Seduzindo o meu tio safado

Meu nome é Priscila, tenho 20 anos, sou mulata, cabelos castanhos, 1,60 de altura, seios médios e bumbum grande. Desde minha adolescência eu já imaginava como seria estar com meu tio gostoso Rodrigo…

Ele era ela forte, olhos azuis que mais pareciam aqueles relógios de hipnose, ele estava sempre com uma jaqueta de couro preta.

Sempre que vinha em casa me trazia um monte de chocolates. Nas festas de família ele era a alegria sempre, a maioria das vezes acompanhado. As mulheres eram sempre lindas e eu sentia ciúmes, evitava conversar com elas.

O jeito dele de ser muito carinhoso comigo já atrapalhou algumas relações dele. Ele costuma me abraçar, me beijar, dizer que me ama.

Quando ele ficava pra dormir lá em casa, eu sempre aproveitava para usar uma camisola bem curtinha. Ele geralmente dorme em um colchão na sala, nunca aceita dormir em meu quarto ou no do meu irmão. Para ir ao banheiro é preciso passar pela sala, por diversas vezes eu passei na frente dele com as minhas camisolinhas curtinhas e sem calcinha. Sei que ele, deitado no chão, tinha sempre uma visão privilegiada.

Teve uma namorada que ele levou para passar o final de semana com a gente. Tenho a certeza que ela curtia uma bucetinha. Ela ficava falando que eu era muito gostosa, que estava na melhor fase, aos 19 anos e quando os peitinhos e a bunda estão mais durinhos.

Teve uma vez que ele pegou no peito por baixo da camiseta, depois pediu pra ver a cor do meu mamilo, e o pior, o meu tio estava perto de nós à hora que ela fez isso! Aproveitei o momento e levantei a camiseta, deixando meus peitos totalmente à mostra. Ela disse que eram mais bonitos do que ela tinha pensado e eu fique muito excitada. Dava pra sentir que eu estava toda molhadinha.

Há um mês ele nos fez uma visita, dessa vez veio sozinho, para minha felicidade.

Na sexta à noite, meus pais foram ao supermercado fazer compra e meu irmão foi junto. Já eram umas seis horas da tarde, eu sabia que eles demorariam no mínimo duas horas para voltar, por tanto teria até às oito para ter algum progresso.

O meu tio continuou deitado no sofá da sala assistindo televisão, eu entrei no banheiro e fui tomar banho, mas sem levar pro banheiro toalha ou roupas. Quando terminei dei alguns pulinhos, passei meu perfume e saí do banheiro peladinha e molhada, caminhei bem tranquilamente.

Quando já estava de frente pra ele, disse que tinha esquecido a toalha e minhas roupas no meu quarto. Dava pra ver que ele tentava evitar olhar pro meu corpo e até mesmo me desejar, mas a sua ereção revelou o contrário. Ele apenas acenou com a cabeça e continuou me olhando.

Eu fiquei parada na frente dele por uns dois minutos, apenas olhando para ele, sentindo o desejo dele em olhar minha buceta bem depilada. Parecia que ele ia partir pra cima de mim a qualquer momento, mas ao mesmo tempo sentia que estava preso ou paralisado.

Eu sentei na pontinha do sofá e perguntei qual era o filme. Ele respondeu e eu disse que iria assistir com ele. Eu perguntei pra ele se ele sabia que eu tinha uma tatuagem, ele disse que não. Eu perguntei se ele queria ver, ele disse que sim. Eu pedi pra ele se sentar, depois fiquei de quatro com a bunda empinada na cara dele. Perguntei se ele estava vendo – eu tenho uma flor em volta do meu anelzinho todo. Ele disse que ela era perfeita e começou a passar a mão, a perguntar se tinha doido muito na hora de fazer, se eu não tive vergonha, coisas desse tipo…

Eu me deitei e pedi pra que ele fizesse uma massagem em mim. Quando ele foi por aos mãos em meus ombros, eu as tirei e levei até minha bucetinha molhada, ele não hesitou e me acariciou deliciosamente, ele chupava e mordiscava os biquinhos dos meus peitos. Eu só queria sentir o pau dele dentro de mim!

Sentia a minha buceta latejar de tanto tesão. Eu tirei a calça dele e comecei a chupar ele todo. Não ficou um lugar que eu não tivesse lambido.

Depois que ele gozou na minha boca eu subi eu cima do pau dele e comecei a rebolar, disse pra ele me mostrar que era mais gostoso do que eu imaginava. Ele apertava e acariciava os meus peitos com as mãos, ficava dizendo que eu era linda, que minha bucetinha era deliciosa! Quanto mais ele me elogiava, com mais tesão eu ficava.

Ele começou a me beijar na boca enquanto fazia carícias em meu grelinho. Pouco tempo depois estava gozando deliciosamente no pau dele.

Ele não aguentou os meus gemidos de prazer no ouvido dele enquanto eu gozava, ele gozou pouco depois.

Foi uma semana de muito prazer e orgasmos. Inesquecível! Mal posso esperar pela próxima visita…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *