Meu sobrinho roludo

Sou coroa, solteira, tenho um corpão. Um bucetão peludo. Uma bunda avantajada. Meu sobrinho, filho de minha irmã, sempre vai lá no meu apartamento para conversarmos e tirar sarros. Adoro ele.
Eu estava tomando banho , ele chegou e entrou. Tem a chave. Foi logo me procurando. Chegou na porta do banheiro me olhou. Eu falei: Oi sobrinho gostoso, vem tomar banho com a tia, vem. Ele retirou a roupa e seu pintão já estava duro.


Abri o Box ele entrou e me agarrou por trás encostando aquele pintão quente na minha bunda. Segurou meus peitos e foi passando a mão pelo meu corpo. Tocou minha buceta, ele viu que eu estava encharcada, louca de tesão.
Fui facilitando ele enfiou por trás na minha buceta. Estava tarado. Falei para me esperar.

Apoiei as mãos na parede e fui abrindo as pernas de modo que entrava o máximo. Enfiava e retirava. Eu adoro a grossura do seu pinto. Ele fungava, eu gemia. Ele sempre me espera para depois gozar dentro de mim.
Comecei falar para ele colocar tudo e deixar dentro. Tive um orgasmo maravilhoso. Falei para ele que podia gozar. Ele acelerou e jorrou porra dentro de mim. Seu pinto saiu pingando.
Tomamos banho juntos, bem gostoso, fresquinho. Enxuguei e deitei de costas na cama e abri as pernas para ele ver minha buceta aberta. O sobrinho ficou com tesão novamente e penetrou com vontade na posição papai mamãe. Metemos muito até eu e ele gozar como dois animais no cio.

Pelo menos uma vez por semana meu sobrinho vem me visitar. Adoro dar a buceta para ele. E ele não tem namorada. Falei para não bater punheta, quando tiver vontade me liga e encontramos.
Moro só e não tem ninguém para me fiscalizar.

1 Reply to “Meu sobrinho roludo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *