A Minha Prima Casasa Safada

Vou contar um fato que aconteceu comigo . Adoro ler contos eróticos e decidi dividir isso com a galera. Tudo começou quando minha prima, de 24 anos, resolveu passar um tempo aqui em casa porque brigou com o marido.
Sempre me dei bem com ela e como nossa família , ela sempre recorre a mim quando o bicho pega. O marido dela bebe pra cacete e além de não dá conta dessa morena deliciosa, ainda trai ela com várias putas. Imagina só como minha prima não estava carente de um pau.

Prima casada carente fez boquete e deu a buceta
A gente curte muito ver série, então quando ela veio pra cá numa sexta, ficamos assistindo filmes, até que e eu já tava pescando, quase cochilando e apaguei. Acordei com ela me chamando e dizendo que estava com um grande desejo, se ela poderia fazer…. Eu nem imaginava do que se tratava, mas disse que sim. Fui surpreendido e amei!

Minha prima foi bem gulosa, começou a chupar meu pau, que logo cresceu e ficou super duro, parecia que não chupava um pau a anos. Ela tava tão afoita que me machucava um pouco, mas era uma sensação bem gostosa. Aproveitei que ela tava de graça e comecei a forçar a cabeça dela pra engolir mais minha pica e a garganta da safada era profunda viu? Ela mamava meu pau até o finalzinho sem tirar da boca.

Meu cacete tava duro feito uma rocha, eu queria comer a safada, levantei e pedi pra ela me dar a bucetinha. Ela tirou a roupa, ficou toda nua na minha frente, jogou a calcinha pra mim e aproveitei pra dar uma bela cheirada e sentir aquele perfume gostoso que exalava da sua xana.

Ela começou a me provocar roçando sua bunda no meu pau, se virando e beijando minha boca enquanto dava essa roçada, até que não aguentei, segurei ela pela cintura e disse que ela não ia me escapar, que meu pau necessitava ela.
A safada então se virou de frente pra mim, ficou de cócoras na minha pica e eu ia levantando ela pelas pernas. A gente meteu sem camisinha mesmo. Na pressa de fuder, nem lembramos disso, mas mesmo assim valeu muito a pena.

Ela quicava no meu pau igual atriz pornô. A buceta dela tava toda lisinha e bem apertadinha, parecia uma pepeca virgem de tão apertada que era. Eu comi gostoso ela rebolava e logo ela colocou um dedo no seu grelinho e começou a se masturbar enquanto eu fodia ela toda.
Ela gemia igual putinha no cio, me chamava de safado e dizia que era uma delícia sentar na rola do primo. Sinceramente, nunca pensei em ver esse lado puta dela, mas a mulher é um furacão mesmo na hora do sexo.

Puxei ela pelos cabelos, dei um tapa na sua bunda e coloquei na posiçao . Assim que ela ficou na posiçao e ela colocou um dedo na boca e depois passou na buceta. Esse gesto me deu mais tesão ainda e eu fui e soquei o pau todinho nela nessa posição. Ela gemia alto, acho que não tava nem aí para os vizinhos. Ela precisava é ser bem comida.

Fiquei bombando nela, o atrito dos nossos corpos deixou a bunda dela toda vermelha e ela gemia gostoso e rebolava na minha rola. Eu não precisava nem meter, ela fazia todo o trabalho.
Depois de uns 10 minutos socando na gostosa, ela avisou que ia gozar e deu uma gozada gostosa, ficou toda relaxadinha e disse que ia me retribuir esse prazer gostoso. Ela então pediu para eu meter no seu cuzinho. Quando fui colocar, ela quase desiste por causa da dor.

Também pudera, o cu dela é apertadíssimo. Mesmo assim fui lambuzando meu pau e metendo aos poucos, até que minha rola entrou todinha nela e ela tentou tirar, mas eu fiquei parado deixando o pau lá dentro só pra ela acostumar.
Quando ela acostumou, eu comecei a meter devagar, aí ela dizia que tava doendo, mas que ao mesmo tempo tava gostoso, mas mandou eu ir devagar. Depois de um tempo metendo devagar fui aumentando o ritmo. Senti que ia gozar e queria gozar gostoso no cu daquela safadinha.

Fui bombando, empurrei todo, ela gemia, apertava meu pau, até que não aguentei e soltei toda minha porra dentro do seu rabo gostoso. Ela ficou com o cu piscando quando tirei a pica, uma coisa deliciosa de se ver.
Depois disso fomos tomar um banho juntinhos, comemos alguma coisa e ficamos namorando no sofá. A safada continua com o cara , mas quando briga com ele ela sempre volta aqui pra casa e mata sua vontade de sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *