Presente para minha esposa

Fui casado a vinte anos com a mesma mulher, sempre tivemos uma vida certinha apesar de eu pular a cerca de vez enquando. depois de algumas brigas resolvemos nos separar mais ficamos amigos, mais nao tivemos mais muito contato, resolvi viver a vida , galinhar um pouco pois ainda estou com cinquenta e seis anos, entao passei a sair a noite pegar garotinhas mais novas, sem regras e sem horarios. depois de certo tempo percebi que nao sabia viver sozinho, precisava arrumar uma companheiros, mais nao queria aquela vida pacata como era o meu casamento, precisava de uma mulher fogosa , exibida, gostosa.

Foi ai nessa caça e que conheci aquela que seria a minha escolhida, estava em um pagode e aquela menina linda de pele branquinha tipo leite, rebolava a sua bunda com aquela sainha deixando os machos de boca aberta, um par de peitinhos rosados e bicudos querendo pular para fora da blusinha e o seu cabelo medio lisinho e muito preto dava o acabamento perfeito, nas coxas dela brilhavam aqueles pelinhos pretos que teimavam em crescer mesmo ela raspando sempre.

Parti para o ataque, fui me chegando , me enturmando, alguns eu ja conhecia, fui pesquisando e fiquei sabendo que seu nome era vanessa, mais todos que a conheciam falavam rapaz, sai disso isso ai e sabonete, passa na mao de todo mundo, nao pode ver uma rola dura que ataca logo. isso me animou era isso que eu procurava, uma mulher jovem e fogosa, nao queria uma mulher certinha , queria uma mulher safada, que se exibisse que mostrasse o rabo usando sainhas e bikinis bem curtinhos, queria os homens babando na minha mulher, entao parti para o ataque fui pegando informaçoes sobre ela onde frequentava o que gostava e entao parti para o ataque.

Nao demorou mais que um mes para que eu ja estivesse proximo a vanessa, realmente ela era danada as vezes sumia nas baladas derrepente voltava descabelada, desarrumada e e claro esporrada. comecei a dar em cima dela, que a principio se esquivou porque eu sou bem mais velho do que ela, mais ai eu comecei a bajular ela, pagar as coisas para ela, dar presentinhos e ela como nao e boba foi se aproveitando disso.

Em tres meses estavamos juntando os trapos, combinamos que teriamos um relacionamento aberto se ela tivesse vontade de sair com outra pessoa ou ir em algum lugar eu nao iria me opor, foi uma condiçao dela que eu aceitei. nos primeiros dias juntos foram so alegria, sexo todos os dias as vezes ate duas vezes no dia, bebidas, comidas, passeios e presentes, eu estava muito feliz, fuder com essa gostosura me deixava louco, ela era muito quente e escandalosa, e so falava putaria, ela me contava os casos que tivera, o que ja tinha feito, falaca isso com um lindo sorriso no rosto, sem vergonha nenhuma.

Estavamos vivendo um sonho, na praia ela de bikininho curtissimo quase nua. deixava os machos louco, as vezes ela sumia dizia que ia caminhar na areia e so voltava muito tempo depois, eu ficava excitado sabia que ela estava aprontando, e na verdade ela nao escondia , quando voltava eu falava, aprontando hem menina, ela abria aquele sorriso lindo e claro ne meu corninho eu sou muita areia para um caminhao so nao acha? sim e verdade amor.

Certo dia tive que viajar para o interior onde tenho parentes para tratar de assuntos familiares, iria ficar uma semana fora, ja pensaram a venessa uma semana soltinha, era tudo que ela queria, eu ficava excitado pensando nela trepando com outros homens. depois de dois dias na fazenda com quase todos os assuntos resolvidos, relaxei um pouco e fui tomar umas com os conhecidos, foi ai que fiquei conhecendo o janjao um rapaz escuro matuto da rosa, mais que apesar de novinho tinha quase dois metros, um pe que calçava 45 e uma piroca que me assustei quando vi ele mijar, era do tamanho do meu braço com um cabeçao enorme parecia inchado, esse rapaz

 

era meio lerdo e bobao nao retardado mais bobao quase nao falava so ria e andava devagar. logo imaginei esse criolo fudendo a minha vanessinha ela iria delirar nessa rolona, entao fui perguntar pelos parentes dele, fiquei sabendo que ele nao tinha parentes todos haviam falecido e somente um tio bem idoso cuidava precariamente dele. procurei informaçoes onde poderia falar com o seu tio e fui la fazer uma proposta para levar o jamjao para a cidade para cuidar melhor dele. Depois de conversar com o seu tio e ele concordar acertamos tudo arrumamos as malas e partimos, queria fazer uma surpresa para a minha mulher, ja na viagem fui imaginando o jamjao com aquela piroca gigante fudendo a minha gostosinha e eu observando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *