Dividindo minha esposa deliciosa

Depois de algum tempo as coisas se acalmaram em casa em relação as peripécias sexuais, mas isso estava dando tédio. Então convidei minha esposa para um passeio diferente, falei a ela que ela tinha feito um ménage a trois com outros e não comigo e eu ia querer também. Ela disse sem problemas, mas que queria diferente, dois homens e ela apenas de mulher. Não tentei argumentar, mas topei a ideia mesmo sedento de fazer isso com duas mulheres. Minha condição foi que depois de atender a ela, teria de ser a minha vez. Então mandei ver:


– Quem você escolhe para ser o outro?
– Claro que será meu fotógrafo. Para te deixar com ciúmes.
-Você tem dado para ele direto é?
– Não senhor, apenas aquele dia em casa e outra vez que depois da sessão de fotos ele me pediu uma chupadinha.
– Safada!!!
– Você gosta…
Então marcamos o dia para o sábado no final de semana seguinte. Era 14 horas o cara chegou e minha esposa desceu com um vestido amarelo colado ao corpo e todo decotado na frente. Não esperei fui catando ela por trás já e beijando a nuca dela e colocando as mãos naqueles seios médios mas muito gostosos. Depois de ela começar a gemer virei ela de frente e beijei aquela boca morena deliciosa que ela correspondia perfeitamente. Quando a virei o fotógrafo veio por trás dela e começou a beijar a nuca dela e aí ela se entregou gemendo.
– Vocês vão me foder gostoso!!! Eu quero dar o cuzinho hoje…
Fui tirando o vestido dela e quando ela estava toda nua ela se ficou de quatro e começo a me chupar deliciosamente. Enquanto me chupava o fotógrafo se abaixou e começou a lamber aquela bunda maravilhosa dela. Ela então depois de uns 10 minutos inverteu e começou a chupar o outro eqto eu lambia aquele rabo delicioso. Em certo momento o fotógrafo pegou ela e se deitou e disse no ouvido dela.
– Senta na minha pica essa bunda deliciosa que só eu comi até agora. Que raiva pensei.
Ela sentou na pica do cara e enterrou no cú dela até o final enquanto gemia de prazer e dor. Eu me posicionei a frente dela para ela continuar me chupando e depois de uns 10 minutos eu me posicionei de frente e vi aquela imagem linda da buceta dela arregaçada com um pinto enorme no cu…. Que tesão, cai de língua na buceta dela e ela gemia e falava.
– Come esse cu seu filho da puta…Me lambe seu bosta…Come, arromba meu cu seus tarados….Adoro ser a puta de vocês, ser biscate…tudo…comam gostoso…Enfia essa pica na minha buceta meu amor… quero duas rolas ao mesmo tempo, uma no meu cu e outra na buceta…
Assim fizemos uma DP deliciosa e era maravilhoso aquele som. Então para minha surpresa ela se levantou, mandou eu deitar e enterrou a bunda dela na minha pica. Era a primeira vez que comia o cu de minha esposa. Repetimos a DP mas invertidos.
Ela se levantou de novo e fizemos outras posições até que o fotógrafo disse que ia gozar, e nessa hora ela se levantou e ficou chupando o pinto dele até ele encher a boca dela de porra. Que lindo e sexy que era. Eu então tirei minha rola da buceta dela e dei para ela chupar também, e ela então então eqto me chupava ia dizendo:
– Vc gosta de me ver puta né? Comeu meu cu, me fez gozar umas três vezes e agora tá curtindo ver eu cheia de porra né…. Vou te falar uma coisa, tô adorando dar o cu e tomar leitinho….Quero muito ser sua puta de agora em diante…. Serei sua escrava sexual..
– Então bebe meu leitinho…

Enchi a boca dela de porra e ela lambia cada gota..
Fomos tomar banho nós três…e quando o cara pediu para ir embora ela me disse que na próxima vez tem de ser com três pintos.

1 Reply to “Dividindo minha esposa deliciosa”

  1. Lindo, chorei muito lendo isso..faz eu lembrar do dia em que eu tava com 50 reais na rua e vi um mendigo..aí eu dei pra ele.. só não sei o que eu faço com os 50 reais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *