Esposa Transando com o Médico

Tudo começou quando estávamos de férias na Região dos Lagos. Aninha estava um tesão de mulher. Marquinha do seu biquini minusculo, me deixava cheio de gas .Quando Aninha desfilava na Praia do Forte em Cabo Frio, era uma sensação. Ficava excitado com os olhares de cobiça dos homens e até das mulheres que eram chegadas a uma linda xaninha e uma apetitosa bundinha.


Aninha tem 34 anos, mas é conservadíssima, também, malhando 2 h por dia… Ela é pedagoga no RJ. Eu me chamo Paulo, tenho 42 anos e muitas horas de sacanagem. Temos dois filhos adolescentes que passam o maior tempo com seus avós, apesar de sermos pais zelosos.

Mas vamos ao que interessa: Aninha escorregou na subida do forte, e tive que levá-la ao médico. Apesar do tumulto, fomos atendidos pelo Dr Ricardo, um médico simpático, aparentando menos de 50 anos. Apos exame de raio x, foi diagnosticado somente uma torção.
Como Aninha ficou muito nervosa mas mostrou-se tão confortada pelo Dr Ricardo, comecei a me interessar…Será que a minha fantasia, de ver minha Aninha ser comida por outro homem se concretizaria?
Foi colocado uma calha gessada na perna esquerda, O Dr Ricardo apos prescrever antiinflamatório, recomendou repouso absoluto. Para apimentar a situação, perguntei na maior cara de pau?

-Dr Ricardo, Aninha pode beber um vinho?
-Pode sim, se for em quantidade razoável
-Dr Ricardo, e fazer amor bem gostosinho e safado?
Aninha percebendo minha intenção, ficou ruborizada, mas sorriu discretamente. Será que Aninha toparia fazer amor gostoso com aquele médico gentil e boa pinta. Bem era o que Aninha sempre questionava: se um dia aceitasse realizar esta minha fantasia teria que ser com alguém especial e fora do nosso convível social.
– Claro meus queridos (já cheio de intimidade), o sexo faz bem a toda hora e em quaquer lugar, respondeu com um vasto sorriso Dr Ricardo.

.O senhor poderia nos dar o número do seu celular? Poderíamos ficar bem mais tranquilos e quem sabe, iniciarmos uma “prazerosa amizade”
Dr Ricardo nos deu o nº do celular, e voltamos para oa pousada.No carro, abri o jogo com Aninha.Para minha alegria Aninha me confidenciou que com o Dr Ricardo toparia realizar minha fantasia, de me deixar ver outro homem possuí-la, ou melhor, comer sua apetitosa bocetinha…

No dia seguinte, liguei para o Dr Ricardo convidando-o para tomar om vinho conosco e aproveitar fazer uma “minuciosa” revisão em Aninha. Lógico que o médico percebera as segundas intenções. Marcamos para as 9 h.
Pedi a Aninha que colocasse um vestidinho amarelo, curtíssimo,com uma tanguinha vermelha, bem sensual. Comprei 3 garrafas de Malbec Chileno, alguns petiscos, e faltando 1h para nosso convidado chegar, tomei 2 comprimidos de Viagra de 50 mg, escondidos de Aninha.

Quando nosso convidado chegou Aniha foi abrir a porta e o recebeu com um beijo no rosto.Ao claudicar por causa da calha gessada da perna, se curvava para frente, proprocionando ao Dr Ricardo uma visão privilegiada de toda coxinha e bundinha maravilhosa de minha esposa.
Após alguns goles de vinho, já tinhamos tomado duas garrafas, o assunto foi ficando mais liberal e acabei de revelar minha fantasia. Automaticamente Dr Ricardo, que não tirava os olhos das coxas de minha mulher, levantou-se e sentando ao lado de Aninha, deu-lhe um gostoso beijo na boca. Já estava com o pau pulsando.Ricardo levantou a saia de Aninha e retirou lentamente sua tanguinha e chupou freneticamente sua bocetinha. Eu dei minha piroca para Aninha, que mamava como uma bizerrinha. Gozei na boca de minha esposa que engoliu até a ultima gotinha. Aninha já havia gozado 2 vêzes com a chupada do DR.Ricardo
Quando Ricardo resolveu penetrar em Aninha. Fiquei admirado ao ver o tamanho da caralha, devia medir uns 25cm. Posicionou na xaninha de Aninha , que mesmo enxarcada de tesão,deu um grito de dor. A medida que aquela pica entrava e saia do boceta de Aninha,minha esposa gozava freneticamenta…
Dr Ricardo gozou 2vezes, uma na bocetinha de Aninha e outra no seu cuzinho. Minha esposa é valente e aguentou aquela tora toda no cu. Eu gozei várias vêzes, na boceta e no cuzinho arrombado de minha Aninha..
Como amo minha Aninha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *