Esposa Safada no Forró

Sou casado com a Aline, uma loira de 30 anos, baixinha e com seios enorme e um corpo lindo. Depois de 7 anos de casados, há muito tempo não saiamos pra noite. Até que um sábado o tempo estava ótimo e ela disse que poderíamos ir pra algum lugar porque ela estava com saudades de sair pra dançar.

Eu não danço nada mais sempre gostei de ver ela dançando. Concordei então de sairmos mas com uma condição, que ela usasse uma roupa muito linda, daquelas que ela usava quando a conheci, ela disse que era exatamente o que ela estava pensando…

Fiquei o dia todo no trabalho imaginando ela, toda sexy e dançando com outros homens, não via a hora de chegar a noite..

Quando cheguei em casa ela ja estava se arrumando… fiquei assistindo ela se arrumar, colocou uma calcinha bem pequena, daquelas que ela só usa quando quer transar… um vestidinho bem curtinho e um decote bem aberto no meio, mostrando parte dos seios, que sao bem grandes, além de um salto enorme que a deixava bem empinada.

Passou maquiagem e um belo batom vermelho, estava uma mulher fatal.

Na saida dei um abraço nela e percebi que estava usando um shortinho por baixo do vestido.. ela disse que era pra calcinha não marcar… mas convenci ela que não tinha problema e que não estava marcando tando, mas na verdade estava sim, e era o que eu queria kkk

Escolhi então um bar de forró, que fica no centro de SP no largo da batata pra quem conhece, é um lugar frequentado por gente muito simples… mas era esse meu desejo, ver minha loira se acabando de dançar com homens q nao estao acostumados a ver mulheronas assim.

Chegamos la e quando entramos e ja tinha uma banda de forró tocando no palco, e entrei atrás dela pra observar os olhares… mantive uma certa distancia pra nao perceberem que ela estava acompanhada… quase todos homens de la olhavam pra bunda enorme com a calcinha fio marcando tudo…

Não demorou mito para o primeiro homem convida-la pra dançar, ela me olhou e balancei com a cabeça fazendo sinal que sim…

Fiquei observando atentamente ela dançando com ele, m moreno alto e forte, com alguns botoes da camisa aberto e peitos cabeludo e seu que ela adora isso… enquanto dançava o decote dela parte dos seios ficavam roçando os peitos dele. Ele então apertava ela sobre o corpo dele… enquanto as mão dele cada vez descia mais um pouco na cintura dela ate a altura da calcinha.. e ela sorrindo e rebolando bastante…

Em uma parte da dança ele virou ela de costas, e ela ficou rebolando de costas pra ele, que disfarçadamente dava umas ajeitadas na rola enquanto apertava ela sobre seu corpo… aquilo foi me dando muito tesão

Ela estava bebendo bastante, e ficando cada vez mais solta… e ele ficava o tempo todo tentando beijar ela e ela virava o rosto.. e eu torcendo pro beijo acontecer… ela ja nem lembrava mais que eu estava la kkk

Ele levava ela no bar, pagava bebidas pra ela, um dado momento, enquanto ela estava no balcao do bar ele chegou por tras dela e deu aquela encoxada e ela reagiu empinando o bumbum, e como o vestidinho era curto, uma parte dele ergueu sem que ela percebesse, ficando parte do bumbum a mostra e escostada no pau dele quase estourando a calça jeans… e ela de costas pos a mãos pra tras e passou no pau dele por cima da calça e se virou fazendo uma cara de impressionada pelo tamanho… estava realizando meu sonho de ser corno ainda que suavemente…

Depois disso, eles foram no banheiro juntos, nessa hora nao aguentei e fui atras pra olhar.. era num corredorzinho escondido…. quando vi eles estavam na porta do banheiro dando aquele amasso, minha esposa beijava loucamente abraçando ele pelo pescoço enquanto ele apalpava a bunda dela sob o vestidinho… e eu escondido olhando… e ela passando as duas mãos no peito cabeludo dele… ele colocou a enorme lingua pra fora e ela ficou chpuando a lingua dele fazendo movimento com a cabeça como se tivesse fazendo sexo oral…

Quando o banheiro desocupou eles abriram a porta e entraram juntos… que delicia

Corri para a casinha do banheiro ao lado so pra ficar escutando.. me agachei e dava pra ver por baixo da porta do banheiro que ela estava de joelho, chupando o pau dele .. eu entao comecei me masturbar ali mesmo, no banheiro ao lado… ouvi o barulho de plastico rasgando, era ela abrindo a camisinha… quando olhei a segunda vez ela estava de costas com as duas maos na parede e com a parte de trás do vestido erguido. Ele baixou a calcinha dela até o joelho e começou a socar bem forte ja de inicio… ele aproveitava que o som do forró estava alto pra empurrar com muita força nela…

Subi em cima do vaso sanitario e dei uma olhada por cima da divisoria, era minha esposa fazendo cara de dor enquanto o moreno empurrava uma rola gigante dela… eu gozei nessa hora, depois ouvi o barulho do segurança batendo na porta e dizendo que eles nao poderiam estar ali…

Eles se vestiram correndo e sairam, a Aline toda descabelada com batom todo borrado e ele suado… kkk

Depois de um bom tempo ela veio sentar comigo, e fiz de conta que nem tinha visto nada, até hoje me masturbo pensando naquela noite.

1 Reply to “Esposa Safada no Forró”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *