Da tensão ao tesão

Olá, meu nome é Márcia, venho aqui para lhes narrar como eu e meu marido mudamos nossa vida sexual. Vou chamar meu Marido de Lucas(nomes fictícios). Eu e meu marido estamos na faixa dos 40 anos, corpos normais, não somos,gordos,nem magros, nos cuidamos. Tenho uma bunda grande, peitos médios. Nossa vida sexual nunca foi muito…

Paciente safado me comeu na Labia

Oi genteee, voltei! Não ia nem escrever esses dias, tinha uma história boa pra contar pra vcs lá do asilo, mas aconteceu uma coisa que tenho que compartilhar com Vcs. Bom, não vou me descrever denovo tá. Vai lá no outro conto que vc vê como sou.. mas como sei que é disso que vcs…

A Mariane e o seu massagista

A Mariane, minha esposa, tem 44 anos de idade, 1.62 de altura, 68 kg, pés 35, cabelos compridos encaracolados na cor castanho escuro, seios volumosos e uma bela e enorme bunda. Chovia muito naquela manhã de quarta feira da semana passada e ela me pediu com seu jeitinho de puta que eu a levasse ao…

Uma Consulta de Rotina

Era um lugar discreto meu maridinho ficou na recepçao ouvindo meus gemido …opa minha consulta.. bem vamos la rsrsrs.. Eu estou bem confortavel na cadeira ginecológica com um avental bem transparente e meu bumbum de fora sem nada por baixo afinal e consulta de rotina ele tem que me examinar por completo por dentro e…

O irmao pauzudo da amiga

Estou com o Carlão, quem conhece meus contos sabe que é meu macho alfa. Está hospedado comigo enquanto não desocupa o apê dele, cair ele alugou para uns turistas, uns viados que tenho certeza que ele meteu pica, para alugar tão caro. Para mim foi ótimo, afinal durante pandemia ter uma rola em casa, é…

Me Casei Com Minha Amante

Ela era minha funcionária, subordinada à minha equipe. Quando a contratei sabia que além de eficiente ela poderia ser uma arma para quebrar o gelo em clientes mais complicados. Seu corpo jovem e tesudo, seus olhos verdes, pele clarinha, rostinho de menina, cabelo loiro até a cintura e uma bunda fenomenal deixavam qualquer um desconcentrado….

Me entregando ao desejo pela primeira vez

Boa noite, já passei dos 30 anos, tenho pele branca, 1,70m e uns 70kg. Sou do interior de um estado e tive uma criação bem tradicional, cheia de tabus. Vou relatar o que eu fiz quando tinha acabado de completar 18 anos, pois não aguentava mais segurar o desejo. Quando era mais novo ainda, descobrindo…

Carona muito safada

Essa é fresquinha, aconteceu nessa madrugada… Estava passando de carro na minha cidade umas 1:30 da manhã qua do passei num ponto de trans e vi 2 bem bonitas e uma delas me chamou. Quando parei ela me ofereceu um programa mas o valor era muito alto, então disse que não iria fazer. Então ela…

Quarentena com o marido da vizinha

Essa aventura aconteceu ano passado, no começo da pandemia. Primeiramente, me chamo Daiane, tenho 25 anos, sou morena, magra, tenho 1,58m, uma mulher padrão que não chama atenção. Estava morando sozinha, pois estava fazendo faculdade. Com a paralisação das aulas e do meu estágio, comecei a ficar o dia todo em casa. Onde moro tenho…

Enfermeira Putinha no Asilo

Olá Safados, Me chamo Amanda e tenho 24 aninhos. Moro no interior de Santa Catarina com meus pais. Recentemente descobri como é divertido ler as aventuras sexuais dos outros na internet, então resolvi me abri e contar um pouquinho das minhas travessuras também aqui pra vocês. Bom pra começar vale um descrição de como eu…