Uber da sacanagem

Patrick e Amanda estavam dentro de um Uber indo embora do shopping que estavam passeando, só que no caminho de ida para casa pegam um longo Engarrafamento , a motorista chamada de Helen era uma mulher muito bonita de cabelos loiros,olhos castanhos boa forma aparentava ter uns quarenta anos, Amanda era um ninfeta bem gostosa,com seios e bunda médios e olhos verdes, com cara de bebê e ao mesmo tempo com cara de safada aos seus dezenove aninhos, já Patrick era um jovem de 26 anos muito bonito e atraente moreno alto de olhos pretos.

Durante o longo tempo de espera no engarrafamento Patrick começa a fazer carinho na perna de Amanda ela o retribui com um beijo quente e molhada , a motorista vê pelo visor o que tá acontecendo apenas olha pro casal e sorri,eles entende com um sinal pra ficarem à vontade o q o que deixou Amanda ainda com mais vontade pra fazer ousadias dentro do carro , Amanda mais Patrick começam a se beijar sem parar , o tesão de Patrick começa a reagir aos beijos de Amanda e logo começa a passar a mão novamente nas pernas subindo para os seios , foi quando Helen subiu as janelas escuras do carro e diz.

-O casal pode ficar a vontade. Amanda responde:

-Pode deixar querida!!

Amanda então sobe no colo do namorando e tira a blusa , ele não perde tempo e cai de boca nos seios de Amanda que começa a gemer no ouvido de Patrick , a motorista assiste tudo de camarote se deliciando com aquele jovem casal se pegando dentro do seu carro.

Patrick tira o short e a calcinha de Amanda e joga no banco da frente, agora Amanda tava toda peladinha dentro de um carro na frente de uma desconhecida o que a deixa mais maluca ainda, ela abre o zíper da bermuda do namorando e encaixa o pau dele na bucetinha pequena e apertadinha dela, logo ela começa a cavalgar , o carro então começa a andar , eles ficam um bom tempo assim com Amanda sentando sem parar .

Helen mal consegue se concentrar no trânsito pois ela tinha uma visão privilegiada da bucetinha de Amanda subindo e descendo no pau de Patrick. Ela se desencaixa do pau e senta ao lado do namorando e começa a fazer um boquete levando o namorando a loucura fazendo ele gemer e se contorcer todo no banco rapidamente ele goza na boca da sua namorada, ela engole a porra do namorando olhando pra ele com cara de safada.

Depois de fazer o namorando gozar na frente de outra mulher, Amanda senta ao lado dele abre as pernas e Helen fala:

-Vai deixar a moça na vontade rapaz!?

Patrick responde:

-Claro que não!!

Ele então mete a mão no meio das pernas de Amanda, e começa a masturbar seu grelinho durinho de tesão enfiando três dedos dentro da bucetinha ensopada dela fazendo ele ter um orgasmo fortíssimo molhado o banco do carro. Chegando perto do destino final eles se recompõe paga a corrida se despede de Helen:

-Desculpa pela putaria no seu carro é que a putinha da minha namorada me deixa louco.

Helen responde:

– Não precisa pedir desculpas adorei assistir a foda de vcs se quiserem repetir a dose me chama!

Os dois desce do carro e Helen vai embora, eles mal entra em casa Amanda tira a roupa e fica de quarto no sofá e diz :

-Vem amor me fode com força.

Ao ouvir isso Patrick ficou louco, arrancou a roupa e meteu em Amanda com tanta raiva batendo na bunda dela, puxando o cabelo, xingando Amanda de putinha, cachorra, vadia, logo os dois gozam feitos loucos caindo no sofá mortos de cansados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *