Fazendo um boquete gostoso no Patrão

O que vou contar aqui aconteceu quando trabalhava de secretária. Sei que todos gostam de contos de sexo e por isso resolvi compartilhar tudo aqui. Já estava trabalhando em um escritório já fazia um tempinho. Eu chegava às 08:00 e os patrões já estavam de saída. O pessoal trabalhava 24 horas no local e meu chefe mesmo chegava sempre as 08:30. Bom, sempre achei meu patrão bonito, sou casada e bem casada. A minha vida sensual era bem ativa com meu marido. Um belo dia, eu cheguei no trabalho como de costume e fui arrumar a mesa. Conversamos um pouco e logo eu já tinha feito tudo ali. Eu comecei a minha arrumação e como não vi meu patrão, achei que ele já tinha saído e fui pegar algumas coisas em sua sala para adiantar o serviço.

Aumento Peniano

Então estava varrendo o carpete quando meu patrão saiu do banheiro só de toalha o com o corpo ainda meio molhado. Me assustei porque não escutei o chuveiro. Pedi desculpas e sai do seu escritório. Cinco minutos depois ele não saía então fui fazer outras coisas do meu trabalho. Pouco tempo depois vi que a porta estava entre aberta e fui ver o que seria. Quando cheguei não consegui tirar o olho, quando dei por mim ele tava segurando o pau e olhando pra mim, eu saí e fui para minha mesa. Nesse dia não aconteceu nada.

Disk Sexo

No outro dia, fui pro trabalho como de costume. Eu como de costume sempre chego mais cedo e organizo todo o escritório dele. Quando entrei no banheiro, ele estava lá peladão tirando a roupa molhada, eu pedi desculpas e fui saindo quando ele segura no meu braço. Ele me segurou e disse:

– Eu vi você olhando pro meu pau ontem!

Ele então segura minha mão e põe no pau dele eu tento tirar minha mão mais ele me segura e eu pego naquela vara e ela começou a crescer tinha uns 16 centímetros, o do meu marido era maior mais, eu estava tomada pelo tesão.
Fiz sexo oral no meu chefe

Eu comecei a punheta, ele levantou minha blusa e ficou olhando meus peitos. Meu sutiã abria na frente, ele não disse nada, só segurou no meu ombro mi forçando pra baixo, eu entendi o recado o pau de era lindo eu caí de boca. Quando eu percebi eu já estava chupando patrão dotado com muito tesão.

Continuei chupando muito, ele gemia até que ele segurou minha cabeça e começou a fuder minha boca. Eu estava com uma saia marrom e enquanto eu chupava ele passava a mão na minha buceta que tava bem molhada de tesão. Ele gemia e eu chupava muito e punhetava. Ele me segurava e colocou todo minha boca, quando ele acelerou os movimentos eu notei que ele iria gozar. Ele então gozou gostoso e eu engoli tudo.

Com medo de alguém chegar eu então fui continuar meu trabalho. Eu estava na sala quando ele veio e me agarrou por trás roçando aquele pau, notei que estava duro, ele pediu mais uma chupada e tirou o pau pra fora!

Eu sentei no sofá e chupei gostoso, pedi pra ele sentar no sofá, era hora de eu sentir aquela vara, virei de costa e sentei e comecei a rebolar. Nossa tava uma delícia nem pensei no meu marido, tava tão gostoso até ouvi o celular dele tocar, ele parou e disse é a patroa, fica quietinha.

Ele atendeu comigo no pau dele, levantei e cai de boca novamente, ele terminou de falar e levantou, pediu pra eu ficar de quatro no sofá, eu baixei mais a calça e ele colocou gostoso na minha buceta e começou o vai e vem segurando forte.

Nesse instante a chuva fica mais forte fazendo muito barulho na janela, ele tira da minha buceta e põe no meu cu, no começo doeu um pouco, mais o tesão era maior, entrou tudo, depois de um vai e vem gostoso ele me virou e me colocou de frango assado e colocou de novo no meu cu e com dedo em minha buceta.

Quando ele anunciou o gozo, eu pedi pra ele dar na minha boca, e ele me deu mais leitinho que eu adoro. Nos recompomos e eu fui fazer meus serviços que já estavam todos atrasados. Depois disso transamos outras vezes…”

1 Reply to “Fazendo um boquete gostoso no Patrão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *