposa, e eu doido pra ver ela se exibir. Então fomos no de trás do carro e no caminho resolvemos agradecer ao rapaz pela carona, e eu comecei a abrir o lacinho do biquíni dela ficando só com a sainha da saida de banho. Quando tirei o biquini o cara quase bate o carro, kkkkkkk. Eu a beijava a passava o dedinho na buceta dela já q ela ficava com as perninhas abertas dando uma visão deliciosa pra ele. Ele rapidinho parou o carro e ficou olhando nossa pegação e passou a se masturbar gozando rapidinho feito loko. Minha esposa ainda me chupou até eu gozar no rosto dela…. Foi demais, em seguida o rapaz queria nosso contato e insistiu, mas não demos e falamos q voltariamos na praia no dia seguinte, talvez um dia a gente volte. Agradecemos o rapaz pela carona e ficamos na outra praia da reserva no Recreio do Bandeirantes. Um abraço a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *