Minha esposa secretaria virou amante do seu Chefe

Bem a minha esposa Lola, depois de muitos anos mudou para uma nova empresa no Embu das Artes.
O fato de ela falar fluentemente alemão e o alto salário foi fator determinante!
A nova empresa precisava uma secretaria executiva internacional para acompanhar o novo chefe Alemão em sua jornada nomeado Brasileiro!
Claro que quando a Lola foi na primeira entrevista vestida de mini vestido preto grudado ao corpo e suas sandálias salto agulha o novo Chefe deve ter tido quase um infarto em ver aquele Violao em Saltos chegando para a entrevista!

Nao preciso dizer que o fato da Lola quando Jovem ter morado na Alemanha foi fator determinante para a escolha assim como o sua habilidade com seu avantajado e sexy corpao!
Logo que começou a trabalhar a Lola me confessou estar feliz com o trabalho e com o novo Chefe Alemão!
Ela me disse que ele ia fazer uma festa na casa com a esposa e nos convidou para irmos!

Fomos a residencia deles num condomínio da Granja Viana, muito bonito, na enorme residência eram quase todos europeus mais alemães do que brasileiros e tivemos uma noite muito agradável, claro que muitos dos convidados olhavam para a Lola como um cordeiro em meio de lobos, ela estava muito gostosa!
Voltando a casa e depois de um mês de trabalho a Lola começou a me comentar que o Chefe dela estava dando em cima dela, e ela me disse que em umas ocasiões ele passou a mao na bunda dela e tentou beija-la!

A Lola nos seus 40 e o Chefe dela deve ter uns 65, disse e ai Lola? Pois eh Ralph Seu Krauz me disse que me daria um aumento bem generoso se eu topasse ser amante dele!!!
Disse bem meu amor voce ja fudeu com tantos homens em sua vida, e o seu marido participou em tanta de suas fantasias!
Ela disse poderia ser bom para nos Ralph! Disse va em frente meu Amor , mas me conte tudo depois!

E assim foi um dia depois do expediente encerrado ficaram so alguns funcionários na empresa e o seu Krauz estava estressado, ele chamou a Lola e pediu uma massagens nas costa dele, a Lola disse claro seu Krauz e quando ele se aproximou ele a atacou e deu lhe um beijo passando a mao no rabo da Lola que nesse momentoso-ou a parada, e se ajoelha em frente dele e abre o zipper do seu Krauz tira o Cacetao do Alemão para fora e começa a mamar na pica do Alemão!
Como sempre combinado a Lola deixa seu celular ligado para que eu possa depois escutar a sua putaria!

O Alemão senta em sua cadeira e minha esposa faz uma tremenda chupeta no Alemão ate dar um tremendo jato de porra na boca da Lola, o sujeito e ela estão falando em Alemão e so entendo os gemidos de tesao!
E assim foi durante todo o Ano o seu Krauz ficou viciado em comer o cu da Lola, todas as semanas eles podiam no escritório e o Alemão gostava de uma putaria e as vezes convidava algum de seus amigos alemães para fazerem suruba com a minha esposa!

Muitas vezes fomos a casa deles para jantares e a Lola me apresentava o grupo de amigos do chefe dela, e me dizia ja fui com esse e com aquele Ralph , ja fiz Suruba com o Chefe e aquele que acabei de te apresentar!
Enfim a minha esposa ganhou ate um carro novo do chefe no final do ano e a fantasia da minha esposa e que eu a levasse e fosse buscar quando voltava de Sao Paulo, ela deixava o telefone ligado e me dizia escuta tudo Ralph, podia escutar por quase um ano em que fui buscar a minha esposa na firma no final do dia ela entrar no escritório do chefe e escutava mamar no cacete do seu Krauz ate o cara gozar em sua boca e tetas e finalizar sempre com uma enrabada na minha esposa!

Sempre ao entrar no carro podia sentir o cheiro de porra quando ela me dava um beijo e em algumas vezes ela entrava no carro com jatos de porra sobre o seu cabelo!
Com o tempo o seu Krauz ja sabia que eu sabia de tudo então ao chegar no estacionamento de proposito eles começavam a ruder e me deixavam esperando por uma boa hora ate ele se satisfazer com a puta da Lola!
Depois chegávamos em casa e a levava para o quarto para meter gostoso em minha puta esposa!
Nos dois anos em que a Lola trabalhou na empresa ela perdeu a conta de quantos amigos do chefe ela fudeu, mas ganhou muitos presentes do chefe que voltou para a Alemanha!
Agora ela esta acertando com a nova empresa!
Minha esposa minha Puta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *