Saindo com a vizinha casada

Olá, meu nome é Bruno (nome fictício), tenho 25 anos, sou loiro, tenho 1,80m e tenho um porte físico mediano (nem magro e nem gordo). O que vou contar para vocês agora aconteceu há uns 2 anos atrás. Elase mudou para a minha rua uma família nova. Eu sempre procurei ser muito respeitoso com mulheres casadas, principalmente com vizinhas, para evitar problemas. Porém eu sempre chamei a atenção das mulheres casadas da minha rua. Voltando a falar da família que se mudou para minha rua … é composta por um homem, uma mulher e um filho. A mulher é uma morena bastante atraente e bem mais nova que o marido. Logo quando se mudaram eu olhei para ela e pensei “que mulher interessante”, porém nunca me atrevi a abordá-la de alguma maneira.

Um belo dia ela me abordou e foi bem direta comigo me dizendo que me achava um gostoso e que queria dar pra mim. Eu não aguentei e topei na hora, mas acabamos demorando uns 4 meses até conseguirmos uma brecha para escapar. Quando deu certo, fomos para o motel. Chegando lá ela estava muito nervosa por estar traindo o marido e a todo momento me dizia que aquilo era uma loucura que estava fazendo

mas estava morrendo de tesão. Nos beijamos e fomos ficando mais a vontade até que ela tirou toda sua roupa, abaixou minha calça, se ajoelhou e caiu de boca no meu pau … e mamou muito gostoso até que eu quase gozei na boca dela. Nessa altura ela já estava soltinha e me dizia que a muito tempo que não conseguia ficar daquele jeito com um homem.

Quando o clima já estava muito quente, coloquei meu pau na buceta dela e ela gemeu muito gostoso de tesão (meu pau é um pouco avantajado). Não demorou muito e ela gozou a primeira vez. Coloquei ela de quatro e meti bem gostoso … ela gozou várias vezes e então coloquei ela de lado e começamos a fazer sexo anal. Fiquei impressionado, porque normalmente as mulheres não topam fazer anal comigo, mas ela fez com maestria. Quando disse pra ela que ia gozar, ela na hora tirou meu pau de dentro dela e começou a me chupar até que eu gozasse no boca dela. Ela engoliu todo aquele gozo e me matou de tesão. Foi uma transa incrível.

Mais um fato real, caprichem nos comentários e nas notas, aceito críticas construtivas e mandem no meu qualquer tipo de DUVIDA. …. até o próximo conto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *