O Uber gostoso, porém casado

Olá! Depois de muitos anos, estou de volta para ler e compartilhar meus contos com vcs

Se vc ainda não me conhece, prazer, Janaína, mas vc pode me chamar de Jana.

Sou baixinha, tenho seios pequenos e o bumbum avantajado. É a minha opiniao, pelo menos rsrsrsrs

Hoje venho compartilhar algo que ocorreu na sexta da semana passada. Sou massoterapeuta e dona de uma clínica de estética voltada para o público feminino. Sandra e Amanda são as minhas sócias. Ana é a esteticista, Amanda a depiladora. Nos damos bem, por isso que o negócio prosperou. É claro que na época da pandemia comemos o pão que o Bolsonaro amassou, né? Mas isso não é assunto para ser relatado aqui.

Depois de um longo dia de trabalho e de ter visto várias mulheres praticamente nuas, tudo o que eu queria era voltar para casa, tomar um banho, comer algo leve e ficar o resto da noite assistindo netflix com minha filha. As meninas e eu gostamos de fechar a clínica por volta das 20, mas naquele dia a Catarina, uma de minhas melhores clientes, resolveu aparecer em cima da hora para fazer uma modeladora comigo. Resumindo, tive que atender a coitada, mas foi bom. Eu tava precisando de uma graninha extra.

Enquanto fazia a massagem modeladora, Catarina e eu conversamos sobre o momento atual do país. Graças a Deus pensamos igual, por isso metemos o pau no demônio e debatemos sobre as propostas do candidato democrata. Domingo faremos a nossa parte, votaremos na esperança, não no filho do capeta.

Quando terminei, não me fiz de rogadae aceitei a gorjetinha da Cata. Era com esse dinheiro que eu voltaria pra casa, porque sem condições de pegar metrô com o cansaço que eu sentia.

Então, depois de conferir se todas as luzes estavam apagadas e as janelas fechadas, fechei a clínica e parei na calçada para chamar o Uber. Mais de 10 corridas canceladas, eu tava quase desistindo. Foi quando deu certo. Allan era o nome do motorista, mas confesso que devido ao cansaço sequer notei a sua foto de perfil. Eu só queria voltar para casa, descansar, mas mudei de ideia quando o carro branco paru diante de mim.

Até perdi o folego. Allan era gato pra caralho, meu! Loiro, branquinho, com barba… olhos verdes… foi amor a primeira vista kkkk

Esquecendo do cansaço, até arumei a postura quando entrei no carro. Ele usava uma camisa branca e calça preta, e ainda por cima era cheiroso. Babei, e nao digo que tenha sido pela boca.

Allan: boa noite. rua…?

Eu: boa noite, isso, moço.

Com os olhos fixos nos braços musculosos do motorista, perdi o raciocínio. Ele era muito gato, meu Deus do céu! Tanta beleza devia ser considerada crime kkkk

Eu: tá gostoso o clima hoje, né, moço?

Allan: Sim.

Eu: Muito trabalho hoje?

Allan: bastante.

Eu: Nem me fala, tô cansada.

E ele não falou nada. frustrada, abri a bolsa e tentei outra tática. Eu queria aquele homem, porém… foi quando vi que ele usava aliança na mão esquerda. Se bem que aquilo não era aliança, era aro de caminhão. rssrsrsrs

A mulher que era casada com aquele macho devia ser sortuda.

Eu: tomara que a gente n]ao pegue trânsito, né.

Allan: esse horário é tranquilo.

Respirei fundo. Já que a tática da conversa não funcionaria, apeapelei para a maquiagem. Pegando o batom, comecei a passar nos lábios, mas nem isso fez Alan me dar atenção.

Resumindo, fiquei o resto da viagem puta, querendo dar pro cara e ele nem aí pra mim. Tive que me contentar com minha imaginação. Imaginei o tamanho do pau dele, se era liso ou peludo, se tinha pele ou se a cabecinha era exposta… se era cheiroso… fiquei molhada, vou mentir não. Ele era maravilhoso, todo saradinho e aquela barba… imaginei a barba tocando minha bocetinha, a lingua dele chupando meu grelinho.

Não sei quanto tempo demoramos, mas deve ter sido pouco, porque quando menos esperei ele estacionou na frente da minha casa. Foi o momento mais infeliz do meu dia. Eu queria continuar perto daquele homem, queria investir de algum jeito, mas era a hora de reconhecer que eu tinha perdido naquela noite.

Eu: tá tudo certo aí, né? Ficou no cartão né?

Allan: sim, tudo erto. boa noite para a senhora.

Eu: boa noite. bom trabalho, seu… gostoso!

Entrei em casa puta, mas com uma vontade enorme de me mastrubar. Foi o que fiz, como sempre com a ajuda do chuveirinho. Gozei gostoso, imaginando o tamanho da rola daquele cara lindo. Não dei sorte naquela noite, mas ainda tenho fé que vou realizar o fetiche de mamar um uber qualquer dia desses kkkkkkkk

É isso. Sou tarada mesmo e não escondo isso de ninguém. Tenho varios fetiches, e Uber é um deles, talvez o maior. Será que tem algum Uber de SP lendo esse conto? Se tiver, me manda um email e vamos conversar rsrsrsrsrsrs

[email protected]

Dou preferência para acima de 30, até uns 40 anos. E se for dotado, melhor ainda rsrtsrsrsrsrsrs

Tenho outros fetiches, quer saber quais são? Me manda um email e eu te conto.

Fico esperando. Um beijo na cabecinha do seu pau, seu safado gostoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *