Primeiro boquete no parque

Estava passando uns dias num parque aquatico na minha cidade, estava curtindo bastante pois o sol estava forte.

Parque legal onde você podia até se hospedar e relaxar. Fiquei hospedado por uns dias e curtindo.

Tinha um banheiro enorme no parque onde você podia usar para se banhar antes e após o banho.

No segundo dia no parque, quando estava voltando para o quarto,antes decidi tomar uma ducha para tirar o cloro do corpo.

Tinha um cara tomando banho, só um cara no banheiro enorme daqueles que achava um desperdicio. Entrei na cabine em frente e o cara tomava banho olhando pra mim,o que eu achei estranho mas ignorei. O mais estranho foi o pirú dele que estava duro, mas não fiquei manjando muito não ,apenas continuei minha ducha.

Para não correr o risco de ficar encarando o cara eu virei de costas enquanto tomava a ducha. Os banheiro cabines não tinham portas,o que achei estranho para um lugar daqueles.

Depois de um instante que percebi que ficou estranho tomar banho virando a bunda para um cara,foi aí que virei de volta para ele e o mesmo estava tocando uma punheta!

Aquela cena me deixou excitado apesar de nunca ter tido nenhuma experiencia com homem anteriormente.

Ele continuou com a punheta e eu decidi tocar o foda-se e comecei também,com muito medo de entrar alguém no banheiro e ver a cena. Achei dificil porque era perto do horário de almoço e normalmente pessoal ia tudo almoçar para não perder o horário.

Pouco tempo depois da masturbação mútua ele me chama pra cabine dele…

O foda de ficar excitado é que você só pensa com a cabeça de baixo e acabei fazendo merda,eu fui.

Entrei na cabide dele e ele logo começou a me masturbar. O medo e tesão de aparecer alguém subiu a cabeça.

Ele chega no meu ouvido e fala para eu ajoelhar. Não sabia o que fazer porque nunca tinha feito isso de deixar outro cara me masturbar e ainda mais se ajoelhar para outro cara. Meu medo era esse,me deixar levar pelo tesão,e na hora acabei obedecendo,ignorando totalmente o risco de alguém entrar,de pegar doença,etc….

Ajoelhei. Mas não fiz nada porque estava com medo de alguém entrar,afinal estávamos num local público mas ele pegou atras da minha cabeça e forçou pra frente…

Aquela cobra gigante na minha frente e eu sem saber o que fazer, apenas segui os instintos,abri a boca e ele colocou a cabeça do pirú na minha boca.

Como ele já estava com tesão por estar se punhetando ele gozou em menos de 1 minuto após colocar na minha boca. Continuou forçando minha cabeça enquanto gozava. A agua do chuveiro caia enquanto eu chupava. Tirei a boca do pirú e cuspi a porra no chão e sai da cabine em desespero. Aquilo tudo me assustou porque foi tudo muito rápido. Por sorte ninguém viu o que fizemos e ninguém até hoje soube que chupei o pau de outro homem. Continuo sendo hétero ,mas um hétero que deu uma mamada em outro homem e ainda tomou uma esporrada….vida que segue….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *