O Uber que me levou a loucura

Oi pessoal tudo bem com vcs?
Então hoje vou relatar o que aconteceu comigo a duas semanas . Tenho o aplicativo do Uber, mesmo com carro na garagem prefiro sempre utilizar o serviço do aplicativo. Então a duas semanas a atrás precisei ir ao centro e chamei o motorista do aplicativo. O motorista chegou, eu bom dia . Tudo bem . – Ele, bom dia, Ludmila. Olha meu pensamento, aí que motorista gostosinho. Fomos conversando sobre o trânsito, trabalho. Quase chegando ao destino, ele disse, eu também faço corrida particular precisando é só chamar, me add no WhatsApp. Paguei a corrida e fui fazer o meu exame. Uma semana depois saiu o resultado e eu precisava ir buscar. Então enviei-lhe msg para ele:

– oi bom dia, sou eu a Ludmila, tudo bem com vc .
– ele, bom dia.
– eu , onde vc está? Preciso ir para o centro.,
– ele, estou a 10 minutos de sua casa.
Irei me arrumar , passa aqui por favor para você me levar para ao centro.
– ok , já estou a caminho.
Ele chegou , disse meu esposo. Deu um beijo nas meninas e fui. Entrei no carro disse oi novamente , e lá vamos conversando sobre filhos, casamento, e essa pandemia que não nos deixa. Perguntei a ele se poderia me esperar pois só precisa pegar o resultado do exame . Ele disse que sim , que poderia me esperar. Então parados no sinaleiro ele perguntou a minha idade , comecei a rir e disse qual a sua ,- então ele estufou o peito e disse 32 com muito orgulho. Eu então respondi faço 42 mês que vem .

-Ele , não acredito, sério , nem parece.
– Eu , obrigada.
Cheguei ao meu destino, pedi para Pedro me aguardar uns minutos, pois era rápido. Peguei o resultado dos exames, e fui para carro. Sentei atrás mas no meio, e voltamos conversando um pouco de assuntos picantes, estava bem quente naquele dia, estava com um vestido larguinho, porém curto. Conforme a conversa ia aumentado a intensidade sentia que meu corpo estava esquentando um calor diferente. Nisso com as pernas entreaberta comecei a alisar minha boceta por cima da calcinha, ele contando como comia a esposa dele , o jeito que ela gemia , perdi

completamente a noção do tempo e de onde eu estava. Pedro me observava pelo retrovisor , e na minha cabeça passava a cena dele comendo a esposa dele. – ele disse minha esposa tem um rabo grande me delírio em comer ele . Ela gosta muito de ser fudida igual a uma cadela. Estava completamente molhada , nisso, abri minhas pernas e pedi para ele colocar a mão dele para sentir como ela estava molhada de mel e como escorria. Ele parou o carro numa rua, calma e pulou para o banco de trás e começou a me chupar , gente ele me chupava e eu urrava de tanto tesão . Eu pedia me fode aqui, aqui mesmo na rua. Abaixei o zíper de sua calça e coloquei a mão e peguei em seu pau e comecei a punheta-lo.Ele gemia alto, e dizia

chupa ele, chupa, quero ver você engasgar com ele. Então como uma boa mulher coloquei o pai dele na boca e nem deu tempo ele gozou em minha boca. Olhei no relógio do celular e disse , preciso ir , já é quase meio dia . Hoje eu não dei para ele , ambos ficamos no desejo mas isso ainda vai acontecer e , quando acontecer venho aqui relatar nós mínimos detalhes. Bjos a todos ?? . Essas são as fts da roupa que eu fui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *