O começo da relação entre Tia e sobrinho

Bom,hoje eu vou começar com uma história que aconteceu à alguns anos,quando eu tinha uns 15 , e envolve eu e minha tia (Que na verdade é sobrinha do meu pai,mas por ela ser bem mais velha que eu,sempre me acostumei a chamar ela de tia). Pode ser que fique um pouco longo,pois vou tentar detalhar o máximo para uma melhor experiência de leitura.

Me chamo Samuel , e nessa idade,só ia pra lan house jogar e escola, uma adolescência comum. Minha tia,chamada Maria,já tinha por volta dos seus 40 anos,ela era professora,e sempre me pedia ajuda quando o problema envolvia o notebook dela pois não entendia muito e eu já sabia bastante ,então sempre ia na casa dela quando ela me chamava.

Acho que foi por ela que comecei a ter tesão em mais velhas kkkkk ela é baixinha e gordinha,uma senhora já,mas o que me chamava atenção nela era os peitos,puta que pariu,ficava doido só de olhar para aqueles peitões!

No dia que começou a nossa “aventura” ,não tinha nada de diferente até então,ela me chamou pra arrumar a impressora que não estava funcionando no notebook. Como era um sábado onde ela não trabalhava ela acabou tbm me chamando pra almoçar La,então eu ficaria varias horas sozinho com ela. Cheguei por volta de 12hrs lá ,ela sempre me recebe com um abraço e um beijo na bochecha ,só de encostar naqueles peitos eu ficava de pau duro kk

O almoço já estava pronto e ela me perguntou se eu gostaria de almoçar tomando refri ou vinho (meus pais nunca foram contra eu beber mesmo sendo menor de idade,só falavam pra eu não exagerar). Como era sábado e não teria aula ,eu optei pelo vinho. Depois de almoçar eu fui La mexer no notebook dela ,nessa hora ,já estávamos um pouco “alegre” por causa do vinho que a gente estava tomando.

Eu estava com o note no meu colo mexendo nele quando minha tia chega por trás apontando num ícone do note,nisso ela encosta com o peito nas minhas costas e me pergunta

– O que esse ícone aqui que eu não sei?

Eu já com o pau duro igual pedra por causa daqueles peitos e tbm por causa do vinho

-ah,isso aí é o antivírus,programa que protege seu note

Nisso eu continuei mexendo no note e ela continuou apoiada nas minhas costas,eu já morrendo de tesão por ela estar com os peitos apoiados em mim,nisso eu tirei o note do meu colo e falei que iria pro banheiro. Na volta ela deve ter percebido o volume no meu short pois vi ela olhando diretamente pro volume no meu short.

Nisso eu já decidi ir mais alem ,mas com medo tbm dela contar algo para o meu pai. Coloquei o note no meu colo,só que mais pra frente,antes o note estava escondendo minha ereção,só que agora estava claramente dando pra ver que meu pau estava duro por baixo do short.

– Quer mais vinho??

Ela já me ofereceu mais bebida,o que logo aceitei

-Quero sim,gosto muito de vinho pq me deixa mais alegre kkk

Disse pra ela rindo,ela logo me respondeu sorrindo,claramente olhando para minha ereção

-Eu percebi RS

Assim que ela voltou trazendo mais duas taças já foi logo brincando

-Que tia ruim eu devo ser,pra dar bebida pro meu próprio sobrinho rsrs

Eu logo respondi

-Que nada ,tia, na verdade vc é muito boa !

Eu disse isso ,comendo ela com os olhos literalmente enquanto bebia mais. Já estava bem alto nessa hora.

Nisso,ela ficou meio que sem graça mas dava pra ver que ela tinha gostado. Depois disso eu passei o note pra ela e trocamos de lugar, com a desculpa de que ensinaria ela mesma a mexer, agora ela estava sentada e eu estava atrás dela,orientando o que ela deveria fazer,nisso ela já deve ter percebido meu pau duro esfregando nas costas dela mas ela nada falava sobre isso.

Quando eu ia apontar para algo para ela ver no note,eu passava minha mão pelos seus peitos,tentando aproveitar o Maximo, naquela altura eu já não estava mais raciocinando direito por causa do álcool e o tesão,eu acho kk Fiquei nisso ,deixava minhas mão no seus ombros,fazendo meio que uma massagem de leve e quando tinha oportunidade ,mostrava algo pra ela no note passando o braço nos seus seios. Depois de algumas vezes nisso,em certa vez,na hora de eu recolher meu braço,eu meio que dei uma passada com a mão no peito dela só que apertando um pouco,nisso ela deu uma suspirada e disse brincando

-Cuidado aí ,menino!

Eu me fazendo de desentendido perguntei

– O que foi?

– Você apertando aí meu peito rsrs

Ela disse isso rindo. Percebi que ela não tinha ficado brava ,nem nada

-Desculpa, tia, vou ter cuidado

Ela já me responde me deixando meio que gelado

– Até parece que vai,vc não tira os olhos dos meus peitos rsrs

Eu fiquei um pouco nervoso mas logo respondi

– Não tem como não olhar rsrs

Ela foi mais direta ainda falando da minha ereção

– Eu percebi,você com esse negocio esfregando nas minhas costas

Quanto mais ela falava,mais eu gelava de medo,só que ela logo falou algo que me fez ficar louco

– Se eu não quisesse isso, já teria falado com vc ,safado !

Depois dela me dizer isso,sem olhar pra mim,só olhando para o notebook,quis arriscar e ver no que ia dar essa minha loucura. Coloquei meu pau pra fora do short e agora voltei a me esfregar nas costas dela. Ela já percebeu e me perguntou

– Isso não é o que eu to pensando, é?

– Olha e me diz rsrs

Assim que eu terminei de falar ela prontamente tirou o note do colo ,botou no chão e virou de frente pra mim ,ainda sentada,ficando com o rosto de frente pro meu kct.

Essa é uma das cenas que nunca vou esquecer,da minha tia sentada na minha frente,olhando para os meus olhos,com meu pau na frente dela. Ela deu um sorriso sacana pra mim,nisso eu já levei minha mão na sua cabeça ,guiando ela para o meu pau, ela engoliu ele todinho,enquanto passava a mão na minha barriga por dentro da camisa. (Algo que me deixa muito excitado )

– Nossa,o sobrinho da tia ta bem grandinho rsrs

Ela dizia essas coisas e me deixava com mais tesão ainda. Ela ia me chupando enquanto eu ia apertando aqueles peitões que eu tanto desejei e que logo eu teria eles…

Como o conto esta ficando grande eu vou dividir. Se gostarem,eu solto a ultima parte deste conto onde relato o começo de nossa história.

5 Replies to “O começo da relação entre Tia e sobrinho”

  1. que tesao cara, continua!!
    tem quantos anos hoje? parece ser dotado hein, quantos cm de cacete tua tia chupou?
    tia peituda é tudo de bom, tenho uma safada mas ela só dá para dotados kk

    1. Muito boa a experiência… Tenho uma tia que tenho um tesão enorme por ela…mas ainda não tive essa oportunidade….. Sou bem negro bem dotado e tô aí pra negócio…kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *